Ajude-me a encontrar o Indicador - página 5

 
_new-rena:
aqui eu não entendo o objetivo deste exercício....

eu escrevi.... para desenvolver uma estratégia, você precisa destes dados. estes dados serão então utilizados para encontrar pontos de entrada e saída.
 
artmedia70:
A margem depende do volume do negócio. Ele muda a cada tique. Como você pode encaixar seu movimento em um gráfico que é limitado em minutos? Você pode perder seu depósito em um minuto em um grampo de cabelo. Como você irá retirar a diminuição gradual dos fundos com cada movimento de preços contra sua posição? Mais uma vez, o volume do comércio - seus fundos também dependem dele. Um tem 0,1 lote, o outro 1 lote com os mesmos fundos antes de abrir a posição. Um tem dez vezes a amplitude do outro.

Em princípio, sim. Mas este é um tópico para RM e MM.

É por isso que a equidade nunca é mostrada em dinheiro. Tem que ser calculado em pips, inferido, ajustado, e depois recalculado em dinheiro, depois olhar para o resultado e ajustar novamente.

 

Você foi longe demais aqui)))) não está claro como fazer o indicador abrir negócios virtuais e ler o lucro (ao preço atual de compra ou venda, não a preços fechados)

os preços "fechados" terão dados diferentes... não é necessário. o indicador deve ser sacado a preços atuais.

 
Frostr:
Você foi longe demais aqui)))) não está claro como fazer o indicador abrir negócios virtuais e ler o lucro sobre eles (ao preço atual de compra ou venda e não a preços fechados)
Se você quiser saber qual é o lucro real, então leia as regras de comércio - ASC ou BID na abertura/fechamento (o que e em que caso na Sell, e o que está no BPY), descubra também - qual é o spread, swap, comissão.
 
Frostr:
Se você foi longe demais)))), não está claro como fazer o indicador abrir negócios virtuais e ler o lucro (ao preço atual de Ask ou Bid, não ao preço de fechamento)

Para mim está claro. Não está claro para você. Já tentei lhe dar uma idéia.

Há um preço e um tempo para abrir uma posição sobre a história. Não há preço e hora de seu fechamento. Como você vai analisar e, o mais importante, o que vai fazer?

 
_new-rena:
Bem, então leia as regras de negociação - ASC ou BID na abertura/fechamento (o que e em que caso na venda, e o que na compra), também aprenda - qual é o spread, swap, comissão.
E o spread e a troca são difíceis de calcular na história. Especialmente para o spread flutuante - não há maneira de calculá-lo de forma alguma.
 
artmedia70:

Para mim está claro. Não está claro para você. Já tentei lhe dar uma idéia.

Há um preço e um tempo para abrir uma posição sobre a história. Não há preço e hora de seu fechamento. Como você vai analisar e, o que é mais importante, o que?




a segunda linha (a linha vermelha) deve mostrar os DERs
 
artmedia70:
Mas a propagação e a troca seriam difíceis de calcular na história. Especialmente para o spread flutuante - não há maneira de calculá-lo de forma alguma.

Sim. Eu também não entendo.

Deve ser um plugin legalizado de algum tipo.

 

xD

você não precisa saber "por que" ele está lá ))))

 
_new-rena:

Sim. Eu também não entendo.

Deve ser um plug-in legalizado de algum tipo.

Bem... mas eles prometem um desempenho exato pelo preço anunciado. O volume pode, no entanto, ser menor do que o anunciado.
Razão: