[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 311

 
vladds:

Aqui você vai, Vlad, e não apenas qualquer pessoa interessada neste tópico do ramo.

Na revista da pg. 73 - descrição do TS com condições de entrada para RSI e Bandas, exatamente o que estava no ILAN originalmente - RSI + Vlad, o que você sugeriu para substituir RSI - Bandas de Bollinger, a propósito, estas são algumas páginas anteriores no trailer. Aqui estão as condições comerciais para estes dois índices, e as faixas são construídas não sobre o preço, mas sobre o próprio indicador PSI ... :-) Talvez eu deva tentar colocar estas condições de entrada na coruja DoubleMinus_1 da primeira página do ramo... Quem pensa nisso??? Na descrição do TS há um indicador SAR para arrasto, mas neste caso não precisamos dele para este ILAN, nós apenas alimentamos estas condições para entrar no mercado com ordem de partida e depois calculamos a média de ambas as maneiras, como normalmente para o movimento de preços de instrumentos unidirecionais.

O trailer contém um arquivo dividido em 2 partes - o próprio tronco + um cfv.

 
Baixe do link - eles não se agarram ao trailer.
 
Roman.:

Eurofrank, comece recentemente, outra demonstração... 10.000 a partir de 0,01. Sov DoubleMinus_1 a partir da página principal.

Eu não entendo porque você não vê uma linha verde de equidade, apenas uma linha azul de equilíbrio, já que não há paradas na coruja?
 
joo:
O que eu não entendo é por que você não vê a linha verde, uma linha azul de equilíbrio, já que não há paradas no quadro?


:-) Não há paradas. Isto é do histórico da conta de poupança como um relatório detalhado - ali o gráfico é traçado em posições fechadas...

Isto não é um teste - isto é uma demonstração... o trailer é um arquivo do próprio relatório...

Arquivos anexados:
1_1.zip  11 kb
 
Roman.:


:-) Não há paradas. Isto é de salvar o histórico da conta como um relatório detalhado - ali o gráfico é traçado em posições fechadas...

Isto não é um teste - é uma demonstração... o trailer é um arquivo do próprio relatório...

há tantos ajustes na minha cabeça que levaria um dia para entendê-lo! há algum ajuste para 4 dígitos??
 
vladds:
Tantas configurações que nem entra na sua cabeça, leva um dia para entendê-lo! Existe alguma configuração para os 4 dígitos??

Você quer dizer, a porca da revista?
 
Roman.:

Aqui você vai, Vlad, e não apenas qualquer pessoa interessada neste tópico do ramo.

... Quem tem alguma idéia sobre o assunto????

Acho que os perus seriam úteis para um bom começo de Ilan. Uma idéia semelhante é ligá-lo somente após uma mudança. E aqui a função de determinar o ponto de entrada será assumida pelos induladores.

Você pode tentar espremer o máximo para fora desta direção. Ou seja, aprender a determinar com alta confiabilidade o estado do mercado no momento e, portanto, aumentar a estabilidade do macaco até o máximo possível.

E seria bom tentar acrescentar as características da grade de compensação em que estou trabalhando atualmente.

Tudo isso provavelmente nos levará a uma perda "garantida" apenas uma vez por mês) - o sonho do comerciante)

 
Roman.:

Você quer dizer o sova da revista?

Do meu e-mail.
 
vladds:

de Miles.


Eu entendo. Que configurações existem... :-)

Está tudo claro - aqui está um para as quatro marcas

extern int rsiperiod=8; 
extern int bbperiod=14;
extern int bbotcl=1;
extern int SL=50;
extern int TP=135;
int err;

extern int MG=564651; // это магик ордеров - его оптить не надо.
extern double Lots=0.1;

extern int mn=1;    //это множитель для пятизнака сделать 10.
extern int otstup=105;
extern int rsiup=30;
extern int rsidw=70;
 
OnGoing:

Acho que os perus serão úteis para um bom começo para Ilan. Uma idéia semelhante é ligá-lo somente após uma mudança. Bem, aqui esta função de determinar o ponto de entrada será assumida pelos índices.

Você pode tentar tirar o máximo proveito desta direção. Ou seja, aprender a determinar com alta confiabilidade o estado do mercado no momento e, portanto, aumentar a estabilidade do macaco até o máximo possível.

E seria bom tentar acrescentar as características da grade de compensação em que estou trabalhando atualmente.

Tudo isso provavelmente nos levará a uma perda "garantida" apenas uma vez por mês) - o sonho do comerciante)


Sim.... Uzh.... !!!!:-) Continue trabalhando... :-)