Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 453

 
Olá! Por favor, ajude-me! Como posso descobrir Open[0] em outro símbolo (não no símbolo do gráfico atual)- Obrigado...
 
niktron:
Olá! Por favor, ajude-me! Como posso descobrir Open[0] em outro símbolo (não no símbolo do gráfico atual)- Obrigado...

https://docs.mql4.com/ru/series/iOpen
 

Muito obrigado!
 
O teste, quando as citações do símbolo atual não estão envolvidas? Meu consultor especializado trabalha em uma conta demo, mas o testador não abre negócios, mesmo que eu tenha baixado o histórico de todos os pares envolvidos ...
 
niktron:
Por algum motivo, minha EA trabalha em uma conta demo, mas o testador não abre negócios, embora eu tenha baixado o histórico de todos os pares envolvidos...

Não quero abrir minha EA com múltiplas moedas em MT5
 
Profitov:
Surgiu a questão, é possível escrever um Expert Advisor ou roteiro, que seria, por exemplo, conseguir uma perda de 2% no dia, fecharia todas as transações?
Isso é possível.
 
Roman.:

você pode.
Tenho uma ignição tardia...
 
zoritch:

com múltiplas moedas apenas no testador MT5
Zhenya, não realmente. No testador você pode obter e utilizar nos cálculos dados de outros símbolos não testáveis. Não se pode negociar com eles. As funções comerciais funcionam somente no símbolo sobre o qual estamos testando. Os dados de outros símbolos podem ser obtidos.
 
niktron:
Por algum motivo, minha EA trabalha em uma conta demo, mas o testador não abre negócios, embora eu tenha baixado o histórico de todos os pares envolvidos...
Se você tentar abrir uma posição em um símbolo que não seja o que está sendo testado, você não pode. Se você está tentando abrir uma posição sobre um símbolo em teste, não pode.
 
artmedia70:
Se você tentar abrir uma posição não sobre o símbolo que está sendo testado, não poderá. Se não abrir no símbolo em teste - é difícil dizer-lhe algo sem seu código.


if(kolpos==0&&Volume[0]<10&&iOpen("EURAUD",PERÍODO_M1,1)<iClose("EURAUD",PERÍODO_M1,1)&&iOpen("EURUSD",PERÍODO_M1,1)>iClose("EURUSD",PERÍODO_M1,1)
&&iOpen("USDJPY",PERÍODO_M1,1)<iClose("USDJPY",PERÍODO_M1,1)&&iOpen("AUDJPY",PERIOD_M1,1)>iClose("AUDJPY",PERIOD_M1,1)&&Open[1]<Fechar[1])
OrderSend("AUDUSD",OP_BUY,Lot,Ask,slippage,Ask-SL*Point,0,NULL,OrderMagicNumber(),0,Green);
Razão: