Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 1057

 
ara66676:

Por favor, ajude-me, não consigo encontrar uma resposta para uma simples pergunta.

intTimeSeconds(,,,,,)Retorna o número de segundos transcorridos desde o início do minuto do tempo especificado.

Se eu inserir o tempo de abertura da barra na função

TimeSeconds(iTime(NULL,PERÍODO_M5,0))

como posso saber que ainda faltam 10 segundos para o fechamento do bar?

Você não pode. Pode consistir de um único carrapato ou de dezenas ou centenas de carrapatos. Pode não ocorrer de forma alguma devido à falta de carrapatos. Você pode estimar o tempo de acabamento do intervalo de barras, mas ele será fechado somente no momento da próxima abertura da barra.
 
tara:
Não tem. A barra pode consistir de um único carrapato, ou pode incluir dezenas ou centenas. Pode não ocorrer de forma alguma devido à ausência de carrapatos. Você pode estimar o tempo de término do intervalo do bar, mas ele será fechado somente no momento da próxima abertura do bar.
Digamos, foi importante para mim determinar o tempo, 10 segundos antes do fechamento de cada cinco minutos, e como a análise inclui 28 pares de moedas, assim para alguns pares de moedas esta barra será, e o número de carrapatos no meu caso não importa.
 
ara66676:
Vamos apenas dizer que foi importante para mim determinar o tempo 10 segundos antes do fechamento de cada cinco minutos, e como há 28 pares de moedas na análise, esta barra será para alguns pares, e o número de carrapatos no meu caso não é importante.

Não vai funcionar. O tempo para diferentes pares é quantificado da mesma forma, mas não de forma síncrona.

 
Como ligar uma mudança de indicador paraOBJ_VLINE, de modo que, ao movê-lo, o indicador mude seu valor?
 
Forexman77:
Como ligar o indicador muda paraOBJ_VLINE para que, movendo-o, o indicador mude seu valor?
Use OnChartEvent() para ler o evento de mudança de linha e recalcular o que é necessário.
 
artmedia70:
Use OnChartEvent() para ler o evento de mudança de linha e recalcular o que é necessário.

Obrigado, eu consegui!

Como fazer o indicador redesenhar depois de arrastar a linha.

 
Forexman77:

Obrigado, eu consegui!

Como faço para que o indicador redesenhar depois de arrastar a linha?

Aqui você precisa entender exatamente o que você quer redesenhar.

Você pode ter que recalcular completamente todos os amortecedores indicadores.
Você deve experimentar o comportamento do indicador e suas reações às mudanças externas de suas variáveis internas.

Francamente falando, eu nunca tentei (não... bem, claro que tentei, e muitas vezes fiz indicadores que reagem aos eventos e desenham o que é necessário). Mas eu originalmente usei uma abordagem não-padrão para desenhar buffers ). Faça um indicador de teste, que desenha algo (mesmo alguns pontos na tela nas barras mais próximas) e tente mudar seu valor tampão usando eventos. Se mudar - esta é uma maneira de trabalhar com seu indicador, se não - esta é outra abordagem a ser considerada. Talvez todos os cálculos sejam passados para o temporizador, ou você terá que fazer um ciclo de recálculo diretamente no OnChartEvent() depois que o evento necessário for detectado...

Em resumo - são necessárias experiências...

 
como abrir o arquivo de dados da carta de registro????
 

PODE este algoritmo ser programado. Minha cabeça está fervendo durante a terceira semana!

Olá, estou tentando programar o algoritmo, ele funciona, mas não abre ordem de venda ao comparar preços. Estou trabalhando com este algoritmo há uma terceira semana! Eu não lhe enviarei meu código como tentei escrevê-lo, mas ele simplesmente não funciona. Por favor, me diga se é possível implementar este programa? E se você não se importar de lançar um código será muito grato!

O programa abre ordem de compra, pega o preço de abertura da ordem e compara a compra e compara com o preço da licitação, e no caso em que o preço de abertura da ordem será igual ao preço da ordem de compra em aberto Vender ao preço de abertura da ordem de compra.

 
Olá, você poderia me dizer onde posso baixar o arquivo de citações? No MT4 seleciono o arquivo de cotações, forex, eurusd, download, recebo a mensagem de que o arquivo será baixado do servidor Metacquotes Corp., aparece uma barra de download e é isso.... não há arquivo, apenas uma janela vazia.
Razão: