Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 1054

 
zasuka Na imagem da tela estou usando "Desenho de um Retângulo" xD

Quem me dera que fosse assim! Defina um problema e resolva-o você mesmo!!! Sim, todos devem saber sobre"Desenho de um Retângulo" xD.

 
LRA:

Quem me dera que fosse assim! Defina um problema e resolva-o você mesmo!!! Sim, todos devem saber sobre "Desenho de um Retângulo" xD.

Como você o faz programticamente em um EA?
 
zasuka Como fazer isso em sua EA?

Na vida, é difícil isolar e simplificar uma sub-tarefa da tarefa em mãos. Se você quiser uma nova televisão, é difícil reduzir a tarefa para obter um pedaço de papel que diga DINHEIRO. Enquanto na programação pode-se e deve-se selecionar, simplificar, resolver, complicar e substituir. A tarefa pode ser resolvida desta forma. O preço base é estabelecido. Se o preço atual (Bid ou Ask, não importa ainda) for mais alto que o preço base, então um retângulo azul, com meia hora de largura e 100 pontos de altura, é retirado do preço base (ou do atual?). Se abaixo - para baixo. Será que serve? Devemos fazer isso?

 
LRA:

Na vida, é difícil isolar e simplificar uma sub-tarefa da tarefa em mãos. Se você quiser uma nova televisão, é difícil reduzir a tarefa para obter um pedaço de papel que diga DINHEIRO. Enquanto na programação pode-se e deve-se selecionar, simplificar, resolver, complicar e substituir. A tarefa pode ser resolvida desta forma. O preço base é estabelecido. Se o preço atual (Bid ou Ask, não importa ainda) for mais alto que o preço base, então um retângulo azul, com meia hora de largura e 100 pontos de altura, é retirado do preço base (ou do atual?). Se abaixo - para baixo. Será que serve? Devemos fazer isso?



Eu não vou responder mais... Você só gosta de falar!
 
zasuka:
Não vou responder mais... Você só gosta de raciocinar!
E você apenas espera por uma solução? Então você não deve ser um programador - apenas um freeloader...
 
artmedia70:
Você está apenas esperando por uma solução pronta? Então você não deve ser um programador - apenas um freeloader...
concordar com você absolutamente)
 
artmedia70:
E você apenas espera pela solução pronta? Então você não deve ser um programador - apenas um freeloader...

Eu não vou programar em MQL. Falemos menos e vamos ao que interessa: o que temos?

Um canal marrom como duas linhas (objeto v e n) e um canal branco(w).

http://joxi.ru/BA06N3zC4j0gmy

ObjectDelete("v");

ObjectCreate("v",OBJ_HLINE,0,0,Buf0[0]);

ObjectSet("v",OBJPROP_COLOR,DarkOrange);

ObjectSet("v",OBJPROP_WIDTH,1);

ObjectSet("v",OBJPROP_STYLE,0);


ObjectDelete("n");

ObjectCreate("n",OBJ_HLINE,0,0,Buf1[0]);

ObjectSet("n",OBJPROP_COLOR,DarkOrange);

ObjectSet("n",OBJPROP_WIDTH,1);

ObjectSet("n",OBJPROP_STYLE,0);

ObjectDelete("w");

ObjectCreate("w",OBJ_HLINE,0,0,Buf0[0]);

ObjectSet("w",OBJPROP_COLOR,White);

ObjectSet("w",OBJPROP_WIDTH,2);

ObjectSet("w",OBJPROP_STYLE,0);

Então, como fazer para que quando a linha branca ultrapasse o limite do v ou n seja traçada Rectângulo ? Algo começou a cavar, mas não entendeu. De alguma forma, é necessário puxar o valor do preço destas linhas (v, n, w). Se w>v então desenhe Rectângulo acima v. Se w<n então desenhe Rectângulo abaixo n. Assim)

ObjectCreate("RECT", OBJ_RECTANGLE, 0, (Tempo[16]),Low[4],time,price);

ObjectSet("RECT",OBJPROP_COLOR, Marinha);

 
zasuka:

Eu não vou programar em MQL. Falemos menos e vamos ao que interessa: o que temos?

Um canal marrom como duas linhas (objeto v e n) e um canal branco(w).

http://joxi.ru/BA06N3zC4j0gmy

ObjectDelete("v");

ObjectCreate("v",OBJ_HLINE,0,0,Buf0[0]);

ObjectSet("v",OBJPROP_COLOR,DarkOrange);

ObjectSet("v",OBJPROP_WIDTH,1);

ObjectSet("v",OBJPROP_STYLE,0);


ObjectDelete("n");

ObjectCreate("n",OBJ_HLINE,0,0,Buf1[0]);

ObjectSet("n",OBJPROP_COLOR,DarkOrange);

ObjectSet("n",OBJPROP_WIDTH,1);

ObjectSet("n",OBJPROP_STYLE,0);

ObjectDelete("w");

ObjectCreate("w",OBJ_HLINE,0,0,Buf0[0]);

ObjectSet("w",OBJPROP_COLOR,White);

ObjectSet("w",OBJPROP_WIDTH,2);

ObjectSet("w",OBJPROP_STYLE,0);

Então, como fazer para que quando a linha branca ultrapasse o limite do v ou n seja traçada Rectângulo ? Algo começou a cavar, mas não entendeu. De alguma forma, é necessário puxar o valor do preço destas linhas (v, n, w). Se w>v então desenhe Rectângulo acima v. Se w<n então desenhe Rectângulo abaixo n. Assim)

ObjectCreate("RECT", OBJ_RECTANGLE, 0, (Tempo[16]),Low[4],time,price);

ObjectSet("RECT",OBJPROP_COLOR, Marinha);

Aconselho-o a entrar em contato aqui: https://www.mql5.com/ru/job
 

Acho que já descobri o Rectângulo. Eis o que eu preciso: como descobrir a última hora e data na janela? Agradecemos antecipadamente pela resposta.

 

Pessoal! Não consigo descobrir como escrever a função.... a tarefa é encontrar uma barra no gráfico, que seja igual às duas últimas barras por um determinado período, e se não for igual, então não faça nada.... parou com isso

if(iHigh(NULL,PERIOD_CURRENT,20)==(H==H1))

onde H é a barra atual

onde H1 é a barra anterior

Ao mesmo tempo, se removermos a função iHigh, o indicador mostra onde no gráfico H==H1 está.

Ajude, por favor, o quarto dia já se foi.

Razão: