Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 1165

 
Lankaster:

Se não me engano, procurará por altos e baixos de 2 castiçais, independentemente de sua direção, mas só precisa obter os preços das formações de cima para baixo e de baixo para cima

o máximo de uma vela em alta desde a primeira formação e o mínimo de uma vela em baixa desde a segunda formação.

Espero estar escrevendo isso claramente, minha cabeça já está fervendo :)


Ele buscará os extremos locais de i a i+2. Não sei por que você precisa disso. Mas um máximo será sempre um máximo, não importa que tipo de vela seja em baixa ou em alta.


 

Olá!
Você pode me dizer se há alguma restrição na função init() ? Em caso afirmativo, quais são eles, tempo de execução ou qualquer outro parâmetro? E onde posso ler sobre isso na documentação?
E há alguma diferença, entre MT4 e MT5 ?

 
Leo59:

Olá
Você pode me dizer se há alguma restrição na função init()? Em caso afirmativo, quais são eles, tempo de execução ou qualquer outro parâmetro? Onde posso ler sobre isso na documentação ?
E há alguma diferença, entre MT4 e MT5 ?

Em mql4 é melhor usar OnInit(), OnDeinit() assim como outros OnTick(), OnCalculate() em vez de iniciar() obsoleto e outros que não consigo lembrar sem olhar para o código antigo...
 
Leo59: Olá!

Você pode me dizer se existe um limite para a função init() ? Em caso afirmativo, quais são eles, tempo de execução ou qualquer outro parâmetro? E onde posso ler sobre isso na documentação?
E há alguma diferença, entre MT4 e MT5 ?

Quando me interessei pela seqüência e tempo de execução das funções OnInit OnDeinit OnTick OnTimer ... Escrevi um simples Expert Advisor e coloquei loops com funções Sleep and Alert em todas as funções ... Resultou muito interessante ...

 
Эльнэ:
Socorro!
Por causa de $12,93 eu quero abrir um pedido com volume 0,01, parar de perder e ter lucro 0, mas o programa diz que não há dinheiro suficiente - por quê?

você tem que aumentar a alavancagem de sua conta comercial no site de seu corretor,1:100 ou 1:200 ou 1:500

 

Cavalheiros sejam bem-vindos!

Peço desculpas antecipadamente pela pergunta do lamer!

Eu não escrevo no MQl4 há 100 anos, mas comecei de novo. A essência do problema:

Estou escrevendo um indicador, coloco valores no buffer - tudo é lindamente desenhado, quero adicionar mais um buffer, mas antes disso devo criar mais um array e trabalhar com ele, e dele para o segundo buffer, então, em um loop simples, equalo os novos valores do array com o buffer 0, começo a trabalhar com eles, e há zeros... Eu os imprimo - zeros... Eu escrevo a nova matriz como uma matriz tampão - tudo funciona. É uma bagunça... (Estou ficando estúpido em algum lugar, mas não sei onde).

 
Андрей:

Cavalheiros sejam bem-vindos!

Peço desculpas antecipadamente pela pergunta do lamer!

Eu não escrevo no MQl4 há 100 anos, mas comecei de novo. A essência do problema:

Estou escrevendo um indicador, coloco valores no buffer - tudo está muito bem desenhado, quero adicionar mais um buffer, mas antes disso crio mais um array e trabalho com ele, e dele para o segundo buffer, bem, em um loop simples, equalo os novos valores do array com o buffer 0, começo a trabalhar com eles, e há zeros... Eu os imprimo - zeros... Eu escrevo a nova matriz como uma matriz tampão - tudo funciona. É uma bagunça... (Estou ficando estúpido em algum lugar, mas não sei onde).

Eles sabem.

 
Alexey Viktorov:

Eles o fazem.


Acho que já cobri tudo, e anexarei o código se você estiver interessado esta noite. No momento, não tenho isso à mão.


Mais uma vez, de uma forma mais simples então.

o código é algo parecido com isto:

...

duplo Buf0[]

duplo MuAg[]

....

enquanto...

Buf0[i]=...

MuAg[i]=Buf0[i];

Print(DoubleToStr(MuAg[i]));

i--

...


e tudo funciona, desenha... Somente na impressora:

0

0

0

0

0

0

0

0

0

0

0

0

0

0

0

0

0

0

0

0

0

0


Isso faz mais sentido?

 
Андрей:

Cavalheiros sejam bem-vindos!

Peço desculpas antecipadamente pela pergunta do lamer!

Eu não escrevo no MQl4 há 100 anos, mas comecei de novo. A essência do problema:

Estou escrevendo um indicador, coloco valores no buffer - tudo está muito bem desenhado, quero adicionar mais um buffer, mas antes disso crio mais um array e trabalho com ele, e dele para o segundo buffer, bem, em um loop simples, equalo os novos valores do array com o buffer 0, começo a trabalhar com eles, e há zeros... Eu os imprimo - zeros... Escrevo o novo array como um buffer array - funciona... É uma bagunça... ( Estou me perdendo em algum lugar, mas não sei onde.

Talvez seja assim.



int ArrayCopy(  object&dest[], object source[], int start_dest=0, int start_source=0, int count=WHOLE_ARRAY)
Копирует один массив в другой. Массивы должны иметь одинаковый тип. Массивы типа double[], int[], datetime[], color[], и bool[], можно копировать как массивы одного типа.
Возвращает количество скопированных элементов.
 

Há muitos números - 1,3,4,8,9,........ 1000. Como compará-los ELIGIBILMENTE, no corpo da EA com uma variável. Sem equiparar cada número a alguma variável ? Obrigado!

Razão: