Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 1106

 
evillive:

ObjectSetInteger(0,Arrow_name_jack1,OBJPROP_ANCHOR,ANCHOR_BOTTOM);

Recomendo o uso de variáveis separadas para armazenar os nomes das setas superior e inferior, para evitar confusão.

E sim, desenhar setas no indicador com objetos é uma perversão. Há amortecedores indicadores.

Obrigado, tudo funciona.

Osbuffers indicadores permanecerão se as condições do sinal indicador já estiverem faltando? (as setas antigas não devem desaparecer quando redesenhadas))

 
mikanit:

Obrigado, tudo isso funciona.

Os buffers indicadores permanecerão se as condições do sinal indicador não estiverem mais presentes? (as setas antigas não devem desaparecer quando redesenhadas))

Depende do código. Se apenas a barra zero for sempre considerada, as setas antigas permanecerão até que os parâmetros TF ou do usuário mudem. Em seguida, se o indicador voltar a ser exibido, os amortecedores também serão redesenhados.

Quem precisa de um indicador de redesenho? Qual é o sentido se os objetos permanecem, mas o valor de cálculo do indicador não está mais lá e novas setas aparecem, desordenando o gráfico?

Se os objetos forem apagados durante a reinicialização, as setas desenhadas pelos objetos também serão redesenhadas.

 
evillive:

Depende do código. Se apenas a barra zero for sempre levada em consideração, as setas antigas permanecerão até que a TF ou os parâmetros do usuário mudem. Então, se o indicador estiver redesenhando, os amortecedores também serão redesenhados.

Quem precisa de um indicador de redesenho? Qual é o sentido se os objetos permanecem, mas o valor de cálculo do indicador não está mais lá e novas setas aparecem, desordenando o gráfico?

Se os objetos forem apagados durante a reinicialização, as setas desenhadas pelos objetos também serão redesenhadas.

As setas "falhadas" mudam minhas ações posteriores sobre as novas setas, etc., etc. Trabalho com três indicadores que deixam os sinais "não segurados", duplico manualmente com ícones quando preciso recarregar o terminal, depois recarrego.

Mais uma vez, obrigado.

 

Saudações a todos!!!!

Tenho uma pergunta para você pros....

Simplificando, tracei uma linha de tendência em dois pontos, mas tenho uma pergunta. Como estendê-la ainda mais, digamos, por alguns dias ou para um determinado evento (enquanto seria nos dois últimos pontos, e o terceiro foi determinado por extrapolação)?

Não queira colocá-lo em modo de feixe (infinito)!!! Tentei calcular as coordenadas do novo ponto comparando triângulos, ou seja, quantas vezes mais tempo, a mesma quantidade e o preço, mas isso se torna um absurdo, pois comparo formigas com elefantes((((( Talvez alguém tenha enfrentado tais problemas e tenha uma solução....

 
blo0ds.:

Saudações a todos!!!!

Tenho uma pergunta para você pros....

Simplificando, tracei uma linha de tendência em dois pontos, mas tenho uma pergunta. Como estendê-la ainda mais, digamos, por alguns dias ou para um determinado evento (enquanto que o 3° é determinado por extrapolação)?

Não quero mudá-lo para o modo raio (infinito)!!! Tentei calcular as coordenadas do novo ponto comparando triângulos, ou seja, quantas vezes mais tempo, a mesma quantidade e o preço, mas isso se torna um disparate porque comparo formigas com elefantes((((( Talvez alguém tenha enfrentado tais problemas e tenha uma solução....

Tente esta solução:

1. desenhe a linha de tendência nos pontos dados como um raio.

2. determinar seu valor, sempre que necessário (por exemplo, estendê-lo por vários dias ou até um determinado evento)

3. Mudamos a segunda coordenada e removemos a propriedade "raio".

 
AlexeyVik:

Tente esta solução:

1. traçar a linha de tendência nos pontos dados como um raio.

2. definir seu valor onde for necessário (prolongá-lo, digamos, por vários dias ou até um determinado evento)

3. alterar a segunda coordenada e apagar a propriedade "raio".

Já pensei sobre isso, mas não consegui descobrir no material de referência. Entendo que isso é feito pela função objectget, mas não sei como (refiro-me à remoção das coordenadas)
 
blo0ds.:
Pensei nisso, mas não consigo encontrá-lo nos materiais de referência. Entendo que isto é feito com a função objectget, mas não sei como fazê-lo (quero dizer, para obter as coordenadas).

Bem, então me dê mais detalhes sobre o que você não entende.

O que você quer dizer com "(Eu quero dizer para remover valores)"? Se sobre o futuro, você calcula o tempo por si mesmo e por esta vez define o valor do preço correspondente à linha ObjectGetValueByTime e então ObjectMove as coordenadas de mudança do segundo ponto da linha.

 
AlexeyVik:

Bem, então, me dê mais detalhes sobre o que não está claro.

O que você quer dizer com "(quero dizer retirada)"? Se sobre o futuro, então você mesmo calcula o tempo e por este tempo determina o valor do preço correspondente à linha ObjectGetValueByTime e então ObjectMove muda as coordenadas do segundo ponto da linha.

Muito obrigado a todos!!!!! Basta olhar no lugar errado no material de referência! É muito bonito e simples!!!

Ontem tive mais uma idéia antes de dormir... Tentei calcular as coordenadas dos pontos por proporção triangular (ou seja, a proporção de quantas vezes um lado é maior que o outro, o mesmo que o segundo lado é maior). Mas este método não funciona em absoluto, porque sistemas de coordenadas diferentes e não relacionados verticalmente e horizontalmente!!! E se (para dar um exemplo, como fazer uma linha 2 vezes mais longa no tempo) tivermos 2 pontos e precisarmos obter o 3º. Podemos simplesmente multiplicar por 2 o tempo e multiplicar por 2 o preço (assim apenas os deltas de tempo e preço são multiplicados por 2 e depois acrescentados ao ponto de partida).

Para simplificar, vou tentar agora!)

 
blo0ds.:

Muito obrigado a todos!!!!! Basta olhar no lugar errado no material de referência! É muito agradável e fácil de fazer!!!

Tive outra idéia ontem à noite antes de ir para a cama... Tentei calcular as coordenadas de um ponto pela proporção de triângulos (ou seja, a proporção de quantas vezes um lado é maior que o outro, o mesmo que o segundo lado é maior). Mas este método não funciona em absoluto, porque sistemas de coordenadas diferentes e não relacionados verticalmente e horizontalmente!!! E se (para dar um exemplo, como fazer uma linha 2 vezes mais longa no tempo) tivermos 2 pontos e precisarmos obter o 3º. Podemos simplesmente multiplicar por 2 o tempo e multiplicar por 2 o preço (assim apenas os deltas de tempo e preço são multiplicados por 2 e depois acrescentados ao ponto de partida).

Em poucas palavras, vou tentar agora!)

Em seguida, pegue o número de barras, não o tempo, a unidade da peça.

E a diferença de preço dividida por _Ponto recebe as mesmas peças.

Você receberá o terceiro da tangente.

 
AlexeyVik:

Em seguida, leve o número de barras, não o tempo, a unidade de medida das peças.

E a diferença de preço dividida por _Ponto recebe as mesmas peças.

Obtenha a terceira de uma tangente.

Bem, sim, bobagem que escrevi no último post) Fiz como você escreveu, mudando a trave) Tudo funciona!!! Obrigado. Só não entendo como colocar + aqui(((
Razão: