Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 1078

 

Você pode me dizer porque ao testar o EA (depósito de 100$) o saque absoluto (20$) difere dos valores da tabela de negociações (saldo mínimo de 85$), ou seja, a diferença é de 5$.

O mesmo com o máximo de drawdown.

Talvez este 5$ seja tomado quando o saldo cai quando o preço se move na direção do stop loss e se sim, é possível fazer o drawdown absoluto/máximo refletido somente de acordo com as negociações na tabela?

p.s. Esclareci que neste fórum(https://www.mql5.com/ru/forum/107382) os drawdowns são calculados por equidade, não por equilíbrio

 

Boa tarde! Toda vez que você muda a caixa de seleção, você tem que reiniciar a variável uma vez. Qual é a maneira mais fácil de fazer isso?

bool flag; int reset=0;

 
abeiks:

Boa tarde! Cada vez que a bandeira é trocada, precisamos reinicializar a variável uma vez. Qual é a maneira mais fácil de fazer isso?

bool flag; int reset=0;

Precisamos criar outra variável na qual lembrar o valor anterior e compará-lo com a bandeira:

bool flag=0, flag1=0;
int reset=0;

void OnTick()
{
////...............
  if(flag1!=flag)
  {
   reset=0; 
   flag1=flag;
  }
////............
}
 

Há uma lista de indicadores chamada Lista. Há um objeto CDouble que armazena uma variável de tipo duplo. Assim, o objeto CDouble tem um método Get() para devolver o valor armazenado. O ponteiro para o objeto CDouble é armazenado em Lista.

CList *List;
List = new CList;
List.Add(new CDouble(5.1));
Eu tentei obter o valor da variável a partir desta construção:
List.GetNodeAtIndex(0).Get();
Mas o compilador não o reconheceu. Mais tarde entendi que recebo um ponteiro para um objeto do tipo CObjeto e não CDouble, portanto o método Get não está definido para CObjeto.
Pergunta: como obter um valor de um objeto CDouble, por seu ponteiro colocado em Lista, em uma linha de código?
 
evillive:

Criar outra variável na qual armazenar o valor anterior e compará-lo com a bandeira:


Obrigado.
 
Boa noite a todos. Por favor, informe como desativar as notícias e o mercado na MT4, se tal possibilidade existir. Obrigado.
 
O quê, ninguém sabe? Ou isso é impossível? Depois, outra pergunta de um leigo: muitas vezes observei em uma conta demo que a margem livre entra em déficit, os fundos acabam sendo menores que a margem, e nenhuma chamada de margem acontece. Por quê? E isso acontece por causa da conta real?
 
Bem, eu desliguei as notícias, mas não consigo descobrir como.
 
rapid_minus:
Bem, eu desliguei as notícias, mas não consigo descobrir como desligar o mercado.
Escreva para seu corretor, ele o desativará se quiser, algumas corretoras desativam a guia de sinais padrão na demonstração.
 
Obrigado. Só lidar com corretores, devido ao meu coração mole, me coloca constantemente em situação de perda. Eu já parei de retornar suas ligações. Que Deus esteja com este mercado.
Razão: