Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 1062

 

Alguns corretores não apóiam o fechamento com contra-ordens, portanto a seguinte pergunta é

Como podemos obter informações programáticas se o corretor apóiaOrderCloseBy ou não?

Executar uma ação com o fechamento de ordens opostas, obter um erro (#3), e assim determinar - não é uma opção,

precisamos de uma opção para determinar de antemão

 
Sniki:

Alguns corretores não apóiam o fechamento com contra-ordens, portanto a seguinte pergunta é

Como podemos obter informações programáticas se o corretor apóiaOrderCloseBy ou não?

Executar uma ação com o fechamento de ordens opostas, obter um erro (#3), e assim definir - não é uma opção,

precisamos de uma opção para determinar de antemão

Você já tentou colocar os parâmetros corretos na função?
 
AlexeyVik:
E você não tentou colocar os parâmetros corretos na função?

Todos os parâmetros estão corretos, eu mesmo posso ler o código de erro.

Este erro é gerado em qualquer caso se você fechar com ordens do contador, em um corretor que não suporta esta função.

A questão era diferente,

como saberse o corretor apóiaOrderCloseByou não?

Sem ter que fazer o fechamento em si

 

BOAS PESSOAS, VOCÊ PODERIA ACONSELHAR COMO IMPLEMENTAR MELHOR A SEGUINTE ESTRUTURA?)

Há duas ordens de compra a 1.100 com lotes 0,01 e 0,02 e StopLoss a 1.200. Preciso, se o preço BID alcançou o preço StopLoss da ordem COMPRA (1.200), abrir uma ordem de VENDA ao preço StopLoss da ordem COMPRA (1.200) com 0,03 lote ou abrir duas ordens de VENDA ao preço StopLoss da ordem COMPRA (1.200) com 0,01 e 0,02 lote.

ANTECEDENTES!

 
Sniki:

Todos os parâmetros estão corretos, eu mesmo posso ler o código de erro.

Este erro é gerado em qualquer caso se você fechar com ordens do contador, em um corretor que não suporta esta função.

A questão era diferente,

como saberse o corretor apóiaOrderCloseByou não?

sem ter que fechar a ordem em si

Eu tenho minhas dúvidas... Você pode nomear um corretor? E há algo sobre isso nos termos e condições do corretor?

Como você vê, o processamento das aplicações dos comerciantes dentro da corretora é freqüentemente mencionado como um argumento para a insolvência das corretoras sem enviá-las para o interbancário. Mas todas as empresas de corretagem a utilizam, de que adianta procurar contrapartes via interbancária se elas estão ali mesmo. E quando fechamos ordens opostas, não precisamos procurar de forma alguma, precisamos de uma contraparte sozinhos. Que motivo usaria um corretor para proibi-la?

E eu gostaria de ver informações sobre pedidos e a linha OrderCloseBy().

 
AlexeyVik:

Você pode nomear um corretor?

https://privatefx.com/

E informações sobre pedidos e OrderCloseBy() string que eu gostaria de ver.

...

OrderCloseBy(100545, 100548);

...

erro 4108 se o tipo de pedido ou bilhete estiver errado

 
Sniki:

https://privatefx.com/

...

Pensei que nada mais poderia me surpreender...

Errado...

O suporte técnico diz alguma coisa sobre as razões desta proibição?

 
Escrevi um consultor especializado que determina quando entrar no mercado com base na linha de tendência. Por que, quando eu o analiso no testador, ele não faz nenhum negócio, mas quando o analiso no gráfico, ele funciona bem.
 
mould:
Escrevi um consultor especializado que determina quando entrar no mercado com base na linha de tendência. Por que, quando o inicio no Strategy Tester, nenhuma negociação é executada, mas quando o executo no gráfico, tudo está funcionando corretamente?
E no testador, no modo de visualização?
 
evillive:
E no modo de visualização do aparelho de teste?
e como se liga este modo?
Razão: