Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 831

 
eddy:
Quis dizer, ao testar com visualização - diretamente no gráfico do castiçal.

Leia aqui.


Algo distorceu o nome do arquivo, nem mesmo abracadabra. É chamado de "características secretas do MT4".

 

Você pode me dizer onde é descrita a criação de uma subjanela no terminal?

O objetivo é criar uma subjanela, como por exemplo, para um indicador técnico, mas não a representação gráfica do indicador, mas os valores das variáveis a serem vigiadas.

A função Comentar() é muito útil para isso, o gráfico de citações muitas vezes cobre o texto a ser exibido e eu tenho que movê-lo o tempo todo.

 

Pergunta, como esconder as cores no código na guia de cores? Não quero ver que cores estão lá

http://gyazo.com/6aca4bde8bc0faf8071e17f0a6e04db8 por exemplo, eu preciso de 0 e 1 cores para ser escondido, eu sei que preciso de um alerta para isso, eu anexei o alerta, mas o que segue?

 
Albert88:

Pergunta, como esconder as cores no código na guia de cores? Não quero ver que cores estão lá.

http://gyazo.com/6aca4bde8bc0faf8071e17f0a6e04db8 por exemplo, eu preciso de 0 e 1 cores para ser escondido, eu sei que preciso de um alerta para isso, eu anexei o alerta, mas o que segue?

Você não precisa de nenhum alerta para isso.
 
favidu:

Você pode me dizer onde é descrita a criação de uma subjanela no terminal?

O objetivo é criar uma subjanela, como por exemplo, para um indicador técnico, mas não a representação gráfica do indicador, mas os valores das variáveis a serem vigiadas.

A função Comentar() é muito inconveniente para este propósito, o gráfico de citações freqüentemente cobre o texto a ser exibido e eu tenho que movê-lo o tempo todo.

O Expert Advisor não pode criar sub-janelas. Isto pode ser feito por indicadores.

Você pode criar um indicador vazio que cria uma subjanela. As informações podem ser exibidas nele

 
Albert88:

Pergunta, como esconder as cores no código na guia de cores? Não quero ver que cores estão lá

http://gyazo.com/6aca4bde8bc0faf8071e17f0a6e04db8 Preciso de 0 e 1 cores para ser escondido, eu sei, que precisa de um alerta.

Você não precisa de nenhum alerta, você tem que declarar os buffers indicadores tipo INDICADOR_CALCULATIONS, no final da lista de buffers e reduzir o número de buffers para desenho por não-desenhável.

É assim:

#property indicator_buffers 2 //кол-во отображаемых на графике серий, за вычетом невидимых (невидимы они будут также в окне даных терминала)

#property  indicator_color1 clrDodgerBlue 
#property  indicator_color2 clrCrimson
#property  indicator_width1 1      // Свойства программ Толщина линии в графической серии 1
#property  indicator_width2 1      // Свойства программ Толщина линии в графической серии 2
#property strict

double val1[]; // массив отображаемого буфера 1
double val2[]; // массив отображаемого буфера 2
double calc1[]; // массив расчётного буфера 3 (невидимый)

int OnInit()
  {
   IndicatorBuffers(3); //всего буферов, включая невидимые
   
   SetIndexBuffer(0,val1,INDICATOR_DATA); //отображаемый буфер 1
   SetIndexBuffer(1,val2,INDICATOR_DATA); //отображаемый буфер 2
   SetIndexBuffer(2,calc1,INDICATOR_CALCULATIONS); //расчётный невидимый буфер 3
   return(INIT_SUCCEEDED);
  }
 

Sobre os cálculos do lote.

Portanto, na inicial, temos:

  • Símbolo Eurodollar;
  • margem para 1 margem de lote = MarketInfo(Symbol(),MODE_MARGINREQUIRED) = 227,38 (Eu verifico o valor imediatamente antes do cálculo);
  • lotstep= MarketInfo(Symbol(),MODE_LOTSTEP)=0,01;
  • risco para 1 comércio rsk=1%.
  • O depósito inicial é de 1000, portanto, a margem livre disponível no início dos testes também é de 1000.

Por isso, decidi calcular o lote pela fórmula:

lotsi=lotstep*MathFloor(AccountFreeMargin()*rsk*0.01/margin/lotstep);

Como resultado, o lote inicial é de 0,05.

Eu sempre tive "C menos" em aritmética, portanto decidi usar a calculadora ao verificar meus cálculos. Eu pego a calculadora, eu calculo:

Trunc(1000*1*0.01/227.38/0.01)*0.01=Trunc(4,39792417978714)*0.01=4*0.01=0.04 !!!! Trunc() по сути - тот же MathFloor, так же оставляет целое и откидывает дробную часть, несмотря на её значение.

WTF??? Por que o Expert Advisor tem 0,05 e a calculadora tem 0,04?

 
Pessoal, há alguma maneira de criar botões no gráfico? Quero uma cruz para pendurar perto da linha de preço para fechar posições
 
evillive:

Sobre os cálculos do lote.

Portanto, na inicial, temos:

  • Símbolo Eurodollar;
  • margem para 1 margem de lote = MarketInfo(Symbol(),MODE_MARGINREQUIRED) = 227,38 (Eu verifico o valor imediatamente antes do cálculo);
  • lotstep= MarketInfo(Symbol(),MODE_LOTSTEP)=0,01;
  • risco para 1 comércio rsk=1%.
  • O depósito inicial é de 1000, portanto, a margem livre disponível no início dos testes também é de 1000.

Por isso, decidi calcular o lote pela fórmula:

Como resultado, o lote inicial é de 0,05.

Eu sempre tive "C menos" em aritmética, portanto decidi usar a calculadora ao verificar meus cálculos. Eu pego a calculadora, eu calculo:

WTF??? Por que o Expert Advisor tem 0,05 e a calculadora tem 0,04?

Porque o Expert Advisor não "larga" a parte fracionária antes do cálculo, enquanto a calculadora "larga" tudo que excede sua "solvabilidade" pelo número total de dígitos.
 
eddy:
Pessoal, há alguma maneira de criar botões no gráfico? Quero que uma cruz de fechamento fique pendurada perto da linha de preço
A cor de fechamento é programada e marcada na tabela com um triângulo como <| com uma linha pontilhada a partir da seta de abertura.
Razão: