Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 824

 
artmedia70:

Artyom, você está de volta ao site!!! Viva!!! É com imenso prazer que o vejo aqui!!!! )))

Vou ver o olá de Lyova agora! )))

 
Olá novamente. Tenho uma pergunta, que características de computador afetam o tempo de otimização da EA? Vou otimizá-lo por muito tempo, há muitos parâmetros e o tempo de execução é muito longo. Quem sabe?
 

Decidi colocar um preço de abertura no comentário do pedido para controlar quanto escorregamento há ao abrir pedidos pendentes.

int ORDER_OPEN(int sig, double Lot, double oop)
{
     int ticket = 0, FE, i, er;
   string comm = DoubleToString(oop, Digits);

    while(ticket <= 0) // Цикл открытия ордеров.
     {

   ticket = OrderSend(_Symbol, sig, Lot, oop, 40, 0, 0, comm, Magic);

// Дальше обработка ошибок и закрывающие скобки...


É assim que coisas estranhas acontecem. Faço um comentário sobre ordens de mercado, mas não sobre ordens pendentes...

Coloquei um manual pendente com um comentário... tudo está pronto. Isso significa que não há proibição da corretora. Não entendo a razão.


Eu nunca vi um mecanismo tão estranho e imprevisível no MT4. Enquanto escrevia minha pergunta, ativei um bypass sem nenhum comentário e recebi um novo autoteste com comentários...


 

Boa noite, abaixo está o código, me ajude a entender a idéia de uma parada no mínimo dos valores máximos, nenhum erro no registro, mas a coruja coloca paradas em 10-12 pontos do nada, não por hai, como pretendido, onde está o erro?

int val_index_buy  = iLowest(NULL,0,MODE_LOW,4,0);
if(val_index_buy!=-1)StopLossBuy = Low[val_index_buy];
else Print("Ошибка вызова iLowest. Код ошибки=%d",GetLastError()); 
int val_index_sell = iHighest(NULL,0,MODE_HIGH,4,0);
if(val_index_sell!=-1)StopLossSell = High[val_index_sell];
else Print("Ошибка вызова iHighest. Код ошибки=%d",GetLastError())

Eu não sei para onde estou indo.

 
Pokrov:

Boa noite, abaixo está o código, me ajude a entender a idéia de uma parada no mínimo dos valores máximos, nenhum erro no registro, mas a coruja coloca paradas em 10-12 pontos do nada, não por granizo, como pretendido, onde está o erro?

Eu não sei para onde estou indo.


Não sou um profissional, mas qual é o propósito de verificar se (val_index_buy !=1)? Qual é o objetivo? Não seria mais fácil encontrar alto/baixo, marcá-lo como um stop loss e compará-lo com o mínimo? E se o mínimo estiver definido, imprima-o.
 
Veterros:

Não sou um profissional, mas por que verificar se (val_index_buy !=1)? Qual é o objetivo? Não seria mais fácil encontrar o alto/baixo para marcá-lo como um stop loss e compará-lo com o mínimo? E, se você definir um mínimo, imprima-o na impressão.
iHighest é igual a val_index_buy, ele retorna - 1 em caso de erro. Portanto, há uma comparação.
 
Pokrov:
iO mais alto que é igual a val_index_buy, o valor de retorno, retorna - 1 , em caso de erro. Portanto, há uma comparação.

Estou vendo. Obrigado pelo esclarecimento.
 
Pokrov:

Boa noite, abaixo está o código, me ajude a entender a idéia de uma parada no mínimo dos valores máximos, nenhum erro no registro, mas a coruja coloca paradas em 10-12 pontos do nada, não por granizo, como pretendido, onde está o erro?

Eu não sei para onde estou indo.

A questão foi resolvida, não há erro no código. O erro foi mais abaixo.
 
não há maneira de mudar a cor dos separadores de período?
 
e como faço para assinar a linha?
Razão: