Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 826

 
Comentei tudo no OnInit e coloquei-o no OnTick

double  value =MarketInfo(symbol, MODE_TICKVALUE);


ainda retornou zero.
 
pycha:

Não sei por que faria isso se antes funcionava corretamente.

Existem versões antigas do EA onde MODE_TICKVALUE não retornava exatamente zero, mas o valor correto. agora ele retorna zero. parece que algo está errado com o terminal. quem pode me dizer como consertá-lo?

Entre em contato com o balcão de atendimento na área privada no dia 5!
 
O problema está resolvido de uma forma estranha. há uma semana, o teste de uma conta demo está sendo feito e há alguns dias atrás começou a retornar zero. agora mudou para uma conta real, por precaução - mostrou-se correto. mudou de volta para uma conta demo - tudo se mostra correto. de qualquer forma, desculpe por desperdiçar um pouco de tempo))))
 

Ajuda, código como este:

(não sei onde ou como escrever o sinal de fim de linha, para que novos dados sejam escritos em uma nova linha)

void OnStart()
  {
   int file_handle=FileOpen("16.csv",FILE_WRITE|FILE_CSV);
   FileWrite(file_handle,Symbol());
   FileClose(file_handle);
  }
 

Já estou com o cérebro em pé! Por favor, ajude.

Este código não abre o pedido.

Em meu diário diz: 1419717': pedido de compra 0,01 EURUSD abertura no mercado sl: 1,13720 tp: 1,13842 falhou [Inválido S/L ou T/P]

Eu não entendo que tipo de erro cometi no stoploss ou no takeprofit?

double Lots=0.01;
double TakeProfit=100;
double StopLoss=10;
int tk=0;

void start()
{
   if (OrdersTotal()==0)
      {
         tk=OrderSend(Symbol(),OP_BUY,Lots,Ask,3,Bid-StopLoss*Point,Ask+TakeProfit*Point,0,0,0,Green);
         if(tk<0) 
         {
            Print("OrderSend завершилась с ошибкой #",GetLastError());
         }
         else         
         {
            Print("Функция OrderSend успешно выполнена");
         }
      }
}

 
qee:

Ajuda, este código:

(não sei onde ou como escrever o sinal de fim de linha, para que novos dados sejam escritos em uma nova linha)

De onde você tirou isso, pergunte lá!
 
favidu:

Já estou com o cérebro em pé! Por favor, ajude.

Este código não abre o pedido.

Em meu diário diz: 1419717': pedido de compra 0,01 EURUSD abertura no mercado sl: 1,13720 tp: 1,13842 falhou [Inválido S/L ou T/P]

Eu não entendo que tipo de erro cometi no stoploss ou no takeprofit?


Parar e lucrar deve ser normalizado!
 

Olá! não entendo porque um erro está surgindo ao declarar uma série de funções fora das funções.

Erro: '[' - valor do índice inválido

Como posso declarar uma matriz bidimensional não dinâmica com variáveis como índices?

Tentei definir constante em vez de estática. Eu também tentei [][]. Ainda um erro (

Por favor, dê um tutorial onde procurar esta pergunta de uma vez por todas.

//--- глобальные переменные
static int      time_frame;

static int      initial_history_bars = MathFloor(initial_history_hours / time_frame * 60);

double initial_population_array[][ initial_history_bars];
 
alexeymosc:

Olá! não entendo porque um erro está surgindo ao declarar uma série de funções fora das funções.

Erro: '[' - valor de índice inválido

Como posso declarar uma matriz bidimensional não dinâmica com variáveis como índices?

Tentei definir constante em vez de estática. Eu também tentei [][]. Ainda um erro (

Por favor, dê um tutorial onde procurar esta pergunta de uma vez por todas.


Na última linha, há muitos parênteses. Talvez tente remover os vazios.
 
alexeymosc:

Olá! não entendo porque um erro está surgindo ao declarar uma série de funções fora das funções.

Erro: '[' - valor do índice inválido

Como posso declarar uma matriz bidimensional não dinâmica com variáveis como índices?

Tentei definir constante em vez de estática. Eu também tentei [][]. Ainda um erro (

Por favor, dê um tutorial onde procurar esta pergunta de uma vez por todas.

A partir do link talvez ?
Razão: