Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 676

 
366366:


Os riscos são mínimos)

Estou disposto a provar que posso trabalhar para qualquer um que queira fazê-lo.

Infelizmente, não há como contrair um empréstimo.

Se não for um empréstimo - venda seu carro ou apartamento. Afinal de contas, em "...em 2-3 semanas eu pagaria de volta ...duas vezes mais..."
 
barabashkakvn:
Se não for um empréstimo, vender o carro ou o apartamento. Afinal de contas, em "...em 2-3 semanas eu pagaria de volta ... duas vezes mais..."


Haveria algo para vender :D

Então eu não teria me candidatado aqui.

 
366366:


Haveria algo para vender :D

Eu não teria me candidatado aqui então.


Abra um PAMM com $300, e os investidores virão sozinhos!
 
borilunad:

Abra um PAMM com 300$, e os investidores virão!


Infelizmente, a peculiaridade do programa é que você tem que abrir os pedidos no momento certo. Em 2-5 minutos e já está longe do fato de que o pedido será fechado com lucro. Isto é praticamente impossível de ser feito à mão.

Vou repetir mais uma vez, estou pronto para provar a funcionalidade do programa para absolutamente qualquer pessoa que o deseje.

 
hoz:

O código inteiro é um pouco longo. Aqui está o código da função onde se encontra o bug:

O bug está na linha:

Aparentemente, a mesma coisa vai acontecer abaixo da linha.

Presumo que não haja célula de matriz onde eu queira escrever o valor. Esta variável gda_Price[] é declarada na estrutura como esta:

Tudo parece estar bem...

Por que não definir gda_PriceBe gda_PriceA for Bid and Ask separadamente e não se incomodar?
 
_Vladimir_:

Olá, encontrei um problema pouco claro. Eu tenho testado a EA em diferentes pares e prazos. Tudo funcionou bem, pelo menos adequadamente, até que eu fiz um teste no USDCAD. Neste par, eu vi um comportamento absolutamente inadequado do EA (ou melhor, do testador). As ordens podem abrir em algum lugar "no vazio" e fechar a preços que nunca foram vistos no comércio real com este símbolo. Você pode ver na foto toda uma série de ordens de compra que são abertas e quase imediatamente fechadas com um lucro enorme (vários milhares de pontos). Eles abrem e fecham dentro de um bar (30 minutos). Dito isto, o relatório do testador mostra resultados gráficos inadequados. Tenho a impressão de que o testador modela os preços a partir de algum outro símbolo. Talvez alguém tenha encontrado algo semelhante.


Enquanto esperávamos por ajuda, resolvemos isso por nós mesmos)))) Falo-lhe disso para aqueles que estão interessados. Temos feito testes na M30. O testador obtém os dados do arquivo de citações, respectivamente. Ele traçou barras no gráfico usando dados (max, min, abrir, fechar) de М30. Mas ao modelar tiquetaques, utilizou dados de TFs inferiores que eventualmente não são exibidos no gráfico. Assim, o problema parecia ser que os dados de uma TF inferior não correspondiam aos dados de uma TF superior, ou seja, o preço de fechamento de uma (ou várias) barras de 30 bar correspondente a 1 barra em M30 era vários milhares de pontos acima do valor máximo em M30 e o testador usou esse preço ao modelar carrapatos e fechar negócios. Mas como não vemos barras M1 no gráfico, temos uma impressão de comportamento inadequado do programa.

P.S. Dados de outro instrumento foram importados para M1 por engano

 
evillive:
Por que não definir gda_PriceBe gda_PriceA for Bid and Ask separate and not bother?


O problema foi resolvido. Você tinha que declarar explicitamente a matriz como um valor, e foi assim:

double      gda_Price [ ];         // Текущие рыночные цены (0 - Bid, 1- Ask)

Eu o fiz assim:

double      gda_Price [2];         // Текущие рыночные цены (0 - Bid, 1- Ask)

E tudo funcionou. Pelo menos, nesta classe. Depois disso surgiram algumas outras coisas. :(

 
366366:


Infelizmente, a característica deste programa é que você tem que abrir os pedidos no momento certo. Se você tem 2-5 minutos e seu pedido fecha com lucro, você não sabe ao certo. Não se pode fazê-lo manualmente.

Vou repetir mais uma vez, estou pronto para provar a eficiência do programa para absolutamente qualquer um que o deseje.


Você não encontrará ninguém disposto a fazer isso, e não é praticado em nenhum lugar!

Abra o PAMM com seu programa, e se a curva do saldo não estiver caindo, os investidores não serão rejeitados! Boa sorte!

 
borilunad:


Você não encontrará ninguém disposto a investir aqui, e isso não é praticado em nenhum lugar!

Abra um PAMM com seu programa, e se a curva de equilíbrio não cair, não haverá falta de investidores! Boa sorte!


Sério? Se o balanço crescer de forma constante, será muito fácil encontrar investidores?

Então uma pergunta: qual é o histórico mínimo exigido que os investidores investiriam em mim? Uma semana, um mês?

 
366366:


Sério? Se o balanço crescer de forma constante, será muito fácil encontrar investidores?

Então a pergunta é: qual é o histórico mínimo que preciso ter para que os investidores invistam em mim? Uma semana, um mês?


Leia as condições das contas PAMM nos corretores e pondere, planeje! No início sem investidores, então você fará ofertas e não há necessidade de olhar, os registrados oficialmente investirão em sua conta eles mesmos, apenas trabalhem de forma constante, como você diz!
Razão: