Por que alguém que vende sinais se retira - página 8

 

Talvez seja um pamm - os pammers sempre depositam e retiram...

Eu adicionei - bem e logicamente, quando um investidor retira dinheiro, o provedor pamm recebe uma porcentagem, mas onde ela é adicionada, ao depósito total ou aos depósitos ........

 
Server Muradasilov:

Talvez seja um pamm - os pammers sempre depositam e retiram...

Eu adicionei - bem e logicamente, quando um investidor retira a massa, o provedor de pamm recebe uma porcentagem, é aí que ela é adicionada ao depósito total ou reposição ........

Acho que minha matemática não é tão ruim assim. Meu depósito inicial é de 130 - meu saldo é de 284 - eu nem cheiro 521% de ganho.


ganho de capital

E se você olhar para o histórico, você pode ver que o provedor retirou tanto dinheiro - a mesma quantia depositada imediatamente. Aqui está um exemplo:

Depósito - saque

 
Alexandr Saprykin:

Bem, eu acho que não sou tão ruim em matemática. Depósito inicial 130 - saldo 284 - nenhum crescimento de 521%.


E se você olhar para a história, você pode ver que o fornecedor retirou tanto dinheiro quanto ele colocou imediatamente. Aqui está um exemplo:

Eu não duvido de suas habilidades matemáticas :) O que eu quis dizer sobre as contas PAMM anexadas ao serviço de sinal, como você sabia que o provedor do sinal, e não um dos investidores, entrou e retirou o dinheiro?
 
Server Muradasilov:
Eu não duvido de suas habilidades matemáticas :) O que eu quis dizer sobre as contas PAMM anexadas ao serviço de sinal, como você sabia que o provedor de sinal entra e sai, e não um dos investidores?

Faria sentido um investidor se retirar e injetar imediatamente exatamente a mesma quantia?

 
Alexandr Saprykin:

Faria sentido um investidor se retirar e injetar imediatamente exatamente a mesma quantia?

Não sei como verificar se você já investiu em um sistema pamm, pode ser uma falha, o provedor pamm não o verificou com o corretor, e o dinheiro do investidor pamm pode retornar à sua conta automaticamente, talvez o investidor tenha mudado de idéia, encontrou outro provedor pamm - pode haver muitas nuances do sistema pamm.
 
Server Muradasilov:
Se você não souber o número de pams e não souber o número de validação no corretor, você pode receber um suborno do investidor.
Neste caso, o cálculo do sistema está errado.
 

Eles não retiram sinais, eles entenderam que foram rastreados. Agora eles abrem sinais com saldo de 5 a 30 dólares e fazem lucro de 20 a 100 dólares por cada assinante, um crescimento de 2 a 5000% e os sinais vivem até 3 a 4 semanas.

Uma vez escrevi-lhes que $10 com um tal crescimento, fazem $1.000 e 5.000 por cento de lucro, e não precisam de assinantes. Eles não me deram uma resposta e é claro o porquê.

 
Sergey Bardashov:

Eles não retiram sinais, eles entenderam que foram rastreados. Agora eles abrem sinais com saldo de 5 a 30 dólares e fazem lucro de 20 a 100 dólares por cada assinante, um crescimento de 2 a 5000% e os sinais vivem até 3 a 4 semanas.

Uma vez escrevi-lhes que $10 com um tal crescimento, fazem $1.000 e 5.000 por cento de lucro, e não precisam de assinantes. Eles não me deram uma resposta e é claro o porquê.

Portanto, os próprios assinantes são idiotas se assinarem tais sinais.IMHO.
 
Server Muradasilov:
ou seja, não sei se você é ou não um investidor. ou seja, você é apenas uma falha no sistema; você pode não ter verificado com seu corretor e o lucro pode retornar à sua conta automaticamente; talvez você tenha mudado de idéia e encontrado outro provedor PAMM; pode haver muitas nuances do sistema PAMM.
Concordo, os investidores podem retirar fundos da conta PAMM, enquanto a % de lucro é depositada na conta de negociação (eu tenho uma conta PAMM) - isto não é um bom indicador da confiabilidade do provedor de sinal. Você deve usar seu cérebro e analisar o sinal em que está interessado antes de assinar o sinal e você pode fazer uma pergunta ao provedor se não entender alguma coisa.
 
Mikhail Gorenberg:
Concordo com a conta PAMM, os investidores podem retirar fundos e a % do lucro é depositada na conta de negociação (tenho tal PAMM) - isto não é um indicador da integridade do fornecedor do sinal. Você deve usar seu cérebro e analisar o sinal em que está interessado antes de subscrever o sinal, você pode fazer uma pergunta ao provedor se não entender alguma coisa.
Você pode perguntar a um provedor de sinais se não o entendeu. É psicologia. então alguns caras, provedores de sinais não respondem realmente, mas alguns caras falam e respondem honestamente, eles dizem que com um grande saldo é 20% ao mês e com 10 libras na conta é 5000%.
Razão: