Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 500

 
com a pergunta certa, não é necessária nenhuma resposta. Isaac Eisimov
 
artmedia70:
Caçador Chukcha? Por que no olho?


Eu escrevo e ele lê com seus olhos! Se eu falasse, então ele escutaria com os ouvidos!
 
artmedia70:
Ninguém aqui jamais foi capaz de responder a todas as perguntas feitas. Há dois links maravilhosos na parte superior esquerda. Há muitas coisas lá. Há também um link do fórum no canto superior direito onde você pode encontrar o Forum Navigator e as respostas às perguntas mais freqüentes. Leitura altamente recomendada!

Obrigado pelo link! Ainda não estive lá, embora eu tenha visitado seu site por muito tempo.

 
Kot103:

Obrigado pelo link! Ainda não estive lá, apesar de ter visitado seu site por um tempo.




Portanto, você deve saber o que escreveu! Não existe um livro didático para sua dialética? "...Atravessei lá...", espero que você não tenha atropelado ninguém lá?!
 
borilunad:

Então descubra o que você escreveu! Não existe um livro didático para sua dialética? "...Atravessei lá...", espero que não tenha atropelado ninguém...!

Eu simplesmente nunca me comuniquei em um fórum, portanto ainda não sou muito bom em formular meus pensamentos.

 
Kot103:

Eu simplesmente nunca me comuniquei no fórum, por isso ainda não sou bom em formular um pensamento.




Isso é que é formar um pensamento, a maneira como você pensa! Se você pensasse corretamente, você também escreveria corretamente!

A palavra "uma vez" é pronunciada com um acento na primeira sílaba e significa "uma vez". Deveria ter sido escrito com um "e" nunca, o que é enfatizado na última sílaba!

"Badly" está escrito com o final em "o", o "a" indicando o gênero feminino. A propósito, a programação é muito mais complicada, você tem que ter uma compreensão da lógica e ser amigo da matemática em um nível bastante avançado. Você não precisa gostar, mas respeitar o idioma, respeitando assim as pessoas a quem você se dirige!

 
como desenhar uma linha horizontal entre dois pontos e uma linha vertical? ..... Estou lhe dizendo que preciso de um retângulo para desenhar a um determinado preço e intervalo de tempo
 
como desenhar uma linha horizontal entre dois pontos e uma linha vertical? ..... Estou lhe dizendo que preciso de um retângulo para desenhar a um determinado preço e intervalo de tempo
 
Zver4991:
como desenhar uma linha horizontal entre dois pontos e uma linha vertical? ..... Só preciso de um retângulo para desenhar a um determinado preço e intervalo de tempo
//+----------------------------------------------------------------------------+
void SetRectangle(color cl, string nm="", datetime t1=0, double p1=0, datetime t2=0, double p2=0, int sz=0, bool bk=true) {
   if (ObjectFind(nm)<0) ObjectCreate(nm, OBJ_RECTANGLE, 0, 0, 0, 0, 0);
   ObjectSet(nm, OBJPROP_TIME1   ,t1);
   ObjectSet(nm, OBJPROP_PRICE1  ,p1);
   ObjectSet(nm, OBJPROP_TIME2   ,t2);
   ObjectSet(nm, OBJPROP_PRICE2  ,p2);
   ObjectSet(nm, OBJPROP_COLOR   ,cl);
   ObjectSet(nm, OBJPROP_WIDTH   ,sz);
   ObjectSet(nm, OBJPROP_BACK    ,bk);
}
//+----------------------------------------------------------------------------+

Desafio:

SetRectangle(clrBlue,"Прямоугольник",Time[10],Low[10],Time[0],High[0]);

Se bk=verdadeiro, será preenchido com cor, se falso, será apenas "moldura" ... sz em "apenas uma moldura" é a largura das linhas de "moldura".

 
r772ra:


Sim!!!! não acho que não, mas é.

Mas o que é a variável BarShift, jogue o código, veja o que está errado lá.


Aqui está uma cópia da mensagem principal, que diz tudo

Tive que pedir ajuda (estou trabalhando nisso há meses, muitos programadores têm tentado ajudar, a pergunta não é nova). Portanto, o indicador de múltiplas moedas funciona para todos os pares especificados na janela de visão geral do mercado, mostra a quantidade de movimento em pips, todos os pares que se movem na direção do movimento anterior mais, aqueles contra - são menos. tudo funciona como um relógio estritamente de acordo com este algoritmo, o ciclo de cálculo ao longo de uma semana. Estou dizendo tudo isso para deixar claro que o indicador funciona como deveria. Mas para todos os seus cálculos e mostra que ele pega a barra de fechamento (0 - atual, +1 - anterior, +2 - antes da anterior), e eu preciso pegar o fechamento da barra semanal (0 - atual, +1 - anterior, +2 - antes da anterior). Para aqueles que não compreendem, é um bar fechado semanalmente, e não um bar fechado semanalmente (em segundos, minutos, horas, dias). O indicador será definido em um período de tempo mais curto do que o semanal. Mais dois indicadores já estão construídos por mim Posso explicar cada linha

Código MQL:
#Janela_do_indicador de propriedade_separate_property indicator_separate_window#property indicator_buffers 1#property indicator_color1 Lime//--- buffersduplo ExtMapBuffer1[];int TotalSymbols;string SymbolName[1];// -------------------------------------------------------------------int init() { SetIndexStyle(0, DRAW_HISTOGRAM); SetIndexBuffer(0, ExtMapBuffer1); int hFile = FileOpenHistory("símbolos.sel", FILE_BIN|FILE_READ); TotalSymbols =(FileSize(hFile) - 4) / 128; ArrayResize(SymbolName, TotalSymbols); for(int i = 0; i < TotalSymbols; i++) { FileSeek(hFile, 4 + i * 128, SEEK_SET); SymbolName[i] = FileReadString(hFile, 12); } FileClose(hFile);

   return(0); }// -------------------------------------------------------------------int deinit() { return(0); }// -------------------------------------------------------------------int start() { int StartBar = Barras - IndicadorContado() - 1; for(int i = StartBar; i >= 0; i--) { if(TimeDayOfWeek(Time[i]) < TimeDayOfWeek(Time[i+1])) ExtMapBuffer1[i] = 0; else ExtMapBuffer1[i] = ExtMapBuffer1[i+1]; for(int j = 0; j < TotalSymbols; j++) { int BarShift = iBarShift(SymbolName[j], 0, Time[i], true)
	    	 
           if(iClose(SymbolName[j], 0, BarShift) > iClose(SymbolName[j], 0, BarShift+1)&&iClose(SymbolName[j], 0, BarShift+1) >= iClose(SymbolName[j], 0, BarShift+2)) ExtMapBuffer1[i] +=(iClose(SymbolName[j], 0, BarShift) - iClose(SymbolName[j], 0, BarShift+1)) / MarketInfo(SymbolName[j], MODE_POINT)
           if(iClose(SymbolName[j], 0, BarShift) < iClose(SymbolName[j], 0, BarShift+1)&&iClose(SymbolName[j], 0, BarShift+1) < iClose(SymbolName[j], 0, BarShift+2)) ExtMapBuffer1[i] +=(iClose(SymbolName[j], 0, BarShift+1) - iClose(SymbolName[j], 0, BarShift)) / MarketInfo(SymbolName[j], MODE_POINT);
           if(iClose(SymbolName[j], 0, BarShift) > iClose(SymbolName[j], 0, BarShift+1)&&iClose(SymbolName[j], 0, BarShift+1) < iClose(SymbolName[j], 0, BarShift+2)) ExtMapBuffer1[i] +=(iClose(SymbolName[j], 0, BarShift+1) - iClose(SymbolName[j], 0, BarShift)) / MarketInfo(SymbolName[j], MODE_POINT);
           if(iClose(SymbolName[j], 0, BarShift) < iClose(SymbolName[j], 0, BarShift+1)&&iClose(SymbolName[j], 0, BarShift+1) >= iClose(SymbolName[j], 0, BarShift+2)) ExtMapBuffer1[i] +=(iClose(SymbolName[j], 0, BarShift) - iClose(SymbolName[j], 0, BarShift+1)) / MarketInfo(SymbolName[j], MODE_POINT); } } return(0); }// -------------------------------------------------------------------
à espera de ajuda
Razão: