Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 499

 
borilunad:

Os humanos também podem fazer isso.
Os herbívoros estão muito à frente dos humanos neste aspecto ))))
 
woin2110:

Ajude a produzir as variáveis Alta e Baixa a partir das 0:00 até o fechamento da primeira vela no horário atual, todas as sextas-feiras da semana, sem idéia de como executar isto.


https://docs.mql4.com/ru/series
 
evillive:
herbívoros estão muito à frente dos humanos a este respeito ))))


Assim, com eles mugirão, e a grama é abundante, crescendo a cada ano.
 
borilunad:

https://docs.mql4.com/ru/series

A Hora de Alta e a Hora de Apanhar é fácil, mas como fazer isso acontecer todas as semanas em uma segunda-feira?
 
Vitek2010:
Eu aprecio muito seu desejo de me ensinar teoricamente. Mas se você puder me mostrar na prática, em que lugar e ao invés de que expressão (no meu código exatamente, iClose(SymbolName[j],PERIOD_W1,1); talvez aqui ? Se eu mudar -0- por -PERIOD_W1-, você acha que o indicador começará a ver a barra semanal fechada em um período de tempo menor?


Sim!!!! não acho que não, mas parece que sim.

O que é a variável BarShift, no entanto, insira o código, veja o que há de errado com ela.

 
borilunad:



O homem acima fez uma pergunta - é melhor ele ter uma resposta, estou lhe dizendo, você está entediado!

 
Kot103:

O homem acima fez uma pergunta - é melhor ele ter uma resposta, eu lhe digo que você está entediado!


E ninguém aqui está encarregado de responder a todas as perguntas que são feitas. Há dois grandes elos na parte superior esquerda. Há muitas coisas lá. Há também um link superior direito do fórum onde você pode encontrar o Forum Navigator e Respostas a FAQs. Leitura altamente recomendada!
 
artmedia70:
E ninguém aqui foi contratado para responder a todas as perguntas feitas. Há dois grandes elos na parte superior esquerda. Há muitas coisas lá. Há também um link superior direito do fórum onde você pode encontrar o Forum Navigator e Respostas a FAQs. Leitura altamente recomendada!



Você já procurou, mas não consegue encontrá-lo?
 
woin2110:

Uma hora de alta e baixa definição não é difícil de conseguir, mas como conseguir que seja numa sexta-feira todas as semanas?

Sim, veja a hora lá, dia 5, a hora certa, etc.! Você mesmo o faz, será lembrado para o resto de sua vida, e a dica, como em um olho, assim fora do outro, e nada ficará na cabeça! Existe um tutorial, CodeBase, em coisas tão simples por você mesmo você entenderá, e então o complexo não vai parecer tão complicado! Continue com o bom trabalho!
 
borilunad:

Sim, veja a hora lá, o 5º dia, a hora certa, etc.! Você mesmo o fará, será lembrado para o resto de sua vida, e a dica sairá de um olho e nada ficará em sua cabeça! Existe um tutorial, CodeBase, em coisas tão simples por você mesmo você entenderá, e então o complexo não vai parecer tão complicado! Continue com o bom trabalho!
Chukcha, o caçador? Por que o olho?
Razão: