Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1277

 
graf1976:

Bom dia a todos vocês.

Você pode aconselhar como corrigir esta situação?

De acordo com o manual :

CHARTEVENT_OBJECT_CLICK

Clique do mouse sobre o objeto gráfico


Na verdade, a reação a este comando acontece após soltar o botão do mouse, ou seja, apontar para o objeto, clicar, sem reação, soltar, há uma reação.

É possível fazer a reação, exatamente, no botão do mouse apertar ?

Ou ninguém sabe, ou não pode ser consertado?
 
graf1976:
Ou ninguém o sabe ou não pode ser consertado?
Se você sabe menos inglês do que eu, e eu não sei nada, então nada o ajudará. Acho que o clique não é apenas um empurrão, mas um empurrão e uma liberação. Em russo é poke... Mas quando se escreve documentação não se pode escrever "poke", então eles escreveram click. Tente escrever um evento personalizado, ele pode funcionar.
 

Olá a todos!

Você pode me explicar por que a EA abre SEMPRE um comércio com um lote que não corresponde ao lote calculado no código?

 
Andrey Ilinykh:

Olá a todos!

Você pode me explicar por que a EA abre SEMPRE um comércio com um lote que não corresponde ao lote calculado no código?

Porque não está calculando corretamente. Procure por um erro de cálculo no código.
 
Alexey Viktorov:
Porque não está calculando corretamente. Procure por um erro de cálculo no código.

Sublinhei especificamente a palavra TUDO AQUI.

Eu verifiquei-o mil vezes. Quero dizer, o comércio anterior foi calculado corretamente e o próximo também. Eu não sei qual é o erro.

 
Andrey Ilinykh:

Destaquei especificamente a palavra TUDO AQUI.

Eu verifiquei-o mil vezes. Quero dizer, o comércio anterior foi calculado corretamente e o próximo também. Eu não entendo qual é o erro.

Em uma revista ou arquivo, calcular valores escreve, talvez tome o antigo, de transações anteriores, não atualiza corretamente, pode haver muitas razões.

 

Olá.

Entendo que na MQL4, não há possibilidade de traçar linhas como barras nos indicadores? Ou seja, digamos que um estilo indicador é uma linha. Não é traçada como uma linha contínua ligando todos os pontos do buffer indicador, mas apenas a partir de alguns pontos determinados por alguma condição? Ou, por exemplo, não é uma linha, mas várias linhas e segmentos diferentes, de cores diferentes.

Grosseiramente falando, é possível desenhar assim com um indicador? Isto é desenhado com objetos gráficos.


 
leonerd:

Olá.

Entendo que na MQL4, não há possibilidade de traçar linhas como barras nos indicadores? Ou seja, digamos que um estilo indicador é uma linha. Não é traçada como uma linha contínua ligando todos os pontos do buffer indicador, mas apenas a partir de alguns pontos determinados por alguma condição? Ou, por exemplo, não é uma linha, mas várias linhas e segmentos diferentes, de cores diferentes.

Grosseiramente falando, é possível desenhar assim com um indicador? Isto é desenhado com objetos gráficos.


SetIndexStyle(0,DRAW_SECTION);
 
Alekseu Fedotov:

E como isso é feito para a minha foto acima? É um único tampão indicador ou o quê? Eu não entendo como separar as seções?

 
Medved49:
Você já trabalhou nisso? Eu também não estou conseguindo e ainda não encontrei uma resposta.
Não.
Razão: