[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 150

 
sergeev:

// aprender a codificar


Continue para https://www.mql5.com/ru/forum/131277/page149

Obrigado! Eu também fiz isso no início... Mas talvez esta função não tenha respondido a todos os tipos de crossovers!? Porque, pelo que entendi neste caso, estamos verificando a verdade em todos os bares, mas não no segmento de tempo! Se houver uma serra (ver gráfico), a bandeira mudará várias vezes de 14/02 para 15/02. correto? Portanto, é necessário comparar a bandeira em cada barra do intervalo de tempo. Da mesma forma, se todas as bandeiras forem verdadeiras, então não houve mudança de tendência... Como implementar isto? AJUDA-ME ! Obrigado de antemão !

 
todem:
o que você acha deste conselheiro?

Este RSI é assim tão bom? se sim...você compartilharia...))
 
Você poderia me dizer como executar uma condição de compra ou venda em um EA com um indicador personalizado? Por exemplo, um indicador personalizado dá setas de compra ou venda, iCustom(...0) e iCustom(...1) são, como entendo, índices tampão que contêm venda e compra, mas como escrever uma condição em uma EA, por favor, avise.
 
encontre o assessor comentado e dê uma olhada:)
 


Por favor, avise, eu acrescentei uma linha de parada à EA, mas ela ainda coloca um TP quando abre um pedido, mas a parada não está lá.

 

#direitos de propriedade intelectual "".
#link de propriedade ""

duplo TrailStart = 10,0;
duplo TrailStop = 10,0;

duplo externo LotExponent = 1,4; // por quanto multiplicar o lote ao colocar o próximo joelho. exemplo: primeiro lote 0,1, série: 0,16, 0,26, 0,43 ...
DynamicPips = true;
DefaultPips = 12;
externo int Glubina = 24;
DEL int externo = 3;
duplo deslizamento externo = 3,0; // o preço pode diferir caso uma corretora solicite solicitações (no último momento o preço muda um pouco)
Lotes duplos externos = 0,1; // tamanho do lote para o início da comercialização
lote int externo = 1; // quantas casas decimais no lote a contar 0 - lotes normais (1), 1 - mini lotes (0,1), 2 - micro lotes (0,01)
TakeProfit duplo externo = 10,0; // após atingir um lucro, feche a posição
Duplo Stoploss externo = 10,0; // nível de equilíbrio
// passo duplo externo PipStep = 30,0; // passo entre a abertura de joelhos novos
Queda dupla externa = 500;
duplo RsiMínimo externo = 30,0; // limite inferior do RSI
duplo RsiMáximo externo = 70,0; // limite superior do RSI.
número externo int MagicNumber = 2222; // número mágico (ajuda a EA a distinguir suas próprias apostas das outras)
int PipStep=0;

externo int MaxTrades = 10; // número máximo de pedidos abertos simultaneamente
bool externo UseEquityStop = FALSO;
duplo externo TotalEquityRisk = 20,0;
bool externo UseTrailingStop = FALSO;
bool UseTimeOut = FALSE; // use timeout (fechar negócios se eles "pendurarem" por muito tempo)
duplo externo MaxTradeOpenHours = 48,0; // tempo ta

 
RoniIron:

Você pode me dizer, por favor, que acrescentei uma linha de parada à EA, mas ela ainda coloca um TP quando abre um pedido, mas a parada não o faz.


duplo TakeProfit externo = 10,0; // após atingir um lucro, feche o pedido
Duplo Stoploss externo = 10,0; // nível de equilíbrio

Se eu escrever a palavra "pau" na parede, ela vai subir?

Pessoas muito raras, com um certo dom, podem criar objetos ou movê-los com sua mente.

 
Para dizer de outra forma - para que o stoploss seja colocado, você precisa escrevê-lo no EA para ser colocado, e não apenas escrever stoploss em parâmetros externos
 

Olá a todos.

Você pode me dizer se o mql4 é capaz de definir ordens pendentes? Estou brincando com isso, mas toda indicação de preço é diferente do preço de mercado e recebi um erro de "novo preço".

OrderSend(Symbol(),OP_BUY,0.100,Ask,3,Bid-100*Point,Bid+100*Point,"Comment",77777,0,Green); 

Estou fazendo experiências com esta linha. Tentei mudar o Pedido por algo como 1.6213 e recebi um erro 138.


Obrigado antecipadamente por indicar o caminho.

Razão: