[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 594

 
gheka:

Eu já conhecia a tradução sem googling, ao invés de Símbolo() Eu não tenho zeros, e pares são como deveriam ser, eu já encontrei o erro, eu só tinha um pedido aberto com o mesmo mágico

e a segunda ordem quis abrir com o mesmo magik, mas em um par diferente. e a propósito141- esse é o nome da minha EA, não 141 vezes)


Desculpe.
 
Dimka-novitsek:

Sim. Eu pensei que provavelmente não era muito preciso comparar exatamente assim - que é o que escrevi imediatamente.

Mas pode ser que o preço simplesmente salte para esse valor! E não vai acertar exatamente assim.

Assim você pode verificar se o preço está entre (tsena-Delta) e (tsena+Delta)
if (MathAbs(tsena-Ask)< Delta*Point)
 
gheka:

Eu já conhecia a tradução sem googling, ao invés de Símbolo() Eu não tenho zeros, e pares são como deveriam ser, eu já encontrei o erro, eu só tinha um pedido aberto com o mesmo mágico

e a segunda ordem quis abrir com o mesmo magik, mas em um par diferente. e a propósito141- esse é o nome da minha EA, não 141 vezes)


Perdão.
qwanya:
O que é um fractal?
É uma combinação de velas em que o preço fechado de duas barras à direita e duas à esquerda é maior( fractalinferior) ou menor( fractalsuperior) do que o preço fechado da barra com fractal.mais sobre fractalhttp://elitatrade.ru/knigi-po-treidingu/27-kniga-torgovy-haos-2-vilyams-b.html
 
Hi!
Você sabe se existe um roteiro que pode baixar citações no Metatrader 4 de algum recurso de informação ou do site de um corretor por um longo período (por exemplo, de 2001 a 2010)?
 

Ajude-me a resolver um problema:

Precisamos combinar várias matrizes unidimensionais com diferentes tipos de dados em uma matriz bidimensional. Se fizermos isso diretamente, os dados serão convertidos para o tipo da matriz a ser preenchida. No futuro, para utilizar os dados armazenados na matriz, devemos fazer a conversão reversa? Se você criar uma série de int deste modo, parte dos dados será perdida na conversão reversa. Existe alguma forma de contornar estes problemas?

 
rigonich:

Ajude-me a resolver um problema:

Precisamos combinar várias matrizes unidimensionais com diferentes tipos de dados em uma matriz bidimensional. Se fizermos isso diretamente, os dados serão convertidos para o tipo da matriz a ser preenchida. Então, para usar os dados armazenados na matriz, devemos fazer a conversão reversa? Se você criar uma série de int deste modo, parte dos dados será perdida na conversão reversa. Existe alguma forma de contornar estes problemas?

Você pode escrever sem perdas dados dos seguintes tipos em uma matriz do tipo duplo: duplo, int, datetime, bool, colorido. Esta variante não é boa para você? Em geral, as regras são as seguintes.
 
granit77:
Desta forma você pode verificar se o preço está entre (tsena-Delta) e (tsena+Delta)


Obrigado!!!
 
TarasBY:
Você pode inserir sem perdas dados dos seguintes tipos em uma matriz dupla: duplo, int, datetime, bool, cor. Isto não é bom o suficiente para você?!


A questão é que eu quero fazer isso para tornar meu código cinco vezes mais compacto, mas se para usar os dados eu tiver que fazer toda vez que a conversão reversa for feita, será muito menos conveniente usar tal matriz. E gostaria de comer peixe, como dizem...
 
rigonich:

A questão é que eu quero fazer isso para tornar o código cinco vezes mais compacto, mas se para usar os dados eu tiver que fazer toda vez que a conversão reversa, será muito menos conveniente usar tal matriz. E gostaria de comer algum peixe, como dizem...
Você entende a teoria corretamente. A solução: use uma matriz de tipo duplo - e todos os peixes são seus, e... (segundo sob demanda)!!! ;)
 
TarasBY:
Você entende a teoria corretamente. Solução: use uma matriz de tipo duplo - e todos os peixes são seus!!! ;)

Obrigado.
Razão: