Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 368

 
Kulibin1976:

Tenho uma conexão, mas o tempo está morto, nenhuma cotação nas contas demo ou concurso, meu tempo está correto, o terminal está reinstalado, o avast está desativado, o computador foi reinicializado, o sistema restore foi feito. O que está no log:23:06:33 '66201266': autorização prévia bem sucedida realizada a partir de 31.43.223.2

23:10:04 '66201266': falha na conexão [Sem conexão]01:12:03 '66169864': autorização prévia bem sucedida realizada a partir de 31.43.223.2

01:12:13 IFX Trader construir 509 parou

01:33:21 IFX Trader build 509 iniciado (InstaForex Companies Group)


inproblem.jaricecosta.no update
 
19volodimir50:

inproblem.jaricecosta.no update
o terminal insta forex não está funcionando. o terminal nord forex está funcionando. mas eu estou no insta forex e todas as minhas negociações estão em pé e não há atualização
 
forex.com. nord forex também parou de atualizar as negociações
 
19volodimir50:
forex.com. nord forex também parou de atualizar as negociações
Feliz natal católico!
 
Pessoal, deixem de ser estúpidos já, é Natal, o mercado está fechado ))))
 
evillive:
Vamos lá pessoal, deixem de ser estúpidos já, é Natal, o mercado está fechado ))))


A InstaForex está de férias, com certeza

Prezados Clientes!

Por favor, leia o horário de trabalho da InstaForex Company durante os feriados de Natal e Ano Novo e planeje seu trabalho de acordo com as informações fornecidas.

Favor observar que o horário de abertura do serviço de atendimento ao cliente coincide com o do mercado.

24 de dezembro - o horário de fechamento do mercado será às 20:00 horas, hora do terminal;

25 de dezembro - dia de folga;

26 de dezembro - o mercado estará aberto a partir das 09:00 da manhã.

31 de dezembro - o mercado fechará às 20:00 horas;

1º de janeiro - dia de folga;

2 de janeiro - reinício dos negócios às 09h00, ao mesmo tempo em que os departamentos da empresa retomarão o trabalho completo.

Além disso, favor observar que as ordens de abertura em pares de moedas exóticas (Forex Crosses 4 e Forex Crosses 5) não estarão disponíveis de 24 de dezembro de 2012 a 3 de janeiro de 2013, mas não haverá restrições para fechar ordens.

Todas as outras condições comerciais da InstaForex permanecerão inalteradas.

 

Por favor, ajude-me, será que eu entendo como este código funciona corretamente?

Coloquei-a na EA em um determinado lugar e ela começa a fechar todas as encomendas após atingir 715,

Eu tenho apenas um problema, em alguns lugares este código fica confuso, talvez alguém me diga o que está errado aqui:

se ( AccountProfit()+ AccountBalance()>=715)

{

for(int zx=OrdensTotal(); zx+1>=0; zx--)

{

if(OrderSelect(zx,SELECT_BY_POS,MODE_TRADES)==verdadeiro)

OrderDelete(OrderTicket());

}

{

enquanto (OrdensTotal()>0)

{

if(OrderSelect(0,SELECT_BY_POS,MODE_TRADES))

{ if(OrderType()==OP_BUY) result=OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),NormalizeDouble(MarketInfo(OrderSymbol(),MODE_BID),MarketInfo(OrderSymbol(),MODE_DIGITS),3,CLR_NONE);

if(OrderType()==OP_SELL) result=OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),NormalizeDouble(MarketInfo(OrderSymbol(),MODE_ASK),MarketInfo(OrderSymbol(),MODE_DIGITS)),3,CLR_NONE);

if (OrderType()==OP_BUYLIMIT || OrderType()==OP_BUYSTOP || OrderType()==OP_SELLLLIMIT || OrderType()==OP_SELLSTOP)

OrderDelete(OrderTicket());

if(result!=TRUE) { er=GetLastError();

Imprimir("LastError = ",er, ",Symbol()); }

senão er=0; }

ou imprimir("Erro ao selecionar o pedido", GetLastError());

}

}

{

{

falha=verdadeiro;

}}

}

if(fail) return(0);

 
SpikeOne:

Por favor, ajude-me, será que eu entendo como este código funciona corretamente?

Coloquei-a na EA em um determinado lugar e ela começa a fechar todas as encomendas após atingir 715,

Eu tenho apenas um problema, em alguns lugares este código fica confuso, talvez alguém me diga o que está errado:



Você deve colocar o código corretamente e explicar que tipo de confusão você tem. Desta forma é mais fácil resolver o problema:)

Mas vamos ver o que podemos fazer

 
Ekburg:


Você não está claro com sua pergunta... se você tivesse inserido o código corretamente, você poderia ter explicado a confusão que está tendo).

mas vamos ver o que pode ser feito


aqui está o código, https://www.mql5.com/ru/code

Se você insere meu código antes deste espaço, ele negocia de maneira diferente, não consigo entender o porquê... Embora meu código deva entrar somente na condição de alcançar o equilíbrio + lucro atual e fechar

if(or_bu==risco && tick_b==0) open(0);

if(or_sl===risco && tick_s==0) aberto(1);

if(tick_b>0 && tick_blm==0 && lot_b*k_lot<lot_max && Ask>price_b-chag*Point) open_lim(2,price_b,lot_b);

if(tick_s>0 && tick_slm==0 && lot_s*k_lot<lot_max && Bid<price_s+chag*Point) open_lim(3,price_s,lot_s)

if(mod_b) modif(0,prof_b);

if(mod_s) modif(1,prof_s);

 
Olá!
Hmm, como eu prendo uma linha a um indicador criando seu código?
Encontrei uma função no livro de referência que define um objeto.
Descobri também como definir as propriedades.
Eu tentei programá-lo.
O resultado - 5 erros.
Eu gostaria de ver um exemplo de como um objeto OBJ_HLINE é definido.
Obrigado!
Razão: