[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 116

 
ierehon:
Você pode me dizer como fazer um indicador que compare o valor anterior e atual do AccountFreeMargin? Eu quero fazer um indicador simples que mostre o valor mínimo de fundos livres. Para poder ver o atual sorteio da EA. Aqui está o código.

Os perus de informação são escritos em todo o lugar.

pesquisa

por exemplo http://ruforum.mt5.com/threads/6429-indikator-orderbalans.-vizualizatsiya-torgovli?p=2686762&viewfull=1#post2686762

 

Você pode me dar uma dica?

 
Digamma:

Você pode me dar uma dica?


Você deveria vir aqui, mas não tenho certeza se eles podem ajudá-lo com isso.
 
Vinin:

Você deveria vir aqui, mas não tenho certeza se eles podem ajudá-lo com isso.
Obrigado!
Queria saber de antemão as possibilidades, por isso coloquei a questão aqui

Eu uso este local de trabalho com freqüência)
 
smshev:

Os perus de informação são escritos em todo o lugar.

pesquisa

aqui por exemplo http://ruforum.mt5.com/threads/6429-indikator-orderbalans.-vizualizatsiya-torgovli?p=2686762&viewfull=1#post2686762

Obrigado, mas é complicado para mim. Eu já procurei em muitos fios, ainda não encontrei nada. Acho que você tem que usar uma matriz aqui, ou estou errado? Eu não sei muito sobre arrays. Alguém me ajude aqui!
 
ierehon:

Você sabe como fazer um indicador que compare o valor anterior e atual do AccountFreeMargin? Eu quero fazer um indicador simples que mostre o valor mínimo de fundos livres. Para que eu pudesse ver o atual sorteio da minha EA. Aqui está o código.

Em sua notação, parece assim

#property indicator_chart_window

double MinFreeMargin;

int init()
{
...
   MinFreeMargin = AccountFreeMargin();
...
}

int start()
  {
   if(AccountFreeMargin()<MinFreeMargin)
      MinFreeMargin = AccountFreeMargin();


   Comment ("Минимальная маржа= " ,MinFreeMargin ,"\n");
   return(0);
  }
 
Digamma:
Obrigado!
Eu queria saber antecipadamente sobre as possibilidades de implementação, por isso fiz a pergunta aqui

um recurso de trabalho que utilizo com freqüência )
Você terá que formalizar por si mesmo o que significa arrastá-lo "como um parabólico", então você pode pensar na implementação.
 
me diga o que significa esta linha - clCloseCloseBuy - no código.
 
Para ordens STOP fechadas, OrderOpenTime() retorna a hora em que a posição foi aberta.
É possível descobrir a partir do código a hora em que a STOP-Order foi estabelecida?
Obrigado!
 
chief2000:
Para ordens de parada fechadas, OrderOpenTime() retorna o tempo em que a posição foi aberta.
É possível descobrir a partir do código a hora em que a STOP-Order foi estabelecida?
Obrigado!


Não existe uma parada fechada, existe uma parada remota.

O OrderOpenTime() - para paradas programadas e não acionadas - não devolve seu tempo de programação?

Razão: