Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 227

 

Qualquer conselho - estou calculando a volatilidade ao longo de um período de 24 horas. Os seguintes dados estão disponíveis:

1. a volatilidade média de um minuto para o dia atual é de 17 pips.

2. distância coberta pelo preço = 20000 pontos (soma das diferenças em alta-baixa em todos os minutos)

3. distância percorrida = 880 pips (máximo alto-baixo durante o dia)

Como conectar esses números para calcular a volatilidade média ? e se alguém sabe como adicionar o expoente para dar mais peso aos novos dados ?

Obrigado de antemão.

 
Desead:

Qualquer conselho - estou calculando a volatilidade ao longo de um período de 24 horas. Os seguintes dados estão disponíveis:

1. a volatilidade média de um minuto para o dia atual é de 17 pips.

2. distância coberta pelo preço = 20000 pontos (soma das diferenças em alta-baixa em todos os minutos)

3. distância percorrida = 880 pips (máximo alto-baixo durante o dia)

Como conectar esses números para calcular a volatilidade média ? e se alguém sabe como adicionar o expoente para dar mais peso aos novos dados ?

Obrigado de antemão.


Indicador APR.
 
r772ra:

Indicador APR.

Não posso nem mesmo lhe agradecer por tal resposta. Em primeiro lugar, não é uma resposta à pergunta e, em segundo lugar, é simplesmente a diferença entre extremos (fecha) onde 1 de 3 escolhas é escolhida. não há variáveis envolvidas nas quais eu precise confiar.
 
Bom dia para todos. Cavalheiros, tenho uma pergunta, por favor ajudem-me, esclareçam-me, por favor, se eu trabalhar com Alpari e Master_Forex eu testei um Expert Advisor nas histórias que eu descarrego do terminal comercial, nada de fora, nenhuma história deixada, nenhum programa auxiliar como o Tick Data Suite, apenas 90% modelagem do meu terminal DS especificamente Alpari ou Master_Forex, método ........ testado por meio ano com condições e parâmetros diferentes, escolhi o melhor, depois o backtest e no semestre seguinte, então 2-5 anos, então tudo está empilhado e a coruja está pronta. Pode ser um pré-campeão confiável ou ainda precisa de 99% e tudo a ele ligado.
Obrigado!!! ........
 
Elektronik:

Como faço um arrasto para "Fundos:" (AccountEquity())?

Parâmetros

duplo TrailingStart externo = 10000; // Nível de TrailingStart
TrailingStop duplo externo = 100; // Tamanho do TrailingStop
duplo TrailingStep externo = 10; // TrailingStep externo

Para ver o princípio de tal solução, clique aqui.
 
laveosa:
Bom dia a todos. Cavalheiros, tenho uma pergunta, por favor ajudem-me, esclareçam-me, por favor, se eu trabalhar com Alpari e Master_Forex eu testei um Expert Advisor nas histórias que eu descarrego do terminal comercial, nada de fora, nenhuma história esquerda, como do Dukas, nenhum programa auxiliar como o Tick Data Suite, apenas 90% modelagem do meu terminal DS especificamente Alpari ou Master_Forex, método ........ testado por meio ano com condições e parâmetros diferentes, escolhi o melhor, depois o backtest e no semestre seguinte, então 2-5 anos, então tudo está empilhado e a coruja está pronta. Pode ser um pré-campeão confiável ou ainda precisa de 99% e tudo a ele ligado.
Obrigado!!! ........


Se eu aprendi com minha própria experiência, se um Expert Advisor é desenvolvido para pequenos lucros, então você não deve confiar no testador, independentemente da qualidade da modelagem.

ps. Alguém sabe a resposta à minha pergunta?

Qualquer um sabe - estou contando a volatilidade em um dia. Os seguintes dados estão disponíveis:

1. a volatilidade média de um minuto durante o dia atual é de 17 pips.

2. distância percorrida por preço = 20000 pontos (soma das diferenças de alta-baixa em todos os minutos)

3. distância percorrida = 880 pips (máximo alto-baixo durante o dia)

Como conectar esses números para calcular a volatilidade média ? e se alguém sabe como adicionar o expoente para dar mais peso aos novos dados ?

Obrigado de antemão.

 
Desead:


Se eu aprendi com minha própria experiência, se um Expert Advisor é desenvolvido para pequenos lucros, então você não deve confiar no testador, independentemente da qualidade da modelagem.

ps. Alguém sabe a resposta à minha pergunta?

Alguém sabe a resposta à minha pergunta ? Os seguintes dados estão disponíveis:

1. A volatilidade média de um minuto durante o dia atual é de 17 pips.

2. distância percorrida por preço = 20000 pontos (soma das diferenças de alta-baixa em todos os minutos)

3. distância percorrida = 880 pips (máximo alto-baixo durante o dia)

Como conectar esses números para calcular a volatilidade média ? e se alguém sabe como adicionar o expoente para dar mais peso aos novos dados ?

Gostaria de agradecer antecipadamente a vocês.


É um caso surpreendente. Normalmente, uma idéia é colocada lá fora e aqui está em demanda.
 
Holymc:

Eu mesmo escrevi a EA. No início funcionou, todos os bugs foram corrigidos e a EA funcionou. Eu estava testando. Mas um belo dia começou a exibir erros durante os testes(11:24:48 TestGenerator: erro de dados inigualável (valor alto 1.8390 em 2004.06.17 00:00 não é alcançado a partir do menor prazo, preço alto 1.8385 mismatch)

Olhei em volta nos fóruns este erro significa aquele tipo de descasamento na história e preciso recarregar a história novamente (é estranho, mas não mudei nada em código e não fiz nada com o MT4 ...) mas fiz de qualquer forma. AQUI NÃO HÁ ERROS, mas as negociações ainda não estão se abrindo?!?!?!? Por que?! E por que?! Como consertar esta situação?

Nunca estive sujeito a tal tipo de estranheza em minhas construções.

Que código engraçado. Eu sinto por você...

Que erros diz o registro do testador?

 
artmedia70:

Código muito engraçado. Sinto muito...

Que tipo de erros diz o registro do testador?



Está tudo corrigido agora)))) Eu escrevi tudo o que estava nesse tópico.
 
Holymc:

Está tudo corrigido agora)))) Eu escrevi tudo o que estava nesse tópico.
Nuh-uh...
Razão: