Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 220

 
spec01:
você pode escrever: um roteiro/conselheiro para fechar dois pedidos opostos para lucro em n*pips?

Com este tipo de pedido aqui
 
bambastik:

E se precisarmos redefinir apenas 3 das 5 ordens de compra disponíveis, cujo valor é o maior, o roteiro é maior artmedia70? E mais uma pergunta, se eu não me dou ao trabalho de perguntar, porque esses cheques demoram o tempo todo, eu me pergunto qual roteiro tem maior probabilidade de excesso, aquele com cheques ou aquele sem cheques por erros?

É claro que, neste caso, o tamanho do código vai aumentar. De todas as posições disponíveis que correspondem ao tipo que precisamos, escolha três que tenham o maior lucro, insira seus bilhetes em uma matriz e, em seguida, pegue os bilhetes na malha da matriz e feche-os.

Ambos podem passar, independentemente do tamanho do código, do modo como estão agora. Para evitar esta situação, você precisa refinar ainda mais os roteiros - acabei de lhe mostrar apenas o conceito geral, não um roteiro pronto, que não pode ter vergonha de ser colocado em um banco de dados.

 
spec01:
você pode escrever: um roteiro/conselheiro para fechar dois pedidos opostos para lucro em n*pips?
Eu posso, sem problemas. Serão 100 libras.
 

Olá, ajude-me a entender como obter a média de uma posição.

Se uma ordem é aberta e está em déficit, outra é aberta na mesma direção no sinal. ТР é transferido para o sem perdas nestes dois ou mais pedidos.


Ou existe alguma característica que define TP ou SL sem perdas em relação aos pedidos que são definidos na mesma direção?

Por favor, ajude-me, eu não consigo terminar uma idéia.

 
artmedia70:

É claro que, neste caso, o tamanho do código vai aumentar. Será necessário selecionar três de todas as posições disponíveis, correspondentes ao tipo necessário, que tenham o maior lucro, inserir seus bilhetes na matriz e, em seguida, pegar os bilhetes na malha desta matriz e fechá-los.

Ambos podem passar, independentemente do tamanho do código, da maneira como estão agora. Para evitar esta situação, você precisa refinar ainda mais os roteiros - acabei de lhe mostrar apenas o conceito geral, não um roteiro pronto, que você pode colocar sem vergonha em um banco de dados.


Já vi porque é melhor não colocá-los no banco de dados. acho que vou resolver isso também com arrays, agora estou louco para usar esses dois scripts, mas ainda não tenho um bom) se eu descobrir os arrays, vou comprar ou vender, também preciso de um identificador de teto, seria um conjunto perfeito de ferramentas, este é um ótimo fórum.
 
bambastik:
Agora está tudo claro porque é melhor não colocá-los na base. Acho que vou descobrir com arrays também, agora estou louco para usar estes dois scripts, mas ainda não tenho uma situação adequada) Vou fazer três compras ou vendas se eu descobrir com arrays, também preciso de um identificador de teto, seria um conjunto perfeito para mim, este fórum é ótimo.
Tecto? Qual teto? E de que tipo de conjunto de três compras e três vendas você está falando?
 
artmedia70:
Tecto? Qual teto? E de que compra e venda você está falando?

tenho três pedidos, 2 compram 1 vendem, compram mais do que vendem, preciso obter dois números - um, se o gráfico descer, em que ponto o sistema irá redefinir o pedido em si (pelo menos aproximado, porque acho que o sistema irá redefinir o pedido em tal ponto).

Se o gráfico cair, então em que ponto o sistema redefine a ordem (pelo menos aproximada, porque não penso em obter uma visão precisa do spread) e o segundo acaba sendo maior que 9,00000, se o segundo estiver no mais - para produzir 9 e tudo. e o mesmo para a situação inversa com mais ordens de venda de compra, ou seja, quando o gráfico se move para o ponto de reset e abaixo de 9 e tudo.

posso colocar um script no teclado e posso comprar ou vender no valor especificado no script - por exemplo, qualquer)

 

Não tenho tempo suficiente durante o horário de trabalho para analisá-lo e testá-lo, eu gostaria de fazê-lo nos fins de semana. Encontrei informações sobre o fórum com exemplos de implementação de tal código. Não consigo fazer com que funcione, se estou fazendo corretamente, abro o gráfico nos fins de semana quando não há movimento de preços e deixo cair a EA nele, deveria funcionar, mas fico em silêncio, mas quando recebo um tique durante o horário de trabalho ele funciona, por favor, me ajude a corrigi-lo. Gostaria de lhe agradecer antecipadamente para não desorganizar o fórum.

#import "user32.dll"
   int   RegisterWindowMessageA(string lpstring);
   int   PostMessageA(int  hWnd,int  Msg,int  wParam,string lParam);
#import
#define WM_COMMAND      0x0111
//+------------------------------------------------------------------+
void start(){
   Sleep(100);
   PostMessageA(WindowHandle (Symbol(), Period()), 
   RegisterWindowMessageA("MetaTrader4_Internal_Message"), 2, 1);
   GlobalVariableDel(Symbol()+"_Start");
   Alert("обновление прошло");
   return;
}

No que me diz respeito, um alerta deve disparar e confirmar que tudo está correto, mas, infelizmente.

 
penzacity:

Não tenho tempo suficiente durante o horário de trabalho para analisá-lo e testá-lo, eu gostaria de fazê-lo nos fins de semana. Encontrei informações sobre o fórum com exemplos de implementação de tal código. Não consigo fazer com que funcione, se estou fazendo corretamente, abro o gráfico nos fins de semana quando não há movimento de preços e coloco EA nele, deve funcionar, mas fico em silêncio, mas quando recebo um carrapato durante o horário de trabalho ele funciona, por favor, me ajude a corrigi-lo. Gostaria de lhe agradecer antecipadamente para não desorganizar o fórum.

No que me diz respeito, um alerta deve disparar e confirmar que tudo está correto, mas, infelizmente.

Iniciar() começa quando o tique chega. Você não os vê nos fins de semana. Procure um emulador de carrapatos para ajudar.
 
artmedia70:
start() é iniciado quando um tick chega. Não há carrapatos nos fins de semana. Procure um emulador de carrapatos, ele pode ajudar.

Descobri no fórum que isso é possível: https://www.mql5.com/ru/forum/141467

E onde posso encontrar um emulador de carrapatos?

Então, não é possível implementar a emulação de carrapatos nos finais de semana usando MQL4?

Razão: