Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 27

 
Tenho uma pergunta - o que o iClose() mostra no testador para a barra zero (a barra mais à direita no gráfico do testador aberto ) do período de tempo superior? Se não estou enganado, acontece que o bar ainda não está fechado, mas já vemos o seu preço próximo como se já tivesse sido concluído. Eu verifiquei em todos os modos de carrapatos. É assim?
 
Fechar[0] e iClose(Símbolo(),Período(),0) - mostrar sempre o último preço atual (Licitação)
 
FAQ:
Fechar[0] e iClose(Símbolo(),Período(),0) - mostrar sempre o último preço atual (Licitação)

Eu entendo que se você especificar "0", o testador considerará a última barra em toda a história. Neste caso, considero a barra certa na tabela, mas não é a última.

Prefiro formular a pergunta de forma diferente - o testador está aberto com período M5 e usando iClose/ iHigh/... para simular o trabalho com uma barra no período H1. Posso usar iHigh() para ver como a altura de uma barra simulada no período H1 muda ao adicionar novas barras M5 ao testador?
Ou usando iClose/ iHigh/... sempre vemos os valores de uma barra totalmente formada no Testador de Estratégia na barra zero?

 
Sim, há um tal buraco no testador, pelo menos havia. Acho que houve um conserto em uma das novas construções, preciso verificar.
 
Como você pode remover a linha média em um canal de regressão linear? Em que linha devo escrever isto na EA?
 
FAQ:
Sim, há um tal buraco no testador, pelo menos havia. Acho que houve uma correção em uma das novas construções, preciso verificá-la.

Agora eu o verifiquei na versão 509, mas o resultado é o mesmo.
Em meu código de indicador (roda em EA vazio no modo de visualização) não há erro? -

Os comentários na tela mostram que no momento em que aparece a 1ª barra M5 de uma nova barra H1 iClose / iHigh / ... etc. já sabem como as coisas vão acabar para H1, espreitando o futuro - boa idéia para um graal para vender ;))))

int start() {

   int Bars_Per_Chart                   = WindowBarsPerChart()   + 1;
   int First_Visible_Bar                  = WindowFirstVisibleBar();
   int Last_Bar_On_Right              = First_Visible_Bar - Bars_Per_Chart + 1;

   if( Last_Bar_On_Right<0 ) {
       Last_Bar_On_Right              = 0;
       Bars_Per_Chart                    = First_Visible_Bar + 1;
   }


      int          Shift_MTF_0           = iBarShift(MTF_Currency, MTF_TimeFrame, Time[Last_Bar_On_Right] );

      double    MTF_Close_0        = iClose(   MTF_Currency, MTF_TimeFrame, Shift_MTF_0 );
      double    MTF_Open_0         = iOpen(    MTF_Currency, MTF_TimeFrame, Shift_MTF_0 );
      double    MTF_High_0          = iHigh(    MTF_Currency, MTF_TimeFrame, Shift_MTF_0 );
      double    MTF_Low__0         = iLow(     MTF_Currency, MTF_TimeFrame, Shift_MTF_0 );
      datetime MTF_Time_0          = iTime(    MTF_Currency, MTF_TimeFrame, Shift_MTF_0 );

 . . . 
 
atztek:

Verifiquei agora na versão 509, mas o resultado é o mesmo.
Meu código indicador (tenho-o rodando em EA vazio no modo de visualização) não mostra nenhum erro? -

Os comentários na tela mostram que no momento em que aparece a 1ª barra M5 de uma nova barra H1 iClose / iHigh / ... etc. já sabe como terminará para o H1, veja o futuro.







Você quer dizer que você está desenhando o indicador no gráfico em modo de visualização?

Então tudo está correto. O indicador leva os últimos dados conhecidos

 
Vinin:


Você quer dizer que você está desenhando o indicador no gráfico em modo de visualização?

Então tudo está correto. O indicador leva os últimos dados conhecidos


Sim, eu tenho um EA shell e o uso para testar o desempenho do indicador no histórico.
Aparentemente, o problema será resolvido com iHighest / iLowest para M5 considerando H1 tempo de abertura/fecho.
 

Favor informar por que a impressão do indicador MACD mostra apenas 4 casas decimais em vez de 6 ... e portanto 0,000190 é 0,000110 lá ?

Eu tentei NormalizeDouble(MACD,6) - sem resultado... os mesmos 4 dígitos...

 
lottamer:

Favor informar, por que o indicador MACD é impresso ao invés de 6 casas decimais apenas 4...e portanto 0,000190 é 0,000110 lá ?

Eu tentei NormalizeDouble(MACD,6) - sem resultado... os mesmos 4 dígitos...


Tente usar oDoubleToStr
Razão: