Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 23

 
Obrigado. Era exatamente isso que eu queria ouvir, quer o corretor esteja sendo contatado ou não. É que a questão surgiu involuntariamente.
 
Olá, encontrei um par de EAs antigos em uma pasta e decidi testá-los no testador, mas faltam os parâmetros variáveis globais na aba de otimização. O que eu devo fazer? Qual é a razão?
 
skyjet:
Olá, encontrei um par de EAs antigos em uma pasta e decidi testá-los no testador, mas faltam os parâmetros variáveis globais na aba de otimização. O que eu devo fazer? Qual é a razão?

Em algum lugar no código há uma linha #propriedade biblioteca

Se eu adivinhei errado, você pode ir aqui

 
artmedia70:

Em algum lugar no código há uma linha #propriedade biblioteca

Se eu não estou adivinhando, é por aqui



Encontrei a razão, obrigado pela conversa animada!
 

Posso obter as informações do Histórico da Conta, quanto dinheiro foi retirado, qual foi o depósito e qual foi o lucro por um certo período?

Que funções ou variáveis devo utilizar? Posso calcular o lucro de um determinado período com um ciclo, mas não sei como fazê-lo, qual foi o depósito de uma semana atrás e quanto foi sacado.

Estes dados também serão enviados pelo correio.

 

Você poderia nos dizer se o swap é estático (Swap short = "-0,3246") * Lote ou dinâmico, ou seja, é calculado em um determinado momento no tempo e o swap é influenciado pelo preço (Swap short * Preço) * Lote?

O corretor tem estes preços para EURUSD swap exibidos no site Swap longo = "-0,4653" Swap curto = "-0,3246".

double swop_Buy = MarketInfo(Symbol(),MODE_SWAPLONG); mostra "-0,4653", então este valor muda quando os preços de mercado mudam em 100 - 200 pips ?
 

Se você quiser criar uma EA para que ela envie mensagens apenas uma vez por dia. a qualquer momento quando a EA foi lançada pela primeira vez durante o dia.

Por exemplo, hoje o terminal foi iniciado às 9h00, funcionou por alguns minutos e depois desligou o computador. à noite o computador e o terminal começaram novamente, mas a mensagem não é enviada porque as mensagens já foram enviadas para hoje. no dia seguinte a mesma coisa, mas o terminal não foi iniciado pela manhã e somente à noite a mensagem deve ser enviada.

Você poderia aconselhar como implementar isto ou a lógica.

 
pasha5282:

Se você quiser definir uma EA para que ela envie mensagens apenas uma vez por dia. a qualquer momento quando a EA foi lançada pela primeira vez durante o dia.

Por exemplo, hoje o terminal foi iniciado às 9h00, funcionou por alguns minutos e depois desligou o computador. à noite o computador e o terminal começaram novamente, mas a mensagem não é enviada porque as mensagens já foram enviadas para hoje. no dia seguinte a mesma coisa, mas o terminal não foi iniciado pela manhã e somente à noite a mensagem deve ser enviada.

Você poderia aconselhar como implementar isto ou a lógica.

economizar o tempo para enviar a mensagem em uma variável global e verificar o tempo antes de enviar a próxima tentativa
 
PapaYozh:
armazenar o tempo de envio da mensagem em uma variável global, e verificar o tempo antes de tentar enviá-la novamente.

Desculpe a pergunta idiota, eu nunca trabalhei com variáveis globais antes, mas elas não são apagadas quando você reinicia o computador?
 
Agora vou me aprofundar em como trabalhar com variáveis globais, recebi a dica. obrigado
Razão: