É melhor não negociar às 23 horas? - página 4

 
Alexey Busygin:
Eu ainda não entendi, como você calcula?
Leia o fio primeiro e você verá.
 
Server Muradasilov:
Releia o fio primeiro, e você entenderá

No início tudo parece legítimo e civilizado, mas na página 4 fica claro que em algum lugar, algo não é normal, afinal. E cheira a hacking.

Especialmente, esta frase: "Quando começou, o canalizador do cara desceu o conselheiro (ou caiu por engano, ou UPU morreu), mas o dono da TC nem mesmo se sentiu tentado a monitorar esta situação.

 
Alexey Busygin:

No início, tudo parece legítimo e civilizado, mas na página 4, está claro que algo não está certo em algum lugar. E cheira a hacking.

Especialmente, esta frase, "Quando começou, o canalizador do tipo fora do conselheiro (ou caiu por engano, ou a UPU morreu), mas o proprietário da TC nem sequer foi convidado a monitorar esta situação".

É fácil dizer pela vida útil dos ofícios... neste caso, parece que o tempo está batendo recordes.
 

Notei que os gráficos no link do primeiro post são idênticos para quase todos os tipos de contas, e há muitos deles: ECN, STP, PAMM_ECN, PAMM_STP, Crypto (!).
Existe algum erro na metodologia de cálculo destas estatísticas?

 
Nikolay Sarjenuk:
Isto é fácil de entender pela vida útil dos ofícios... neste caso, parece que o tempo está batendo recordes.
A vida útil dos negócios não ultrapassa um segundo. Talvez você se refira à vida útil do pedido.

Também, em minha opinião, é mais lógico julgar não pelo momento da ordem, mas por seu efeito sobre a propagação e o momento de derramar => aumento da propagação.
 
Nikolay Sarjenuk:
É fácil dizer pela duração dos negócios... neste caso, parece que o tempo está batendo recordes.
Talvez eu esteja errado!
 
Executando cinco ou seis (talvez mais) cópias do mesmo TS, mas com diferentes opções de entrada para diversificação.

TS é um canalizador de capotagem com MM como porcentagem de equilíbrio (ainda não calculei o tamanho). Cada cópia do TS sempre mantém uma posição aberta para ~18 lotes. Ao mesmo tempo, a tomada de posição fica pendurada no mesmo lugar que o limitador oposto para o mesmo volume. Uma virada, em resumo. É por isso que as gangues são dobradas em volume - ~37 lotes. Estas gangues são claramente visíveis nas telas dos , e 12º lugares.

Quando comecei, pode-se ver na imagem da tela que as gangues reduziram o volume pela metade.

Enquanto antes os limitadores estavam se modificando constantemente, estas gangues estavam paradas como se estivessem no lugar por mais de um dia. Isto sugere que a EA ou falhou devido a um erro no código ou algo aconteceu com o terminal (UPU). Isto é, a última coisa que foi feita pelo próprio TS - estabelecer (modificar) os limites. E não vazias, mas com alvos. Os limitadores funcionaram, formando meias gangues na forma de tees. E, é claro, estes tees pendurados sem modificações dos limitadores (tees) normalmente inerentes a este TS.

Durante mais de um dia pendurado - o proprietário não monitorou a conta de forma alguma.

O objetivo do TC é o algoritmo de criação de canais. Parece ser um bom construtor de canais, então eu fiz uma oferta.
Quem tiver canalizadores e interesse, obtenha seu TS no EURCHF 01.10.2015 - hoje e poste seu resultado. Dessa forma, ficará mais claro o quanto melhor pode ser o desempenho do TS.
Ninguém respondeu, então decidi comparar apenas o meu jeito com o cara do campo.

O Level2-história é gratuito e disponível ao público, onde você pode dar uma boa olhada neste cara, avaliando claramente o quanto ele é negociado e, mais importante, como. Como a questão de trabalhar com a história do Nível 2 está além do escopo do metha, ela não é abordada aqui. Mas o potencial existe - portanto, seria errado não mencioná-lo.

Nenhuma análise inteligente foi feita. Está tudo muito profundo e rombo. É acessível por muitas pessoas, portanto este código é apenas uma demonstração das capacidades da MQL4++ aplicada ao comércio e revendas raras - inteligentes. Não há nenhum significado oculto, propaganda ou outros disparates de conspiração neste artigo. A escrita ajuda você a entender melhor seus próprios pensamentos. Sobre a resposta séria não é esperada inicialmente.

Se alguém não estiver interessado no nível de conversa/leitura, sugiro que poste o código de trabalho no tema de pesquisa do Nível 2. Você pode simplesmente baixar o histórico do mercado e construir, por exemplo, a BP de diferenças de volumes totais no lado da compra e da oferta. Em seguida, sobreponha isto no SVR e verifique as correlações.

O assunto não tem nada a ver com a troca. Há outras leis aqui.

Você está viciado no cara do canal. Você pode ver que o homem está ativamente engajado nos negócios, não em conversa fiada e petiscos. Pensei em chegar a este cara enganando-o em diferentes fóruns, como por exemplo, em forexcityems e fábricas de câmbio. Comunicar de uma forma construtiva. Mas a prática mostra que você simplesmente fica atolado naqueles pântanos sem nenhum resultado positivo. Portanto, o autor definitivamente não está ciente da discussão pública de sua negociação.
 
zaskok3:
Existem cinco ou seis (talvez mais) cópias do mesmo TS em execução, mas com diferentes variantes de parâmetros de entrada para diversificação.

Eu mesmo fiquei viciado no cara do canal. Pude ver que ele estava ativamente engajado em algo útil, e não apenas em tagarelar e acanelar. Pensei em encontrar esse cara e o chamei em diferentes fóruns, tais como forexcasters e forexfactors. Comunicar de uma forma construtiva. Mas a prática mostra que você simplesmente fica atolado naqueles pântanos sem nenhum resultado positivo. Portanto, o autor definitivamente não está ciente da discussão pública de sua negociação.

Acho que isto é uma perda de tempo, se o cara está trabalhando com tais lotes, ele deve ter uma conta multi-bilionária e ser algum tipo de representante de um centro de negociação.

Portanto, ele obviamente não tem nada a ver com você!

 
O EURCHF mudou suas características (os testes de fundo de diferentes canalizadores o mostram claramente) por volta de 22 de setembro. Naquela época, a julgar pela história do Nível 2, o cara já estava negociando. Ou seja, meu ofício é uma sombra pálida de seu canalizador. Talvez ele ainda seja um pouco um pouco grider, mas duvido disso.

Não fiz nenhuma análise adicional do TC da criança, pois parece estar sendo mais utilizado pelos meus próprios esforços até agora. Até agora, um retrocesso tão grande:


Obviamente um ajuste, apesar da falta de falhas no OOS. Não há como saber quando vai quebrar.
 
zaskok3:
Obviamente um ajuste, apesar da falta de falhas no OOS. Não há como saber quando vai quebrar.

E o mais importante, a que custo.

Você tem pés? Qual o seu tamanho?

Razão: