VAMOS DESCOBRIR QUEM PERDEU MAIS DINHEIRO NO MERCADO FOREX E EM QUANTO TEMPO !!!! - página 16

 
Prival:

é estranho que haja uma discussão sobre drawdowns virtuais.

......... . ...................
Você quer os verdadeiros? Bem, eu acho que o público aqui está tão longe de mim quanto a lua. Não é forex, é claro, mas meio milhão de dólares impressionaria qualquer um, em qualquer lugar...
 

Por que você está calado sobre isso?
Você ganha principalmente na linha de afiliados e isso é o que você considera um ganhador bem sucedido?

COTAS:

Ganhos não apenas na conta, mas também na conta da afiliada. Na conta principal o saldo flutua e às vezes escoa até os limites dos quais eu adiciono dinheiro da afiliada. E a afiliada está sempre crescendo.
Eu não faço master classes...

 
Svinozavr:
Você quer os verdadeiros? Bem, eu acho que o público aqui está tão longe de mim quanto a lua. Claro que não é forex, é o mercado de ações, mas meio milhão de dólares impressionaria qualquer um, em qualquer lugar...

Ele é um pistoleiro contratado?
 

Sim. Sociedade de imbecis perdedores. Secreta.

Do que você suspeita de mim? Se é idiotice, você está certo. Fui eu quem conseguiu explodir 500.000 greenbacks.

 
Svinozavr:

Sim. Sociedade de imbecis perdedores. Secreta.

Do que você suspeita de mim? Se é idiotice, você está certo. Fui eu quem conseguiu explodir 500.000 greenbacks.

Você não a explodiu com uma locomotiva, pois não?
 
Tantrik:
A locomotiva não sangrou.... por acaso?
??? Estou falando sobre a troca. Que tipo de estoque poderia haver? Estoques reais.
 
Tantrik:
A locomotiva não sangrou.... por acaso?

Você não precisa da porra de uma fechadura, o Pigzauro da FR está aqui para nos ver!
 
Svinozavr:
??? Refiro-me à bolsa de valores. Que tipo de estoque poderia haver? Estoques reais.


Eu acho que muitas pessoas aqui estão se perguntando: "Onde posso conseguir meio milhão de greenbacks no procyr?"

Só que eles são muito tímidos para perguntar.

;)

 
Svinozavr:
??? Refiro-me à troca. Que tipo de fechaduras podem existir, em princípio? Ações reais.

Deixou FX porque você perdeu? (a rentabilidade lá é menor do que a do câmbio?)

 
PapaYozh:


Acho que muitos dos habitantes daqui estão se perguntando: "Onde posso conseguir meio milhão de greenbacks para o procyr?"


E pagar impostos sobre os lucros... Ou o lucro já provém de divisas?

Oh yeah.... De forex... h ttps://www.mql5.com/ru/forum/123903

Razão: