Cursos absolutos - página 12

 
grell:
Lembrei-me da equação de Mendeleev-Clapeyron, processos isocóricos, isotérmicos e isobáricos, mas ao lembrar-me da equação, cruzei-me imediatamente:)

Proponho não expressar nenhuma objeção ao iniciador do tópico até 28 de fevereiro. Apenas dois dias :)


Qualquer pensamento em apoio ao tema é bem-vindo.

 
tara:

Eu não sei sobre Alsu, mas já estou esperando :)

Já não era sem tempo, é 1 da manhã.
 
tara:

Proponho não expressar nenhuma objeção ao iniciador do tópico até 28 de fevereiro. Isso é tudo, dois dias :)


Qualquer pensamento em apoio ao tema é bem-vindo.


Sustentado. Teremos tempo para reclamar.
 
grell:

Eu apoio isso. Teremos tempo para nos queixar disso.
Ou talvez ele viva pelo tempo de referência e nós não o sabemos! É quase uma hora da manhã na Europa!
 

Bom dia, colegas.

A idéia do algoritmo em si não é difícil para mim. A questão é puramente processual - seleção automatizada de um coeficiente único. Existem algumas dificuldades de minha parte. Vou resolvê-los nos próximos dois dias. A fim de publicá-lo aqui hoje eu peguei manualmente o coeficiente requerido no algoritmo. Portanto, haverá pequenas imprecisões nos gráficos, em pequenas frações de uma tubulação.

Então, aqui vamos nós.

 
A primeira coisa que vou postar é a matriz de dados a ser processada. Nomeadamente os arquivos EURUSD e EURJPY. No cronograma M5.
Arquivos anexados:
eurusd5.txt  273 kb
eurjpy5.txt  316 kb
 

A fim de não desorganizar a idéia com barras desnecessárias, sugiro que sejam tiradas as últimas 12 horas das extremidades destes arquivos. Ou seja, 144 barras (M5).

O dólar-yen será tomado como uma cruz destes dois. O triângulo, por assim dizer, está fechado.

 

Agora preste atenção ao truque.

A afirmação é esta: se colocarmos D=1, E=ED, Y=1/DY em uma barra 12 horas no passado a partir do final, e tentarmos traçar E, D, e Y separadamente para estes valores iniciais nesta barra 12 horas no passado a partir do final, então as mudanças em E, D, e Y nestas 12 horas (144 barras) foram assim:

Para que todos os que desejarem possam construir por si mesmos e se convençam do seguinte, forneço as colunas de dados destas curvas:

Arquivos anexados:
focus.txt  5 kb
 

Provado simplesmente: suas relações são iguais às relações conhecidas ED, EY, DY:

 
Aguardo aplausos e tentativas de apontar COMO construí as curvas E, D, Y.
Razão: