Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 218

 
seka-s79:


No mt4 eu levo o relatório.
Ele deve estar se referindo ao estado completo
 
grell:

Não, não é. O spread é zero na seção de análise. Dois spreads zero são tomados. Um negocia para cima e outro para baixo. Isto é sintético. Se é difícil prever o preço, a tarefa é mais fácil com o sintético, o principal é prepará-lo corretamente.

Se não estou enganado, não sei por que os utilizaria, mas mesmo assim preferiria negociar com eles.
 
Mitruha:

Eu acho que eles já desenvolveram um robô sintético. posso vê-los em ação ou pelo menos a senha de investimento pode ser obtida da conta?

Não existe uma EA sintética, mas existe uma EA com várias moedas.
 
Cicavo...
 
Quem usa que ferramentas para selecionar o FI e seus coeficientes para formar os sintetizadores corretos?
 
alexx_v:
Quem usa que ferramentas para selecionar o FI e seus coeficientes para formar os sintetizadores corretos?

Minha opinião pessoal: não faz sentido construir um sintético sobre pares de moedas. São os mesmos ovos, apenas em perfil.
 
alexx_v:
Quem usa que conjunto de ferramentas ao selecionar FI e coeficientes para formar os sintetizadores desejados?

a questão é interessante e não resolvida para conseguir uma máquina "lutadora" para ganhar dinheiro, portanto, apenas pensamentos:

- deve-se selecionar pares próximos à volatilidade

Eu pessoalmente ainda não decidi por mim mesmo - onde está o ponto de partida (data e hora) a partir do qual aplicar o coeficiente de sobreposição de pares, e passá-lo ao valor de face?

 
Contender:

Minha opinião pessoal: não faz sentido construir um sintético sobre pares de moedas. Eles têm o mesmo ovo, mas em perfil.

Em que se baseia sua opinião? Eu vejo que é possível construir - como?


O Joker administra isso de alguma forma.

 
alexx_v:

Em que se baseia sua opinião? Eu vejo que é possível construir - como?


O Joker consegue fazer isso de alguma forma.


Minha declaração é baseada em minha experiência.

Se você vê que é possível construir, então por que a pergunta "como"?

 
Contender:


Se você pode ver que é possível construir, então por que a pergunta "como"?


Na minha opinião, tudo é lógico e consistente: se eu vejo que alguém consegue construir uma IF sintética com o conjunto certo de parâmetros, e depois negociá-los para ter lucro, então eu, em minha mente, logicamente tenho uma pergunta "como? - como ele o faz exatamente, qual é o algoritmo, critérios, etc.