[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 338

 

Pergunta de atenção:


Qual poderia ser o erro ao conectar a EA. A cara sorridente da EA é "merda chata" em vez de um "círculo positivo".


Vou lhe dizer imediatamente:

Nas configurações, a caixa de seleção "Permitir que a EA negocie" é marcada.


Onde mais eu poderia ter esquecido de colocar algo mais?


PS: A própria EA funciona bem em outro computador... mas acabei de arrastá-lo para o segundo computador (ele tem funcionado ali 24 horas por dia). não quer mudar a "cara sorridente"


obrigado!

 

é chato se os EAs não estiverem habilitados. marque a mesma caixa em Service->Settings->Advisors->Enable EAs

OU

pressione o botão com o texto inequívoco "Advisors" na barra de ferramentas

se o Expert Advisor acessar indicadores personalizados, eles devem estar presentes no computador na forma compilada apropriada na pasta

se o Expert Advisor acessar as bibliotecas externas ou dll, verifique as caixas de seleção apropriadas nas opções, bibliotecas, é claro, também devem estar disponíveis nas pastas apropriadas.

 

Boa tarde, você poderia me dizer se é possível deduzir um ano da data?

datetime datatime=D'2009.12.3';

Eu mesmo o insiro

datetime datatime=D'2004.12.3';

e isto seria

datetime datatime=D'2003.12.3';

datetime datatime=D'2002.12.3';

datetime datatime=D'2001.12.3';

ou seja, para deduzir um ano

 

2alsu obrigado pelas dicas :)


Mas a solução acabou por se encontrar num lugar totalmente inesperado.

Eu tive que apagar os EAs do gráfico e voltar a pegá-los... e o sorriso se tornou um círculo positivo :)

 
vik-777 >> :

Boa tarde, você poderia me dizer se é possível deduzir um ano da data?

datetime datatime=D'2009.12.3';

Eu mesmo o insiro

datetime datatime=D'2004.12.3';

e isto seria

datetime datatime=D'2003.12.3';

datetime datatime=D'2002.12.3';

datetime datatime=D'2001.12.3';

ou seja, deduzir um ano

como este

datetime data1=StrToTime( SrtingConcatenate(TimeYear( data)-1,".",TimeMonth( data),".",TimeDay( data));

respectivamente escrever -2, -3 e assim por diante, enquanto for necessário

 
Xalegi >> :

2alsu obrigado pelas dicas :)


Mas a solução acabou por se encontrar num lugar totalmente inesperado.

tive que remover as pontas do gráfico e voltar a agarrá-lo... e o sorriso tornou-se um círculo positivo :)

Curiosamente, a merda vem sempre dos lugares mais inesperados :))))

 
alsu >> :

como este

>> respectivamente escrever -2, -3 e assim por diante enquanto for necessário


>> excelente. Muito obrigado.
 

Olá!

ajuda:

Tenho um EA compilado sobre um número de conta. Como faço para transferi-lo para outra conta?

 
Ilyatrader >> :

existem desmontadores para EAs?

Há!

 
Cavalheiros, tenho me debatido com uma pergunta. Como posso escrever o seguinte? Se o preço em xx.xx do dia corrente for superior ao preço em yy.yy do mesmo dia....then...eu preciso que estes preços sejam comparados todos os dias. Não sei como evitar mencionar a data. Hora da data de teste 1=D'().().() 12:00 '; mas não funciona no testador. Não escreve erros, mas quando se testa, parece que os dados deste tempo são simplesmente ignorados.