Usando redes neurais no comércio - página 37

 
Alexey_74:

Cara Demi, tente reler meu posto algumas vezes. Então, talvez você veja o ponto geral. E você não vai tirar os lugares de que mais gosta e construir sua "refutação" sobre ela.
Talvez seja mais fácil não escrever posts que são muito palavreados, mas expressar seus pensamentos de uma forma mais curta e clara?
 
faa1947:

Infelizmente, você não entendeu sobre o que eu estava escrevendo. Deixe-me tentar novamente. Em TA, se existe um gráfico, acreditamos que existe um. Na econometria, o gráfico não é necessariamente desenhado na realidade. Ela possui apenas um conjunto de ferramentas para distinguir os fantasmas da realidade. E a não-estacionariedade ainda não tem nada a ver com isso. A regressão mencionada acima é normalmente aplicada a séries estacionárias.

E assim você usa a econometria ? Mostre-me pelo menos algo sobre como você o usa ?

Ninguém publicará idéias comerciais reais neste fórum, inclusive eu. Tentei mostrar-lhes as ferramentas, mas em vão. Até já escrevi dois artigos. Até já escrevi dois artigos.


Há mais algum avanço na previsão de um passo à frente?

ps

Vou duplicar esta pergunta em seu ramo, para não desviar a atenção da NS.

 
avtomat:


Há mais algum avanço na previsão de um passo à frente?

ps

faa, vou duplicar esta pergunta em sua linha, para não desviar a atenção da NS.

Há aí uma resposta.
 

Você sabe que no mês passado houve uma correlação máxima em EURUSD com AUDUSD e USDCAD . E não preciso de fórmulas de quatro andares para essa ...mana e o estudo de múltiplos espaços .

 
solar:

Você sabe que no mês passado houve uma correlação máxima em EURUSD com AUDUSD e USDCAD . Eu não preciso de fórmulas de quatro etapas ...mana e o estudo de espaços múltiplos .

...o número de neurônios... tente torcê-lo... se a % mudará (embora você não saiba que tipo de rede você tem) então a resposta aparecerá automaticamente qual a régua que é mais estável e precisa... embora em geral tudo seja abstrato até certo ponto...

se a rede e os parâmetros de amostragem não mudarem, você pode confiar neste "padrão"... tudo é razoável...

 
solar:

Você sabe que no mês passado houve uma correlação máxima em EURUSD com AUDUSD e USDCAD . Não preciso de fórmulas de quatro andares para esta ...mana e o estudo de múltiplos espaços .


Correlação é correlação, mas quem foi o seguidor e quem foi o líder?

Ou que tipo de padrões foram observados?

 
solar:

Você sabe que no mês passado houve uma correlação máxima em EURUSD com AUDUSD e USDCAD . Eu não preciso de fórmulas de quatro andares e estudo muitos espaços.

Qual é a utilidade? Qualquer instrumento financeiro está correlacionado ao máximo consigo mesmo, ou seja, com um coeficiente de correlação de 1 e com um instrumento sintético relativo a si mesmo invertido horizontalmente com um coeficiente de -1.


É impossível monetizar tal "conhecimento". Você só pode fazer uma cara inteligente.

 

É como olhar para )))) O azul é o euro, o verde é a libra. Gráfico Eurobucks . Eu não vou escrever um artigo inteligente. Você pode ver tudo isso.

 
solar:

É como olhar para )))) O azul é o euro, o verde é a libra. Um gráfico do Eurobucks . Eu não vou escrever um artigo inteligente. Você pode ver tudo isso.

Eu não preciso escrever um artigo inteligente, mas valeria a pena explicar o quadro - o que é isso?
 
Então o que são as fotos misteriosas?
Razão: