Usando redes neurais no comércio - página 29

 
EconModel:

Talvez eu não entenda alguma coisa.

Nós classificamos em padrões . Acreditamos que tal padrão certamente surgirá no futuro e seremos capazes de usar este conhecimento para fazer previsões. Certo?

Em que base? Quem provou que haverá um padrão desse tipo, ou ligeiramente ou fortemente alterado?

IMHO se ensinarmos a rede a reconhecer a letra "a" escrita à mão, então há certeza absoluta de que esta letra será no futuro, pois ela existe na língua e se no futuro a maioria das pessoas começar a escrever com os pés, ainda haverá um "a", apenas a letra "a" mudará e a rede poderá ter que ser mais bem treinada. Fala de estacionariedade.

As citações são um processo não estacionário em princípio, ou seja, há algum tipo de desvio o tempo todo, diferente em momentos diferentes, que são comparáveis a (exceder) a parte estacionária. Este é o problema - a não-estacionariedade do original: cartas russas hoje e cartas chinesas amanhã. É preciso buscar a realidade objetiva que as cartas refletem. E isto não é o que fazem os operadores de redes neurais.

Se o passado não for repetido, qualquer previsão está condenada ao fracasso.

2. A não-estacionariedade e a não-repetibilidade do passado não estão de forma alguma relacionadas

3) O que é "realidade objetiva" neste sentido?

 
Demi:

1. se o passado não for repetível, então qualquer previsão está condenada ao fracasso

2. A não-estacionariedade e a não-repetibilidade do passado não estão relacionadas de forma alguma

3. O que é "realidade objetiva" neste sentido?

1. Eu discordo. O fato de você ter ido à estação de Kievskaya não implica que haverá o Park Kultury a seguir. No entanto, ela decorre do projeto do metrô. É por isso que você tem que trabalhar no sistema de metrô, não nas estações.
2. A estacionaridade não será repetida no futuro, mas a não estacionaridade será.

3. Uma cadeira ainda é uma cadeira, mas a ortografia da palavra ..... A classificação em mesas e cadeiras tem perspectiva, mas a classificação em palavras, pela qual estes conceitos são escritos, é pouco promissora.

 
EconModel:

1. Eu discordo. O fato de você ter ido à estação de Kievskaya não implica que haverá o Park Kultury a seguir. No entanto, ela decorre da estrutura subterrânea.
2. A estacionaridade não se repetirá no futuro, mas a não estacionaridade se repetirá.

3. Uma cadeira ainda é uma cadeira, mas a ortografia da palavra ...... A classificação em mesas e cadeiras tem uma perspectiva, mas a classificação em palavras, pela qual estes conceitos são escritos, não tem perspectiva.


)))))))))) qual metrô? Que África?

todos os métodos de previsão existentes são baseados na análise do processo passado. Isto é o que você entende como "o passado se repete". O que a não-estacionariedade tem a ver com isso?

Sistemas para os quais o passado nunca se repete, ou se repete muito raramente, são tratados pela teoria do caos - isso não é para você.

Vergonha na econometria - fale mais claramente, sem o subterrâneo e sem o alfabeto chinês

 

Preparação de dados, clareamento de ruído, completude de dados, normalização correta, professor correto => lucro

Na verdade, a julgar pelo calor da discussão na página 29, parece que estão discutindo as perspectivas de uso de neutrinos ))

 
Precisamos falar sobre algo diferente da Navalny
 
FAGOTT:
Bem, precisamos falar sobre algo diferente da Navalny

É que precisamos de informações completas e as pessoas estão discutindo algumas questões efêmeras.

p.s. Já tive o suficiente dele.

 
FAGOTT:


)))))))))) o que underground? Que África?

todos os métodos de previsão existentes são baseados em uma análise do processo passado. Isto é o que você entende como "o passado se repete". O que a não-estacionariedade tem a ver com isso?

Sistemas para os quais o passado nunca se repete, ou se repete muito raramente, são tratados pela teoria do caos - isso não é para você.

Vergonha na econometria - fale mais claramente, sem o subterrâneo e sem o alfabeto chinês

Também posso ser franco: a econometria moderna trata apenas de processos não estacionários aleatórios. As caminhadas aleatórias quase não me foram mais ensinadas. Isto é sem metrôs e hieróglifos, mas sem eles, como posso explicar aos proponentes das redes neurais que eles estão procurando alguns detalhes dos quais nenhuma previsão pode ser feita.
 
EconModel:
Também posso ser franco: a econometria moderna trata apenas de processos aleatórios não estacionários. O divagamento aleatório quase não me foi mais ensinado. Isso é sem metrôs e hieróglifos, mas como posso explicar aos proponentes das redes neurais sem eles que eles estão procurando alguns detalhes dos quais nenhuma previsão pode ser feita.

Errrrrr.... Pensei que era apenas com processos estacionários que a econometria moderna lida! E os processos não estacionários são reduzidos a uma forma estacionária como resultado de várias manipulações.

E é preciso escrever - acho que eles estão procurando algumas particularidades das quais nenhuma previsão pode ser feita . Como, esta é a sua IMHO.

 
Não vou nem esconder de você a dura verdade e dizer-lhe como um artista para um artista - a econometria moderna não tem métodos para prever séries não estacionárias. Somente e exclusivamente estacionários e os não estacionários que podem ser reduzidos a uma forma estacionária
 

Precisamos definir o objeto com o qual estamos trabalhando. Onde é que as redes neurais têm esta definição? Com o que elas trabalham? Com camadas, perseptrões?

A premissa: observamos a realização de um processo instável, geralmente de interesse para as últimas 30-50 observações, no máximo.

Depois decidimos o que negociamos. A maioria das pessoas comercializa uma tendência. Observamos e vemos a tendência e acreditamos que a tendência será no futuro e que o passado não tem nada a ver com isso. Nós apenas acreditamos e o passado é apenas para a construção de modelos.

Esta é a premissa inicial.

E depois há as nuances.

Razão: