[ARQUIVO]Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não posso ir a lugar nenhum sem você - 5. - página 80

 
Stomatolog:

Eu já resolvi isso, portanto, a EA não abre uma nova ordem em cada tic:


Se você quiser evitar abrir muitos pedidos, você tem que remover o total<1, e adicionar algumas outras condições para evitar a abertura de muitos pedidos. Por exemplo, não mais de um pedido em um bar, ou não menos de N minutos até a seguinte ordem ou algo mais.

Por exemplo, insira uma bandeira:

 int total=OrdersTotal();
 static bool Flag=true;

//--- Открываем сделку на покупку

  if (StochSignalPrevious < StochMainPrevious && StochSignalPrevious <20 && StochMainPrevious <20)
   {
    if(Flag) OrderSend(Symbol(),OP_BUY,Lots,Ask,0,Bid-StopLoss*Point,Ask+TakeProfit*Point,"Working Po Stohastiku",333,0,Green);
    Flag=false;
   }
  else Flag=true;
 
Por que aqueles que criam robôs, estratégias e indicadores negociam com eles em vez de ganhar dinheiro no Forex?
 
bond007:
Por que aqueles que criam robôs, estratégias e indicadores negociam com eles em vez de ganhar dinheiro no Forex?

Aqueles que ganham no Forex não negociam robôs, estratégias, indicadores, mas os mantêm em segredo como a maçã de seus olhos))))).

E aqueles que não ganham dinheiro podem negociar....

 
bond007:
Por que aqueles que criam robôs, estratégias e indicadores negociam com eles em vez de ganhar dinheiro no Forex?
É apenas um tipo de negócio diferente. Acontece que os comerciantes conhecidos ganham mais com seus seminários do que com o comércio.
Mas em nossas realidades locais, os consultores comerciais são na verdade um negócio fraudulento. É muito mais seguro fazer um Expert Advisor que mostre bons resultados em algumas partes da história, e transferir o risco de desastre iminente para o comprador, obtendo uma pequena mas garantida soma da venda.
Não existe um autômato absolutamente lucrativo e não pode existir, caso contrário o Forex já teria entrado em colapso há muito tempo.
Pessoas compreensíveis sabem como utilizar assessores, ajustando sua atividade de acordo com a situação do mercado. Mas, na minha opinião, isto só está disponível para o autor, não para o usuário do código de outra pessoa.
 
Sepulca:

Aqueles que ganham no Forex não negociam robôs, estratégias, indicadores, mas os mantêm em segredo como a maçã de seus olhos).

E aqueles que não ganham dinheiro também podem comercializar....



granit77:
Este é apenas um tipo de negócio diferente. Acontece que os comerciantes famosos ganham mais com seus seminários do que com o comércio.
Mas em nossa cidadezinha, o comércio de EAs é na verdade um negócio fraudulento. É muito mais seguro fazer um Expert Advisor que mostre bons resultados em algumas partes da história, e transferir o risco de desastre iminente para o comprador, obtendo uma pequena mas garantida soma da venda.
Não existe um autômato absolutamente lucrativo e não pode existir, caso contrário o Forex já teria entrado em colapso há muito tempo.
Pessoas compreensíveis sabem como utilizar assessores, ajustando sua atividade de acordo com a situação do mercado. Mas, na minha opinião, isto está disponível apenas para o autor, não para o usuário do código de outra pessoa.





Estou vendo, obrigado))
 

Favor explicar em detalhes o que "Período14" e "Aplicar a..." significam ao definir o indicador.

E se for possível, como fazer uma janela indicadora separadamente do gráfico?

 
Konstebl:
Por favor, diga-me a função que calcula a distância mínima do preço para colocar um pedido pendente.


 int LEVEL= MarketInfo("EURUSD",MODE_STOPLEVEL);
 
Olá pessoal, vocês podem me ajudar com minha pergunta? Sou novo na MQL4, estou escrevendo um EA, tive que escreverint total=OrdensTotal();total<1. Como fazer negócios abertos em todos os pares de moedas, onde a EA é instalada. E em um único par de moedas pode abrir vários negócios. Encontrei alguns fragmentos de código no fórum que parecem me servir, mas quando os colei no meu EA, ele não compila. Se você decidir me responder, por favor, mantenha-o o mais simples possível.
 
EURUSD ou USDJPY é a moeda base para a taxa cruzada EURJPY?
 
sss2019:
EURUSD ou USDJPY é a moeda base para a taxa cruzada EURJPY?

E o que você acha que é a moeda (de um determinado país)?
Razão: