[ARQUIVO]Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não posso ir a lugar nenhum sem você - 5. - página 414

 
Vinin:

Isto já foi escrito a respeito.

... Sim, sobre isso também. :)
 
Integer:

Junko, página 409, o post inferior - diz por que os dados são atualizados. Porque iOpen(), iClose() são chamados, e você prova isso a partir de RefreshRates(). A primeira vez que o script foi executado sem RefreshRates(), mas as funções iOpen() e iClose() foram chamadas, e a partir daí o terminal carrega os dados. Na segunda execução os dados já estavam lá e sabemos que a barra zero é carregada primeiro, então a impressão é que os dados estão todos carregados, mas podem não estar todos carregados, mas podem estar em processo.

...E ainda assim você prova que descobriu o carregamento de dados.... De que tipo de fios e sincronizações podemos falar aqui...

Não diz nada. É um pensamento confuso. Mas agora, finalmente, você se superou! Muito bem feito! Você explicou, com base em termos sem palavrões. Só que você não deu um exemplo.

Mas eu já verifiquei. Na verdade, o histórico é atualizado no arquivo HST após o descarregamento do MT4.

Vinina:

Se você remover RefreshRates(), o histórico ainda será trocado. Tudo o que você precisa é abrir a ferramenta na revisão do mercado eacessar as séries cronológicas
Sim, Victor, é. Verifiquei-o. Somente para uma EA em loop, não importa o que está carregando os dados. Eles são carregados na mesma base. Você tem que controlar os dados que chegam.

 
Zhunko: Você tem que controlar a chegada dos dados.

Bem, isso é uma questão de opinião :)
 
Zhunko:

Não diz nada. É uma confusão de pensamentos. Mas agora, finalmente, você se superou! Muito bem feito! Você explicou, com base em termos sem palavrões. Só que você não me deu um exemplo.

...


Sentado Sapienti
 

Bom dia, cavalheiros!

Encontrei o seguinte problema: minha EA coloca uma ordem para uma fuga, mas quando há um grande impulso em uma vela, ou seja, um movimento brusco nas notícias, os negócios são deslocados para o fim deste movimento... até o fim desta grande vela e só se abre lá... Qual poderia ser a razão?

Isto também acontece no modo de demonstração e as negociações são abertas manualmente nas mesmas condições absolutamente da mesma maneira.

Eu não preciso de modificações no código e as trocas são movidas magicamente.

 
Ekburg:

Bom dia, cavalheiros!

Encontrei o seguinte problema: minha EA coloca uma ordem para uma fuga, mas quando há um grande impulso em uma vela, ou seja, um movimento brusco nas notícias, os negócios são deslocados para o fim deste movimento... até o fim desta grande vela e só se abre lá... Qual poderia ser a razão?

Isto também acontece na demonstração, negócios que são abertos manualmente nas mesmas condições absolutamente da mesma maneira.

Eu não preciso de modificações no código e as trocas são movidas magicamente.

Slippage sobre notícias.
 


Você não sabe do que está falando...

1. os puts não devem, em princípio, mudar! somente mudar durante eventos noticiosos se você abrir uma ordem de mercado!

2. Se você tivesse lido meu comentário cuidadosamente, você teria visto que aquelas ordens pendentes que foram definidas manualmente foram abertas normalmente! em 3 computadores!

Mas obrigado de qualquer forma.

 

Por favor, informe.

É possível comparar parâmetros de barras de diferentes TFs no testador na mesma TF?

EXEMPLO

O gráfico da TF5

if ( iHigh( Symbol (), 1440,0)) > iHigh( Symbol (), 0,50))  // если максимум текущей дневной свечи > High свечи N50  (ТФ5 мин)
OrderSend(Symbol(),OP_SELL,0.1,Bid,1,0,0,"jfh",123 ); открыть ордер

Este código não funciona. Eu tentei usar a função MarketInfo ( ) para este fim. O código não funciona de qualquer forma.

PERGUNTA: Existe outra maneira de fazer isso? Em caso afirmativo, como?

Obrigado.


 

Boa tarde a todos.

Você pode me dizer onde devo colocar os arquivos dll?

 
Ekburg:


Você não sabe do que está falando...

1. os puts não devem mudar em princípio! eles só mudam durante as notícias se você abrir uma ordem de mercado!

2. Se você tivesse lido meu comentário cuidadosamente, você teria visto que aquelas ordens pendentes que foram definidas manualmente foram abertas normalmente! em 3 computadores!

Mas obrigado de qualquer forma.


Absolutamente todas as ordens pendentes estabelecidas pela EA? Em seguida, obtenha o registro em suas mãos e entre em contato com seu corretor.
Razão: