[ARQUIVO]Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não posso ir a lugar nenhum sem você - 5. - página 426

 
prom18:

Assim?


Não funciona.

 
hoz:

Preciso exibir um monte de mash-ups na janela do gráfico.

Assim?


Sim, isso mesmo - basta construir o sistema certo, depois 'modelo' - 'salvar'. Se eu precisar deles, penduro o modelo pronto, não os mashups.

 

Execute o script, MyTemplate.tpl aparece na pasta experts/files, mova-o para a pasta templates, aplique-o no gráfico (clique com o botão direito do mouse sobre o gráfico - templates...).

Arquivos anexados:
tplgen.mq4  4 kb
 
gyfto:

Assim?


Sim, isso mesmo - basta construir o sistema que você quer, depois "modelo" - "salvar". Se eu precisar deles, penduro um modelo pronto, não um mashup.


Isto já é uma perversão. Eu tenho 10 tukes essencialmente. É como uma espécie de bolinger sobre os níveis de fibo. E com bilhões de linhas, deixem os artistas fazer a vontade...

Mesmo assim, eu gostaria de aprender a contornar o modelo. Eu mesmo utilizo modelos, de vez em quando. Esta é uma situação diferente. Você precisa desenhar com um indicador.

 
prom18:

Não funciona



OrderDelete - lógica operacional
 
Integer:

Execute o script, MyTemplate.tpl aparece na pasta experts/files, mova-o para a pasta templates, aplique-o no gráfico (clique com o botão direito do mouse sobre o gráfico - templates...).


Uau. Sempre achei que o buffer era usado para exibir o valor de alguns cálculos. E o cálculo já é transferido de uma variável ou de uma matriz ou o que quer que seja. E aqui eu já estou um pouco confuso.
 
hoz:

Uau. Sempre pensei que o buffer é usado para exibir o valor de alguns cálculos. E o cálculo é transferido de uma variável ou de uma matriz ou o que quer que seja. E aqui eu já estou um pouco confuso.


É o mesmo que não colocar vários indicadores no gráfico, salvar o modelo, e depois usar o modelo. Mas os indicadores não são anexados manualmente, em vez disso é criado um modelo programático com uma nota de que deve haver 100 médias no gráfico.

Os amortecedores indicadores são devidamente compreendidos.

 
Integer:

Execute o script, MyTemplate.tpl aparece na pasta experts/files, mova-o para a pasta templates, aplique-o no gráfico (clique com o botão direito do mouse sobre o gráfico - templates...).

Uau. Mais todas as funções familiares da biblioteca)))) Obrigado!
 
Integer:


É o mesmo que não anexar vários indicadores a um gráfico, salvar o modelo e depois usar o modelo. Mas apenas os indicadores não são anexados manualmente, em vez disso é criado um modelo programático onde está escrito que deve haver 100 médias no gráfico.

Sobre os amortecedores indicadores é entendido corretamente.

Na verdade, sim, é uma abordagem inteligente. Pelo que entendi, é aplicável a tais momentos, quando há um chamado repetido de algum indutor. E se todos aqueles índices que calculam tudo, então não há necessidade de ter um indicador separado para este fim... Muito bem feito! Obrigado pela resposta construtiva. Tenho andado bisbilhotando desde a manhã e está tudo errado.

gyfto:
Uau. Mais todas as funções familiares da biblioteca)))) Obrigado!


SIM!

 
Boa tarde! A função, quando chamada, jura que espera um parâmetro do tipo string. De onde vem o fio? Na verdade, eu tenho usado esta função há anos e ela não reclamou. Acabei de dividi-la em duas partes - para compra e para venda.
int RasstawimSell(int Raz,double Dist_pervaya,double Dist_dalshaya,double TP, double SL,double Lot,int Magicnumber)
{                  

    double Price=0.0,TP_BUY=0.0,SL_BUY=0.0,Price_SELL=0.0,TP_SELL=0.0,SL_SELL=0.0;int Error=0;string errorcomment;
    
    
           Price_SELL= (Bid-Dist_pervaya*Point) ;  TP_SELL=Price_SELL-TP*Point;  SL_SELL=Price_SELL+SL*Point; 
           
   for(int Raz1=0;Raz1<Raz;Raz1++){
   
           Sleep(2000); RefreshRates();  for(int A=25;A>=0;A--){if(IsTradeAllowed())break;if(A==0) 
Comment(" эксперту не разрешено торговать или поток для выполнения торговых операций занят "); }           
                
           OrderSend (Symbol( ), OP_SELLSTOP,  Lot ,NormalizeDouble(Price_SELL, Digits), 5,
 NormalizeDouble( SL_SELL,Digits),   NormalizeDouble( TP_SELL,Digits), Magicnumber,  0, CLR_NONE);

   Price_SELL= (Price_SELL -Dist_dalshaya*Point) ;TP_SELL=Price_SELL-TP*Point;   SL_SELL=Price_SELL+SL*Point;
            Error=GetLastError();if (Error==0)
            
            {errorcomment = "Ошибка открытия ордера селлстоп  "  + " " + Symbol() +  " " + ErrorDescript(Error); 
        Print (errorcomment);return(Error);} 
                       }
                          
                        
   return(Error);
}   
Razão: