Universal MA Cross EA - página 22

 
SIDDESH:
Olá, Firedave.

Como eu testei este último EA, eu senti fortemente que deveria haver uma rotina para controlar a equidade, que pode controlar o número de posições em aberto (isto está presente no último EA).

Solicito que, por favor, coloquem esta restrição na EA .

SIDDESH

Olá Siddesh, você acha que a configuração MAxOpenTrade poderia resolver este problema?

Múltiplos ambientes comerciais abertos :

-----------------------------

ver.5 MaxOpenTrade (padrão 2)

Número máximo de comércio aberto de uma vez. Este ajuste é usado quando StopAndReverse / PureSAR = FALSO para que o EA não feche a ordem aberta quando houver um sinal oposto, mas sim abra uma nova negociação. Estabeleça o número de trocas abertas permitido. Se StopAndReverse / PureSAR = TRUE esta configuração sempre = 1, significará uma negociação de cada vez.

 
SIDDESH:
Olá, firedave.

Eu gosto de sua EA. Ótimo trabalho.

Uso manualmente a posição da cruz EMA 10 e 24 junto com as linhas Pivot para fazer os pedidos.

Baseado na observação de que os preços freqüentemente perambulam pela linha pivô,

Eu coloco

- ordens de compra/venda sempre que o cruzamento ocorrer entre as linhas S1 e R1,

- somente compra encomenda entre S1 e S2 ,

- só vender ordem entre as linhas R1 e R2 e

- sem ordens em nenhum outro lugar.

Tenho obtido resultados muito impressionantes (nem mesmo uma única perda) com este método em minha conta ao vivo e demo. SL 150 e TP aos 18 anos.

Meu pedido é: você pode incorporar esta restrição comercial em sua última EA. Anexei o indicador reqiured.

Espero que você gentilmente responda e faça esta modificação no EA.

Obrigado,

SIDDESH

Olá Siddesh, acrescentou este filtro, postou a EA modificada no post #1. Por favor, me avise se o comércio corresponde à exigência

 

oi firedave,

encontrei sua cruz universal ma ea e acho que é grande. Vi que existem várias maneiras de sair das posições - PT, sair na cruz, parar e inverter e purSAR. Seria complicado para você acrescentar a possibilidade de mudar o cronograma do pSAR? Exemplo: estamos negociando em um prazo de 4H e temos boas entradas aqui. Agora eu gostaria de sair na pSAR, mas não na 4H, mas em 30M, pois um período mais curto dá um sinal mais rápido. É possível fazer isso. Ou é uma idéia errada da minha parte?

Feliz negociação e tenha um bom dia

GM

 

Com este EA do primeiro posto, ele tem os padrões otimizados para que eu possa simplesmente carregá-lo no H1? e que moedas têm funcionado melhor?

Obrigado

 
greenmouse:
oi firedave,

encontrei sua cruz universal ma ea e acho que é grande. Vi que existem várias maneiras de sair das posições - PT, sair na cruz, parar e inverter e purSAR. Seria complicado para você acrescentar a possibilidade de mudar o cronograma do pSAR? Exemplo: estamos negociando em um prazo de 4H e temos boas entradas aqui. Agora eu gostaria de sair na pSAR, mas não na 4H, mas em 30M, pois um período mais curto dá um sinal mais rápido. É possível fazer isso. Ou é uma idéia errada da minha parte?

Feliz negociação e tenha um bom dia

GM

Ok, vou tentar adicionar este recurso no próximo lançamento. Obrigado.

 
matrixebiz:
Com este EA do primeiro posto, ele tem os padrões otimizados para que eu possa simplesmente carregá-lo no H1? e que moedas têm funcionado melhor? Obrigado

Não, nenhuma otimização ainda. Eu construo o EA para todos que gostam de jogar com a estratégia Moving Average e não tenho a melhor configuração. Espero que alguém que tenha uma boa configuração possa compartilhá-la aqui.

 
firedave:
Não, nenhuma otimização ainda. Eu construo o EA para todos que gostam de jogar com a estratégia Moving Average e não tenho a melhor configuração. Espero que alguém que tenha uma boa configuração possa compartilhá-la aqui

Ok, sem problemas.

e sim, qualquer pessoa com configurações lucrativas poderia postar por favor

Obrigado

 
firedave:
Olá Siddesh, você acha que a configuração MAxOpenTrade poderia resolver este problema?

________________________________________________________________

Olá, firedave.

Muito obrigado por sua colaboração.

A equidade é nossa principal preocupação e não o número máximo de pedidos. Com o número de ordens abertas, o patrimônio líquido pode ultrapassar os limites controláveis causando enormes perdas. Se formos capazes de colocar o limite ao patrimônio líquido em si, será ótimo. Eu não sou um programador, ainda em fase de aprendizagem. Estou solicitando a vocês que coloquem esta restrição e ajudem.

Cumprimentos.

SIDDESH

 

testou a nova versão

firedave:
Olá Siddesh, acrescentou este filtro, postou a EA modificada no post #1. Por favor, me avise se o comércio corresponde ao requisito

------------------------------------------------------------------------

Olá, firedave.

Eu testei a nova versão. Se o pivô for verdadeiro, a EA está colocando as ordens nas posições erradas, mesmo não obedecendo à cruz.

Espero que você rectifique isto.

Obrigado,

SIDDESH

 

Outra coisa interessante, não sei se alguém falou sobre isso:

Eu criei um gráfico de par em 30min TF, depois anexei EA e salvei o layout no modelo. Depois criei outro gráfico em um par diferente e usei o modelo salvo para uma configuração rápida (a EA foi anexada automaticamente).

Aqui está o senão: depois de um dia eu apenas troquei o TF para 15min MAS a EA ainda usa 30 min de ajustes/barras para calcular os cruzamentos e colocar a troca na próxima barra depois que o cruzamento é feito (eu confirmei ConfirmedEntry=True).

Portanto, eu acho: não se deve usar modelo com EA salvo nele, mas colocar EA fresco; também ao trocar TF - remover EA, trocar TF, anexar EA.

Comentários são bem-vindos.

Razão: