Encontrar altos e baixos locais no preço - página 6

 
faa1947:

ZZ refere-se a indicadores de redesenho, ou seja, o pivô #0 marcado por ZZ pode ou não permanecer.

Incorreto, o pivô designado não pode ir a lugar algum; um raio de redesenho não indica um pivô; ele apenas mostra a posição atual do extremo, que ainda não foi corrigida.

A propósito, eu nunca o desenho na minha ZZ, por isso ele nunca refaz :)

 
Candid:

Um raio de recuo não indica uma inversão; mostra apenas a posição atual do extremo, que ainda não foi corrigida.

A propósito, eu nunca o desenho na minha ZZ, por isso ele nunca refaz :)


Gostaria de voltar ao meu ponto principal: a probabilidade de que o pivô #0 seja uma verdadeira inversão aumenta a cada vela nova de 0% para 100% quando aparece um novo sinal de pivô.

 
faa1947:


Gostaria de voltar ao ponto principal: a probabilidade de que o pivô #0 seja uma verdadeira inversão aumenta com cada vela nova de 0% para 100% quando aparece um novo sinal de pivô.

Quão menos provável é a probabilidade de uma inversão em uma vela passada do que a probabilidade de uma inversão em uma vela presente?
 
sanyooooook:
Em que medida a probabilidade de uma inversão em uma vela passada é menor do que a probabilidade de uma inversão em uma vela presente?

obviamente por alguma razão destas velas para um comprimento desconhecido X, que é o comprimento futuro da onda atual cuja inversão estamos esperando... Probabilidade inútil do desconhecido. Calculado ex post facto.

 
denis_orlov:

obviamente por alguma razão destas velas para um comprimento desconhecido X, que é o comprimento futuro da onda atual cuja inversão estamos esperando... Probabilidade inútil do desconhecido. Calculado ex post facto.

é isso que eu estou dizendo
 
denis_orlov:

obviamente por alguma razão destas velas para um comprimento desconhecido X, que é o comprimento futuro da onda atual cuja inversão estamos esperando... Probabilidade inútil do desconhecido. Calculado ex post facto.


Hmm, ex post facto. Estamos falando de uma previsão, é claro. Embora vejamos a história e estejamos tentando prever se a reversão se manterá ou não depois de virar o número 0.
 
Candid:

Um raio de recuo não indica uma inversão; mostra apenas a posição atual do extremo, que ainda não foi corrigida.

A propósito, eu nunca o desenho na minha ZZ, por isso ele nunca refaz :)

Eu desenho o raio 0-ésimo não formado (extremo atual) como uma linha pontilhada. Como é mostrado aqui. Às vezes preciso contar os níveis a partir dele. Para estimar uma espécie de correção local.


 
Svinozavr:

Eu desenho o 0º raio não formado (o extremo atual) como uma linha pontilhada. Como é mostrado aqui. Às vezes preciso contar os níveis a partir dele. Para estimar uma espécie de correção local.



Eu acho que é mais correto desenhar. Em qualquer caso, ele mostra a direção da tendência atual. Na quebra do nível pelo raio na curva nº 1, podemos construir um TS revolucionário. E nesta estratégia, podemos considerar que a probabilidade de virar o ponto 0 é de 100%. Se não for 100% - é a probabilidade de um comércio lucrativo! Este exemplo mostra a importância de estimar a probabilidade de inversão #0.
 
Svinozavr:

Я 0-й несформированный луч (текущий экстремум) рисую пунктиром. Как здесь вот. Иногда нужно бывает посчитать от него уровни. Чтоб типа прикинуть локальную коррекцию

Outro exemplo. Consideramos que a inversão de ZZ ocorreu se for seguida por uma inversão da média móvel, como mostrado no gráfico.

Vê-se claramente que as inversões falsas de ZZ atrás de #0 não podem ser evitadas, mas se tornaram muito menos e já podemos falar de um TS, enquanto em ZZ não temos nenhum.

 
faa1947:

Outro exemplo. Consideramos que a inversão de ZZ ocorreu se for seguida por uma inversão da média móvel, como mostrado no gráfico.

Vê-se claramente que as inversões falsas de ZZ atrás de #0 não podem ser evitadas, mas se tornaram muito menos e já podemos falar de um TS, enquanto em ZZ não temos nenhum.

Sim, há tantas maneiras de considerar a virada quanto você quiser (sobre o que construir ZZ). Já foi escrito cerca de cem vezes. Não, mais...))

Estou apenas falando de como estou exibindo o raio 0 não formado e isso é tudo. E por quê. Aqui eu transferi os níveis d estendidos para o raio 0.

Razão: