Mt4 Fim do apoio. - página 45

 
Alexey Viktorov:

Peter, pare. Eu não preciso de nenhuma outra função para definir uma nova barra além da minha própria. Bem, acontece que todo o seu trabalho se tornou desnecessário, desculpe.

Isso não me incomoda. Eu até sinto que estou machucando muito mais as pessoas aqui. Então sou eu que lamento.
 
Реter Konow:
Por quê?

Toda vez que um caractere de carimbo da hora é acessado, ele é procurado nas matrizes?

 
Dmitry Fedoseev:

O caráter de carimbo da hora é procurado nas matrizes cada vez que é acessado?

Não necessariamente. Você pode percorrer os períodos de tempo para classificar aqueles em que ocorreram novos eventos de barra, ou você pode acessar diretamente um símbolo de período de tempo se você souber seus números seqüenciais nos conjuntos de Símbolos e Intervalos de tempo.
 
Реter Konow:
Não é necessário. Você pode ordenar aqueles no loop por símbolos de tempo onde ocorreram novos eventos de barra, ou você pode acessar diretamente o símbolo de tempo se você souber seus números seqüenciais nos conjuntos de Símbolos e Cronogramas.

O que a triagem tem a ver com isso? Prim que em um loop. Estamos falando de rastrear um símbolo de tempo a partir de uma meta e outro símbolo de tempo a partir de outro lugar. Uma opção é pesquisar em uma matriz, a outra opção é precisar de variáveis adicionais, que serão empilhadas em uma pilha comum de variáveis globais.

 
Dmitry Fedoseev:

O que a triagem tem a ver com isso? Prim que em um loop. Estamos falando de rastrear um símbolo de tempo a partir de uma meta e outro símbolo de tempo a partir de outro lugar. Uma maneira é procurar em uma matriz, a outra é usar variáveis adicionais, que serão empilhadas em um amontoado de variáveis globais.

Alternativamente, você poderia uma vez encontrar o período de tempo necessário para o símbolo no conjunto de símbolos e períodos de tempo no loop, e armazenar seus índices em variáveis estáticas. Em seguida, basta acessar diretamente a matriz New_Bar_Events[][] por valores destas variáveis e faixa.
 
Реter Konow:
Alternativamente: uma vez que você tenha encontrado o período de tempo necessário para o símbolo no conjunto de símbolos e períodos de tempo no loop e salvo seus índices em variáveis. Depois basta acessar diretamente a matriz New_Bar_Events[][] pelos valores destas variáveis e monitorar.

Olhar em uma matriz é desnecessário demais. Você poderia simplesmente declarar uma variável para o período de tempo passado e verificá-la no lugar ou passá-la para uma função.

 
Dmitry Fedoseev:

Olhar em uma matriz é desnecessário demais. Você poderia simplesmente declarar uma variável para o passado e verificá-la no lugar ou passá-la para uma função.

Encontrá-lo uma vez não é muito desnecessário.

 
Реter Konow:

Encontre uma vez - não muito a mais.


Um pouco de tudo será muito.

Se para pesquisar, estes índices então arrastam para algum lugar no código, é melhor arrastar para lá uma variável pela última vez e não há necessidade de pesquisar nada.

 
Dmitry Fedoseev:

Se você procurar por estes índices, então arraste-os para algum lugar no código, é melhor arrastar uma variável para lá pelo tempo passado e não precisará procurar por nada.

A propósito, Dimitri, se você negociar somente com os instrumentos que você precisa, e não com a lista completa na revisão do mercado, então não haverá tal problema de forma alguma. Você mesmo inicializará os conjuntos de símbolos e prazos e saberá exatamente onde verificar o novo evento do bar no conjunto New_BarEvents[][].
 
Реter Konow:
A propósito, Dimitri, se você comercializar apenas os instrumentos de que precisa e não toda a lista na revisão do mercado, não haverá tal problema. Você mesmo inicializa os conjuntos de símbolos e cronogramas, e saberá exatamente onde verificar o evento de uma nova barra no conjunto New_BarEvents[][][].

Não))) Eu não farei isso de forma alguma.

Razão: