[ARQUIVO]Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não posso ir a lugar nenhum sem você - 5. - página 420

 
Como você encontra o elemento máximo na primeira dimensão de uma matriz tetradimensional?
 
lottamer:


Aqui está o problema.

tudo funciona, mas apenas UM tempo. Ou seja, se eu definir o período (iTime (NULL, PERÍODO_D1, 0)) de um dia, ele não funciona no dia seguinte.

O que você sabe sobre o "valor de retorno da função"? Você já ouviu falar de "parâmetros padrão passados para a função"?

    double ld_Profit = GetProfitFromDateInCurrency (Symbol(), -1, -1, iTime (NULL, PERIOD_M1, 0));  

    if  (ld_Profit < 1 && ld_Profit > -1) // смысл этих условий мне неведом
    { My_buy ();  My_close(); }

Estou decepcionado com seu nível de conhecimento e não vejo seu desejo de melhorá-lo (sua ajuda através do fórum é a forma de ganhar dinheiro "através da banca")... :(((

 
TarasBY:
O que você sabe sobre o "valor de retorno da função"? Você já ouviu falar de "parâmetros padrão passados para a função"?

Estou desanimado com seu nível de conhecimento e não vejo seu desejo de elevar este nível (seu pedido de ajuda através do fórum é a forma de ganhar dinheiro "através da banca") ... :(((


Não, não, meu nível de conhecimento está aumentando. Mas está melhorando "de forma agrupada", não sistematicamente. Porque eu não sou programador e não estou envolvido em programação. Sou um comerciante e estou resolvendo apenas tarefas práticas que estão à minha frente neste momento em particular.

Não há necessidade prática de aprender toda a linguagem MQL, porque eu, pessoalmente, nunca precisarei da maior parte dela, e isso me levará ANOS! E eu posso não ter talento suficiente para o idioma inteiro :))

Eu não acho que a MQL tenha apenas uma aplicação - negociação, então não nos acuse de nos concentrarmos mais em negociação do que em programação :) A razão disto é que há alguns pontos que estão completamente bloqueados. Isto porque há momentos em que eles estão completamente bloqueados. E você não pode passar sem ajuda aqui... Embora eu mesmo escreva a maior parte do código, e matei uma quantidade imensurável de tempo.... e você poderia simplesmente comprar o código inteiro!

portanto, desculpe novamente por não ter atingido seu nível :))

PS. Se eu ganhar um milhão, eu definitivamente o compartilharei com todos que me ajudaram a escrever minha EA aqui :))

 
TarasBY:
O que você sabe sobre o "valor de retorno da função"? Você já ouviu falar de "parâmetros padrão passados para a função"?



está funcionando! Obrigado! Embora você me tenha dado o código não está em forma pura! e somente o meu conhecimento adquirido neste fórum, me permitiu colocar este trabalho em prática:)))) então tudo por uma razão!
 
Vinin:

Se você remover RefreshRates(), o histórico ainda será trocado. Para este fim, basta que a ferramenta seja aberta na revisão do mercado ese refira a séries temporais.


Hm. Eu entendo que quanto menos instrumentos no "Market Watch", mais rápido os dados serão atualizados! Este também é um ponto importante.

Se você não precisa de nenhuma ferramenta exclusiva, da qual existem várias centenas, você pode manter uma dúzia e tudo será muito mais rápido!

 
Chiripaha:

: )))))))) (sem notações... e sem comentários)

Dos dois, o questionador e o respondedor, é mais provável que você, o questionador, não entenda bem o que acontece com as ordens pendentes quando elas são acionadas. Uma ordem pendente é executada a QUALQUER preço mais próximo a ela. A regra básica para uma ordem pendente é que, se o preço tiver alcançado, o comércio irá para o mercado. E o preço será irrelevante.


Na verdade, na documentação, mais precisamente aqui:

https://docs.mql4.com/ru/trading/OrderSend

Disse:

Se o preço solicitado estiver desatualizado, mas ainda estiver no fluxo de preços, a posição é aberta ao preço atual e somente se o preço atual cair na faixapreço+deslizamento.

Portanto, se a diferença entre o preço de abertura declarado e o preço atual de mercado para um determinado instrumento for maior que o deslizamento, então a culpa é da cozinha, não da tolerância de abertura...

 
Integer:


Veja o artigo sobre o indicador de qualidade da simulação - https://www.mql5.com/ru/articles/1486

Para obter a máxima qualidade, deve haver minutos na história durante toda a seção de testes.


há minutos até 2011! pode ser visto no gráfico de minutos.

parâmetros: todos os carrapatos, período M1.

E a qualidade da simulação ainda é de 25%.

Então, qual é o problema?

 
hoz:


Hm. Eu entendo que quanto menos instrumentos no "Market Watch", mais rápido os dados serão atualizados! Este também é um ponto importante.

Se você não precisa de nenhum instrumento exclusivo, do qual existem várias centenas, você pode manter uma dúzia e tudo será muito mais rápido!


Você é bom a tirar conclusões. É uma pena que você esteja cavando na direção errada.
 
Vinin:

Você é bom em tirar conclusões. É uma pena que você esteja cavando na direção errada.


Por que na direção errada? Com relação ao fato de estarmos cavando o tema após seu comentário, foi apenas um interesse puramente pessoal, para ter certeza na prática no assunto que você está procurando. Eu não tinha nenhuma confiança em você, não pense assim!

 
hoz:


Por que não? Quanto ao fato de que temos abandonado o assunto após seu comentário, foi apenas um interesse puramente pessoal, para ser convencido do assunto na prática. Não houve falta de confiança, não pense assim!


O que você quer descobrir? Todas as respostas já foram dadas. Tanto o certo como o errado.
Razão: