[ARQUIVO]Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não posso ir a lugar nenhum sem você - 5. - página 416

 
Ekburg:
Você acha que eu estava sendo desrespeitoso? Eu não escrevi "ei, você está falando bobagens" em palavrões, eu disse de uma maneira totalmente respeitosa, usando a palavra "você" e o conteúdo do meu comentário foi bastante respeitoso. Se você, no entanto, o que não gostou - acontece, a todos, sempre, algo para não gostar, bem, se a pessoa a quem o comentário foi dirigido, deixe-o me perdoar, porque eu não queria ofender ninguém ou ofender ninguém. Além disso, agradeci-lhe pelo fato de ele pelo menos ter tentado me ajudar! Isso não é respeito?

: )))))))) (sem palestra... e sem comentários)

Dos dois, o questionador e o que responde, é mais provável que você, o questionador, não entenda bem o que acontece com as ordens pendentes quando elas são acionadas. Uma ordem pendente é executada a QUALQUER preço mais próximo a ela. A regra básica para uma ordem pendente é que, se o preço tiver alcançado, o comércio irá para o mercado. E o preço não importará. Isto também se aplica a Stop Losses, uma vez que eles também são ordens pendentes, apenas a posição oposta do próprio comércio. Isto é ligeiramente diferente das negociações na bolsa. Talvez seja por isso que você tenha a confusão.

Neste sentido, muito depende da qualidade do corretor. Com isso nos referimos tanto ao regulamento de execução das operações, como à disponibilidade de liquidez naquele corretor e talvez a um monte de outras características: presumivelmente honestidade, etc... Se você ler o contrato com quase qualquer corretor (DC), acontece que sua transação (e qualquer outro comerciante) pode fechar a qualquer preço conveniente deste "corretor" e estará dentro da lei e dos regulamentos, porque você o assinou. - Mas esses são outros tópicos. Não tem nada a ver com programação.

 
Você pode me dizer se existe tal roteiro: preciso encontrar uma barra na tabela para uma determinada data. Você não precisa procurá-lo manualmente com um mouse ou um teclado, você só tem que digitar no script?
 

Não consigo descobrir como escrever no arquivo
o problema é que este código escreve apenas o último registro no arquivo (pois entendo que ele apaga constantemente o que foi escrito)
como fazer os dados são escritos um a um e não apaga os registros anteriores no arquivo

for (int i=NumberOfCandels; i>0; i--) {
    arrowbuy = iCustom(NULL, 0, "xxx", 0, i);
    arrowsell = iCustom(NULL, 0, "xxx", 1, i);
    
    if(arrowbuy != EMPTY_VALUE && arrowsell == EMPTY_VALUE) {
      //Print(TimeToStr(Time[i], TIME_DATE|TIME_MINUTES), " Buy");
      handle=FileOpen("AUDJPY.csv", FILE_READ|FILE_WRITE, '\t');
      if(handle>0) {
        FileWrite(handle, TimeToStr(Time[i], TIME_DATE|TIME_MINUTES), " Buy");
        FileClose(handle);
        }
      }
    if(arrowsell != EMPTY_VALUE && arrowbuy == EMPTY_VALUE) {
      //Print(TimeToStr(Time[i], TIME_DATE|TIME_MINUTES), " Sell");
      handle=FileOpen("AUDJPY.csv", FILE_READ|FILE_WRITE, '\t');
      if(handle>0) {
        FileWrite(handle, TimeToStr(Time[i], TIME_DATE|TIME_MINUTES), " Sell");
        FileClose(handle);
        }
      }
  }
 
okvseok:
Você pode me dizer se existe tal roteiro: preciso encontrar uma barra na tabela para uma determinada data. Você não precisa procurá-lo manualmente com um mouse ou um teclado, mas simplesmente digite-o no script?
Se você mesmo entender a pergunta (entenda o que está perguntando), poderia por favor reformular ou esclarecer? Eu, por exemplo, não entendia o que não procurar e em que roteiro entrar.
 

ou em outras palavras, você pode dizer
o roteiro é suposto escrever aproximadamente um número de linhas, mas ele escreve apenas uma

 
Run:

ou em outras palavras
o roteiro deve escrever aproximadamente n número de linhas, mas só escreve uma

Feche o arquivo em outro lugar. E abertura, mas em um lugar diferente.
 
Chiripaha:
Se você mesmo entendeu a pergunta (entendeu o que você fez), então não se importa em reformular ou esclarecê-la? Porque eu, por exemplo, não entendia o que não procurar e em que roteiro entrar.


Agora vou tentar um exemplo))))

Tenho um conjunto de 5 min. de barras Euro/Dólares na minha frente para a data de 2012.06.07. E preciso, por exemplo, encontrar uma barra de 5 min. para 2004.05.03.... Há alguma maneira de procurar esta barra não manualmente?

 
okvseok:


Deixe-me tentar um exemplo))))

Tenho um conjunto de 5 min. de barras Euro/Dólares na minha frente para a data de 2012.06.07. E preciso, por exemplo, encontrar uma barra de 5 min. para 2004.05.03.... Há alguma maneira de procurar esta barra não manualmente?

Há, mas para isso você deve pelo menos definir o que significa "não manualmente".
 
tara:
Há, mas para isso é preciso pelo menos definir o que significa "não manualmente".


bem, por exemplo, não girar a roda do mouse (chave) por 3 minutos à esquerda ou à direita)), mas apenas para inserir uma determinada data de bar ou outra coisa.

Obrigado pela resposta!

 
okvseok:


bem, por exemplo, não girar a roda do mouse (chave) por 3 minutos à esquerda ou à direita)), mas simplesmente inserir uma data de barra específica ou outra coisa.

No canto inferior esquerdo do gráfico (onde está a data), clique duas vezes com o mouse e na janela que se abre, digite a data desejada no formato DD.MM.YYYY - esta opção "não é manual", ok?
Razão: