[ARQUIVO]Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não posso ir a lugar nenhum sem você - 5. - página 150

 
Terminal: Depósito 617.84<=> T-G: Depósito vendido 617.83
 
Roll:
Terminal: fiança 617.84<=> T-G: fiança de venda 617.83

и?
 
--> Tutorial MQL4 --> Operações comerciais --> Abertura e definição de ordens
 
Roll:
Tutorial -->MQL4 Tutorial -->Operações comerciais -->Abertura e estabelecimento de ordens

Preciso calcular separadamente para comprar e vender - se você somar os cálculos separados, não somar
 

Contamos "depósitos" separadamente para compra e venda. O BILL é o maior.

 
Explique a uma pessoa perplexa, o que significa que o stop loss é movido para o breakeven e a rede de arrasto é puxada para trás do preço??
 
sss2019:
Explique aos desorientados, o que significa que o stop loss é movido para o breakeven e a rede de arrasto é puxada para trás do preço???

oleado.

Uma rede de arrasto é uma ação sobre uma parada de perda.

você pode reformular a frase como "parar a perda é movido para o breakeven e depois arrastar atrás do preço a uma distância especificada, somente na direção do aumento do lucro".

 
sergeev:

oleado.

O trailing é uma ação sobre o stoploss.

Posso reformular a frase como "Stop Loss é movido para o Breakeven e fica atrás do preço a uma determinada distância, mas na direção do aumento do lucro".

Não, não é nada disso, meu amigo e eu estávamos discutindo)) o ponto era que o stop-loss é movido para o breakeven, e o trailing move-se em função do preço. E tudo isso ao mesmo tempo e na mesma ordem! É por isso que estou perguntando se alguém pode explicar o que quero dizer.

 
Por favor, informe como obter dados de séries cronológicas, por exemplo, encontramos o preço mais alto e como encontrar o tempo desta barra de tempo duplo val=baixo[iLowest(NULL,0,MODE_LOW,1000,0)];
 
torozik:
Por favor, informe como obter dados de séries temporais, por exemplo, encontramos o preço mais alto e como encontrar o tempo desta barra de tempo duplo val=baixo[iLowest(NULL,0,MODE_LOW,1000,0)];

int low_pos=iLowest(NULL, 0, MODE_LOW, 1000,0);
int time_low=Time[low_pos];
double val=Low[low_pos];
Razão: