Pensamentos sobre o aleatório - página 28

 
alexeymosc:


(risadinhas): Legal! Homem. )

Vamos lá, é uma coisa normal. )))

alexeymosc:

Talvez seja aí que a epifania virá.

Portanto, já chegou, só falta implementar o esquema em código e finalmente testá-lo. Mas por enquanto sobre estratégias simples, porque aquele monstro, cujo resultado eu mostrei acima, ainda precisa ser preparado. O código está uma bagunça neste momento, e eu quero fazê-lo para que eu possa facilmente modificá-lo mais tarde, se necessário.
 
A propósito, lembrei-me - em 2000 ninguém se lembra da dispersão e, portanto, o gráfico tem sua própria estrutura (isto sou eu dando desculpas para drenar meu sistema em 2000)
 
YOUNGA:
A propósito, lembrei-me - em 2000 ninguém se lembra da dispersão e, portanto, o gráfico tem sua própria estrutura (isto sou eu dando desculpas para drenar meu sistema em 2000)

Os veteranos dizem então que o spread era vezes maior. Além disso, o spread se amplia a critério da corretora. Se você usar o pequeno espalhamento atual, certifique-se de que em um espalhamento maior, ainda mais o EA drenaria...
 
tol64:

Vamos lá, é uma coisa normal. )))

Portanto, já está aqui, a única coisa que resta é implementar o esquema no código e finalmente testá-lo. Mas por enquanto vou usar estratégias simples, já que ainda preciso preparar aquele monstro, cujo resultado já mostrei acima. O código está uma bagunça agora mesmo, e eu quero fazê-lo para que eu possa facilmente modificá-lo mais tarde, se necessário.


Eu lhe enviarei um e-mail no fim de semana quando eu tiver feito mais alguns testes estatísticos. Talvez juntos possamos chegar a algo, pelo menos a um conceito.
 
alexeymosc:

Os veteranos dizem que o spread era vezes maior na época. Além disso, o spread se amplia a critério da CD. Se você estiver usando o pequeno spread atual, certifique-se de que um spread maior drenaria ainda mais a EA...

O spread (custos, baixa liquidez) influencia a estrutura do mercado, ou vice-versa, por exemplo, veja o EURCHF - o mercado é previsível e o spread é enorme.
 
YOUNGA:
Por exemplo, olhe para o EURCHF - o mercado é previsível e a propagação é enorme
Não sei, minha propagação está bem.
 
EURCHF cerca de 13 eurusd 8 (excluindo taxas de conta ECN) para se referir ao movimento médio diário
 
YOUNGA:
EURCHF cerca de 13 eurusd 8 (excluindo a comissão de conta ECN) referem-se muito provavelmente ao movimento médio diário


Estes são os spreads normais.

Não sei dizer se a propagação afeta a estrutura do mercado (é uma pergunta complicada), mas certamente afeta o pagamento do TS).

Se em 2003 o spread na UE fosse, digamos, 3-4 pips e você estiver testando com 0,8, então o dreno ali seria mais precipitado.

 
alexeymosc:

Eu lhe enviarei um e-mail no fim de semana, depois de ter feito mais alguns testes estatísticos. Talvez possamos chegar a algo juntos, pelo menos um conceito.
Escreva para mim no Cinco pessoalmente. Eu estou quase sempre lá e só apareço aqui ocasionalmente. Mas para os programadores eu vou publicar o esquema eventualmente de qualquer maneira. É que antes de publicar tudo precisa ser pesado novamente. Talvez eliminar coisas desnecessárias e talvez acrescentar algumas idéias novas e não testadas. De qualquer forma, ainda há muito trabalho a ser feito.
 

Boa tarde!

Continuo esta linha com a seguinte captura de tela:

No eixo x - hora do dia com incrementos de 5 minutos (com base em citações do servidor Demo MQ5).

O eixo y é o valor da expectativa matemática do comércio de acordo com o algoritmo, que ainda não vou revelar. Modelagem com um spread de 3 pontos. Pode-se ver que, em algum tempo, o MO atinge 3 pontos.

Parece-me que existe uma correlação entre os resultados da estratégia e a hora do dia. O que você acha?