Pensamentos sobre o aleatório - página 6

 
nesssesary:

Você pode dizer isso sobre um oscilador comum?


Ele pode.

Exceto que seu oscilador tem muito pouco a ver com dinheiro...

 
paukas:

Você é um grande otimista, monsieur.

Deixe-me repetir a pergunta: quantos negócios em uma "linha" você faz por ano...? (você pode responder isso por si mesmo)
 
prikolnyjkent:


Ele pode.

Exceto que seu oscilador tem muito pouco a ver com dinheiro...


Na verdade, é praticamente a mesma coisa. Você está mais à vontade para apresentar a ferramenta de pesquisa no contexto de um sistema comercial... . Bem, boa sorte e lucro! (sem sarcasmo)
 
prikolnyjkent:

Deixe-me repetir a pergunta: quantos negócios por "linha" você faz por ano...? (você pode responder por si mesmo)

10 mil milhões. (Você não precisa contar para si mesmo).
 
nesssesary:

Na verdade, é praticamente a mesma coisa...


Eu discordo (se eu o entendi corretamente e você quer dizer um indicador baseado em dados de cotação)

 
paukas:

10.000 milhões. (Você não tem que se contar).

Sim... É muito mais difícil para você...
 
prikolnyjkent:

Sim... É muito mais difícil para você...

E ninguém prometeu que seria fácil.
 
prikolnyjkent:


Discordo (se eu o entendi corretamente e você quer dizer um indicador baseado em citações)


Não... É que tanto o indicador quanto o sistema são um filtro neste caso - isso é o ponto em comum. Mas ... os filtros podem ser diferentes) ... Eu também costumava me interessar por este tópico. Você imita o "ocioso" de um EA para testar o sistema final? Ou tudo isso é "manual"?
 
Prikolnyjkent: A duração média de uma série máxima contínua de perdas por 1000 negócios é de cerca de 9. Isso é suficiente?
 
alexeymosc:
Prikolnyjkent: A duração média da série máxima contínua de perdas por 1000 negócios é de cerca de 9. Isso é suficiente?

É bom o suficiente para mim...