FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 323

 
nexter:
eu também lhe disse para ir se foder :)


você não entende ... você não é o único ... e você deve ouvir os outros ... ou você é que precisa ir para o inferno))))

e depois não se esqueça de escrever as conclusões das informações que saíram....

 
artikul:
Ela só desenha )))) Vou esperar pela calha ))))

Eu preciso dele para tirar na opala, é hora de fazer um indicador gama, as moléculas mais quentes estão lá ))))
 
Vizard:

você não entende... você não é o único... e você deve ouvir o que as pessoas têm a dizer... ...ou você terá que ir para a floresta).
Estranho não é realmente ouvir, então...
 

*Bank of Spain: Seis empresas de auditoria participaram dos testes

*Bank of Spain: Os testes foram profundos, sem precedentes

*Banco Popular diz que não vai pedir ajuda estatal apesar de déficit de capital de 3,2 bilhões de euros

*Banco de España: Os bancos também apresentaram planos de negócios

*Bank of Spain: Cenário desfavorável em testes de estresse assumiu uma queda de 6,5% no PIB

 
nexter:
Estranho não é realmente ouvir, então...


costumava ser bom... concordamos em falar menos lixo e flubular à noite... para explicar as informações em nossas próprias palavras e desenhar os segmentos...

Pela manhã, levantei-me... olhei as previsões... acordei... negociado... flubbing noturno... e todos estão felizes... ....

 
nexter:

*Bank of Spain: Os testes foram profundos, sem precedentes


estupro? que porra eles estão fazendo....
 
yep...enquanto isso, um pouco mais tarde, podemos começar a olhar de novo os calções (pips)...
 
Vizard:


Costumava ser bom...concordamos em falar menos besteiras e flertar à noite...explicar as informações em suas próprias palavras e desenhar os segmentos...

levantou-se de manhã...olhou as previsões...acordou... pechinchar... flubbing... e todos estão felizes....

Sou a favor disso. Caso contrário, você receberá "Ishim é um tolo", depois "meu alce é justo" ou "50 pips não contam". Então Strange tem o alce e Ishim é o tolo?

O que tem sido dito repetidamente, que ele tem os ponces de um diretor forex, mas faz asneira como os outros.

E o que o Strange ouviu? De jeito nenhum.

O outro cara só quer trollar e dar uma risada.

 
nexter:
Estranho não ouve realmente, então...
Ele só ouve a gizma. O resto deles não lhe dizem o que fazer.
 
Reshetov:
Ele só ouve o gizma. Os outros não lhe dizem o que fazer.

))))) poztalom...o que é a abreviação do bot?
Razão: