FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 327

 
rok:
As sextas-feiras são sempre uma porcaria.
Também às quintas, quartas, terças e segundas-feiras.
 
emotraid:

Você vestiu seus calções novamente? )))) má sexta-feira... o ouro caiu hoje )))) acostumou-se à sexta-feira para alimentá-los )))) lucro total de 34 libras para a semana... muito ruim

mau é quando é - e quando é 0 ou + é bom)
 
emotraid:

Você vestiu seus calções novamente? )))) má sexta-feira... o ouro caiu hoje )))) acostumou-se à sexta-feira para alimentá-los )))) lucro total de 34 libras para a semana... muito ruim

conclusão ?
 
Kitsan:

mau é quando é - e quando é 0 ou + é bom)

Sim mau, já tenho até 80-120 lucros por semana, esse já foi todo elogiado... preciso ficar ainda mais burro ))))
 
Vizard:

conclusão ?

não ler uma única linha no terminal ou nas notícias, comprar no diário... exceção ouro ))))
 
Reshetov:
Também às quintas, quartas, terças e segundas-feiras.
quintas, quartas, terças e segundas estão bem, mas às sextas os grandes comerciantes não conseguem o suficiente para a cerveja
 
emotraid:

não leia uma única linha no terminal ou nas notícias, procure comprar no mercado diário... exceto ouro ))))

é melhor fazer uma pausa nos fóruns e construir sua mão...por um par ou três anos...
 
emotraid:

Sim, é ruim, já tenho até 80-120 lucros por semana, esse já estava todo elogiado. Preciso ficar ainda mais burro ))))

Eu costumo contar em porcentagens).
 
Vizard:

é melhor você fazer uma pausa nos fóruns e colocar a mão... por um par ou três anos...

é difícil de... vai ser difícil sem você ))))
 
emotraid:

usando shorts novamente? )))) má sexta-feira... o ouro caiu hoje )))) acostumou-se à sexta-feira para alimentá-los )))) 34 libras de lucro para a semana... muito ruim

Eu estava brincando )))) Compra ))))

Razão: