FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 143

 
kakbutak:

Alguém pode me explicar, por favor, como as eleições holandesas, dependendo do partido vencedor, afetarão o Euro ou este evento não terá impacto sobre o Euro?


Depende do que fumarem durante a eleição))))
 
Vizard:

Depende do que fumarem durante a eleição ))))

Pontuação :)))
 
kakbutak:

Alguém pode me explicar, por favor, como as eleições holandesas, dependendo do partido vencedor, afetarão o Euro ou este evento não terá impacto sobre o Euro?


Se você adquirir cannabis ruim, isso pode ter um impacto.
 
Vizard:

Tantrik...o que o faz pensar que alguém precisa de suas previsões ou das previsões de qualquer outra pessoa?)))) as pessoas se comunicam aqui às vezes não mais do que isso...

Eu observo suas previsões. Você se importa?
 
Demi:

Eu observo suas previsões. Você é contra?

Eu observo todas as previsões... você é a favor?)))
 
Vizard:

Estou observando todas as previsões... você está dentro?))


Eu estou dentro. É aí que ele fica com a idéia de que alguém precisa das previsões dele ou de outra pessoa.

Eu também observo seus pokers.

 

A UE iniciou uma queda para 2689 ))))

 

Pena que não há celular, eu venderia agora um depósito de dez, talvez um de vinte...

 
artikul:

A UE iniciou uma queda para 2689 ))))

 
Demi:


Eu estou dentro. É aí que ele fica com a idéia de que alguém precisa das previsões dele ou de outra pessoa.

Eu também vejo seus pokers.


É isso que estou dizendo ... as pessoas são adultas ... elas desenham e falam, mas negociam em seus próprios eixos ... não há necessidade de exagerar o significado dos contos de fadas ))))

Desenhe o seu para variar...