FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 262

 
spammm32:

Você acha que ela vai voltar ao topo?

25 de setembro. /Dow Jones/. O euro está em declínio em relação ao dólar americano. Isto vem em meio a uma declaração do governador do banco central alemão e membro do Conselho do BCE Weidmann de que ele "definitivamente não está sozinho" em ter dúvidas sobre o plano de compra de dívida soberana do BCE. Os comerciantes têm empurrado o euro contra outras moedas importantes nas últimas semanas, em parte devido à esperança de que o novo programa de compra de títulos do BCE ajude a frear a atual crise da dívida da zona do euro. As críticas da Weidmann, embora não surpreendentes, amenizaram as expectativas em relação ao plano, especialmente se outros membros do BCE decidirem se opor a ele.
 
moskitman:
Gostaria de aproveitar esta oportunidade para cumprimentar os astronautas. ;)

Meu conselheiro puxou a rede de arrasto para romper o equilíbrio justo a tempo. Aparentemente ele esperava ir para o espaço (caso contrário ele teria dado a volta), mas não se esqueceu de colocar a palha. Como resultado, eu perdi 1 pip.

 
 
moskitman:

Há um alce sentado em uma árvore? :)
 
nexter:
há um alce sentado em uma árvore? :)

Bem, digamos que há um fotógrafo sentado em uma árvore, e o alce aqui é especial para nós... )))

 
Alce é isto.
 
tara:
Alce é isto.
Eu não estava me referindo a ninguém...
 
moskitman:
))))))))))
 


O vereador puxou o alce novamente para cima. Deve ser tempo para o espaço, eh?



 
Reshetov:


O vereador puxou o alce novamente para cima. Deve ser tempo para o espaço?



Existe um interruptor? :)