FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 251

 
moskitman:

O homem o citou em eslovaco por alguma razão. Em seguida, ele pediu um indicador em inglês. Se entendi corretamente, o autor de seus "rabiscos" é Eugene, por isso o enviei para ele em sua língua nativa. :)

Acabei de viver 1 ano na República Tcheca e 2 anos na Eslováquia, na época soviética. Falei de tal maneira que as pessoas não acreditavam que eu fosse russo. Agora não posso dizer duas palavras sem o Google...


Espião? Eu estava me perguntando porque você estava atacando os cosmonautas... é um tópico secreto... de jeito nenhum )))))
 
Sdimm:
Obrigado por isso ))))
Seja bem-vindo. Prefiro compartilhar sua bugiganga com meu irmão eslavo.
 
emotraid:

Um batedor? Eu estava me perguntando porque você está atacando astronautas. É um assunto secreto... de jeito nenhum )))))
Não, querida, eu era apenas uma criança na época, e meu pai estava ao serviço.
 
moskitman:
Não, querida, eu era apenas um menino na época e meu pai estava servindo lá.


Primeiro ele foi aos tchecos e depois aos eslovacos... Bem, os tchecos são um mistério e os eslovacos são seus próprios).

ouro ao norte, sorte a minha novamente ))))

 
moskitman:
Seja bem-vindo. Prefiro compartilhar sua bugiganga com meu irmão eslavo.

Você sabe que não posso, é propriedade intelectual )))) e ele não consegue descobrir sem uma bolha, e hoje em dia eles estão bem apertados sobre ela )))).
 
emotraid:


primeiro os tchecos, depois os eslovacos? É verdade, os tchecos são um saco misto e os eslovacos são deles ))))

ouro ao norte, sorte a minha novamente ))))

Sim, isso é quase certo. Após um ano na República Tcheca, M.S. Gorbachev veio para a (então) SSR tcheca e decidiu trocar as duas guarnições soviéticas.

O tcheco e o eslovaco são aproximadamente os mesmos que o russo e o ucraniano. Somente o tcheco está mais próximo do alemão e o eslovaco está mais próximo do polonês, que está mais próximo do ucraniano, que está mais próximo do russo. )))

 
Sdimm:

Você sabe que eu não posso, é propriedade intelectual )))) e ele não pode descobrir sem uma bolha, e eles não estão indo muito bem hoje em dia )))).

Então responda a ele:

Indikátor je duševným vlastníctvom. Okrem toho, nebudete môcť použiť.

 
moskitman:

O homem o citou em eslovaco por alguma razão. Em seguida, ele pediu um indicador em inglês. Se entendi corretamente, o autor de seus "rabiscos" é Eugene, por isso o enviei para ele em sua própria língua. :)

Acabei de viver 1 ano na República Tcheca e 2 anos na Eslováquia, na época soviética. Falei de tal maneira que as pessoas não acreditavam que eu fosse russo. Agora não posso dizer duas palavras sem o Google...


Eu também vivi na República Tcheca em 89-91. Sinto a falta como o inferno...(.
 
Kitsan:

Eu também vivi na República Tcheca em 89-91. Sinto a falta como o inferno...(
Uau! Qual guarnição?
 
moskitman:

Sim, quase assim. Após um ano na República Tcheca, M.S. Gorbachev veio para a (então) SSR tcheca e decidiu trocar as duas guarnições soviéticas.

O tcheco e o eslovaco são aproximadamente os mesmos que o russo e o ucraniano. Somente o tcheco está mais próximo do alemão e o eslovaco está mais próximo do polonês, que está mais próximo do ucraniano, que está mais próximo do russo. )))


não há nada ali perto nos tchecos poloneses que falam alemão que é semelhante ao hebraico que é mais próximo da língua equatoriana falada pelos árabes ))))