FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 297

 
emotraid:

Também tenho licores de groselha e framboesa com ervas, mas esse é o trabalho de minha avó, raramente os bebo e eles são fortes demais para mim. ))))

Não há nada melhor que o licor nativo. O principal é que é álcool de qualidade, e você pode bebê-lo um pouco de cada vez. É isso que o torna bom. E pare de beber baltika, não é cerveja. ))))
 
solar:

Tenho feito muita cerveja, amigos até sugeriram abrir uma taverna de cerveja ))))

E aí? É bom fazer um pouquinho de cada vez e fazer um pouco de cada vez, como para a elite, então eles vão fazer uma surra por isso... Eu vi o manual mm em algum lugar )))))
 
moskitman:
Bem, obrigado.
Da mesma forma... por não o descarregar em um aprendiz.
 
moskitman:
bem, obrigado.

Você já viu o que queria ver). Esse não era o ponto principal do posto.
 
emotraid:

O que há? É bom fazer um pouco de cada vez e fazer produtos de qualidade e marcar os preços até o teto, como para a elite, para que eles façam um barulho por um produto como este... Vi o manual para os mm's em algum lugar em )))))

fiz para amigos e um pouco de mim )))) a propósito, a cerveja verdadeira é como o vinho, quanto mais tempo ficar melhor, uma vez ofereci uma cerveja que tinha ficado de pé por um ano, as pessoas saíram nas buzinas ))))
 
solar:

Eu faço muita cerveja, amigos até me ofereceram para abrir uma cervejaria ))))


um conhecido meu tem um pequeno... ... ele faz um par de variedades ... eu descobri o processo lá ... eu nunca fiz cerveja eu mesmo ... e eu bebo raramente e só no verão))))

Se você tem o talento, abra-o... faça as pessoas felizes... para que elas não sejam envenenadas por besteiras...

 
solar:

Turco

Sim? um verdadeiro turco?
 
solar:

Fiz para os amigos e um pouco eu mesmo )))) a propósito, a cerveja verdadeira é como o vinho, quanto mais tempo fica de pé, mais fria é, uma vez dei uma cerveja que estava de pé há um ano e as pessoas saíram nas buzinas ))))

A propósito, é bom e vai embora em breve, e sem consequências ))))
 
solar:

Tenho feito muita cerveja, amigos até me ofereceram para abrir uma cervejaria ))))

agora eu entendo porque os russos não podem vencer ))
 
emotraid:

Sim? um verdadeiro turco?

Sim... todos os idiomas túrquicos são os mesmos )))) ajuda muitas vezes, a propósito ))))
Razão: