FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 144

 
artikul:

A UE iniciou uma queda para 2689 ))))


Você precisa deixar o bot marcar as metas no gráfico (digamos, um ponto ou nível+número)...depois olhar o histórico para ver o super ou subdesempenho...
 
Vizard:

Você precisa fazer o bot marcar os alvos no gráfico (por exemplo, ponto ou nível + número)... Então olhe para a história para ver o quão bem funcionou - não funcionou...
As metas mudam o tempo todo, não o fato de que funcionará )))) O Markup é totalmente automático )))) Já trabalhando em um código de mudança de tempo para a história ))))
 
artikul:
As metas mudam o tempo todo, não tenho certeza se elas alcançam))))


Quando um alvo aparece, a marca desce no gráfico com o número e o tempo (de sua aparência)... Então você olha para o histórico de retracement... ...e depois verificar visualmente o padrão...

 
Vizard:


É disso que estou falando... apareceu um alvo - marca de ho imediatamente no gráfico com o número e o tempo (de ocorrência) cai... então você observa calmamente a história do treino... ...e depois verificar visualmente o padrão...

Servidores diferentes dão cotações diferentes e constroem layouts diferentes, você pode querer transformar todo o gráfico em uma teia de linhas ))))
 
artikul:
Diferentes servidores produzem diferentes cotações e diferentes marcações, você pode transformar todo o gráfico em uma teia de linhas ))))
Eu conheço alguém assim...
 
artikul:
Diferentes servidores produzem diferentes cotações e diferentes marcações, você pode transformar todo o gráfico em uma teia de linhas ))))


Sim, é claro... só para estatísticas... Noto que às vezes é o mesmo que o meu gerador de pulsos. queria comparar o tempo dos sinais...

 
artikul:

A UE iniciou uma queda para 2689 ))))


 
Ainda não consegui obter um único TP no stud)))))
 
*O Tribunal Constitucional da Alemanha começa a ler o veredicto sobre o ESM, pacto de orçamento
 
que é um denunciante.....